Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + Propionato de testosterona - Ciclo feminino


girl_33

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Locemar disse:

O treino não tem um número médio de repetições estipulado?

Boa tarde😘 então como ele não falou estou fazendo de 12 a 15 repetições e alguns aparelhos estou segurando 2 segundos.Aceito sugestões.

@Foston @Locemar💪🦵

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 hours ago, girl_33 said:

Estou com dificuldade de tomar café sem açúcar (demerara).

Tentei tomar café sem açucar, mission failure! rsrs
Eu não acho vantajoso açucar demerara, açucar é açucar. É só uma forma que arrumaram para o pessoal pagar mais caro achando que são fit e mais saudavel. Tiver q usar, usa o normal mesmo.
Pq vc não usa adoçante? Não pode? Adoçante Zero Cal Sucralose, eu acho o melhor custo x beneficio e não deixa gosto de remédio.

image.png

Aqui no mercado vende o combo, 2 por 17 reais.

Parabéns pelo shape!! Tem potencial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, girl_33 disse:

Boa tarde😘 então como ele não falou estou fazendo de 12 a 15 repetições e alguns aparelhos estou segurando 2 segundos.Aceito sugestões.

O ideal é treinar até a falhar, quer seja com 06 repetições - com peso maior, quer seja com 12-15, com peso menor, obviamente. Eu, particularmente, não costumo a contar minhas repetições e vou ao limite. 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Mullm disse:

Tentei tomar café sem açucar, mission failure! rsrs
Eu não acho vantajoso açucar demerara, açucar é açucar. É só uma forma que arrumaram para o pessoal pagar mais caro achando que são fit e mais saudavel. Tiver q usar, usa o normal mesmo.
Pq vc não usa adoçante? Não pode? Adoçante Zero Cal Sucralose, eu acho o melhor custo x beneficio e não deixa gosto de remédio.

image.png

Aqui no mercado vende o combo, 2 por 17 reais.

Parabéns pelo shape!! Tem potencial!

Oiii então não consigo usar adoçante,uso no suco etc mais no café não desce🙈🤮.Obriga pela ajuda quanto ao shape estou longe do meu objetivo,mas estou tentando kkkk

36 minutos atrás, VNS disse:

Ta linda sua evolucao, sempre te acompanhando 💪

Café sem açúcar e delicia dimais moço 😂😂. Aquele cheiro com aquele gosto do verdadeiro café não tem coisa melhor. O dia que vc acostumar tomar café sem açúcar , nunca mais vai querer colocar nada pq vai sentir um gosto horrível  e não vai conseguir tomar de jeito nenhum . Quanto mais forte e mais amargo eu amo.

Olha estou tentando kkkk mais está difícil 😭 obrigada pelo elogio e dicas ,vcs são minha inspiração 🤗💕

16 minutos atrás, Foston disse:

O ideal é treinar até a falhar, quer seja com 06 repetições - com peso maior, quer seja com 12-15, com peso menor, obviamente. Eu, particularmente, não costumo a contar minhas repetições e vou ao limite. 🙂

Oiiii obrigadaaaaa pela ajuda vcs são 10💕🤗 vou segui a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E o que usa no café??

Veneno Branco???

STEVIAAAAAAAAAAAAA usem STEVIAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Projeto:

# 1 a 12 semanas de Boldenona= 60mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= cada aplicação subcutânea com 20mg ou seja 8ui 

# 2 a 12 Semanas de Propionato = 12mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= cada aplicação subcutânea com 4mg ou seja 4ui

DIETA Atual:

Café: 06:30

04 ovos inteiros a sua maneira (-cru) + 1 tomate + Salsinha + cebolinha + 01 xicara de café sem açúcar ou STEVIA + 1 banana 

Lanche manhã: 09:00

150 ml de iogurte natural 

Almoço: 11:15

120g de batata da sua escolha ou mandioca (pesar depois de pronto)

100g de frango ou carne de boi ou peixe

01 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada verde (sempre e obrigatório!)

 01 xicara de café sem açúcar

14:30hs=

01 Colher de sopa de pasta de amendoim 

Lanche tarde: 16:00

40g de Whey  + 01 xicara de café sem açúcar

Pre-teino: 17:30

80g de carne de boi ou frango ou peixe + 70g de batata da sua escolha ou mandioca (pesar depois de pronto)

Pós treino dentro da academia= 1 Banana

Jantar: 20:30

150 g de batata da sua escolha ou mandioca (pesar depois de pronto)

100 g de frango

01 colher de sopa de azeite

Salada verde (couve ou brócolis)

2 ovos ou doses de albumina 

Hidratação 3,2L de agua por dia . No seu treino 1,2 litros desse total!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na Semana!!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 28/02

TMJ
 

Bom diaaaa obrigadaaaaa pelo retorno,ok prometo sem veneno branco 🙈 já começei hj,até que não foi tão ruim🤗 @Apollo Galeno bora pra cima 🦵💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...