Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
4 minutos atrás, MFit disse:

15 dias de ciclo.

Porém meu peso subiu 2kg, tô pensando em falar com meu coach pra ajustes na dieta. Stano e oxandrolona, dão esse aumento de peso msm? Pq li que ele n retém.

IMG_20170722_135736.jpg

IMG_20170722_140209.jpg

Menina, vc está OTIMA!! Parabens pelos seus resultados, continue no foco!!!

Visitante FitCoupleHim
Postado

É evidente que perdeu gordura é, com o aumento de peso, significa que provavelmente ganhou massa (a menos que seja retencao, o que não aparenta ser).

Postado

Meu Deus, gente as articulações tão terríveis e o estresse tb, essa semana tá batendo umas alterações de humor que nunca senti na minha vida. É normal?! Tô muito estressada. Meu coach disse que pode ser psicologico, porque o stano e a ox não tem esse poder tão grande de estimular o SNC.

Visitante FitCoupleHim
Postado

Meu Deus, gente as articulações tão terríveis e o estresse tb, essa semana tá batendo umas alterações de humor que nunca senti na minha vida. É normal?! Tô muito estressada. Meu coach disse que pode ser psicologico, porque o stano e a ox não tem esse poder tão grande de estimular o SNC.

Estes colaterais vêm mormente do uso do stano.

Discordando (com o devido respeito) do seu coach, a irritabilidade poder vir das drogas sim, pois cada indivíduo responde diferentemente. Sem embargos, verifique se não está próximo o período menstrual.

Quanto as dores, converse com ele acerca da possibilidade de incluir uma pequena dose de npp ou Deca.

Aliás, é por essas e outras que não vou com a cara do stanozolol.

Postado (editado)

Você está tomando creatina?

Pra quem não sabe, o efeito colateral mais nocivo da creatina não são as pedras nos rins (como o conhecimento convencional diz), mas sim a mineralização das articulações.

Corte o stano e corte a creatina se estiver tomando.

Sobre o stress, bom, isso envolve dezenas de fatores.

Editado por 7zyzz7
Postado
Em 28/07/2017 em 12:58, 7zyzz7 disse:

Você está tomando creatina?

Pra quem não sabe, o efeito colateral mais nocivo da creatina não são as pedras nos rins (como o conhecimento convencional diz), mas sim a mineralização das articulações.

Corte o stano e corte a creatina se estiver tomando.

Sobre o stress, bom, isso envolve dezenas de fatores.

Oi, não tô tomando creatina, mas acredito que seja mais carbo na Dieta. Alterei pra uma de 1500kcal com 20% de carbo 30%gorduras e 50% proteínas, pra vê se baixa esse peso. Li que stano e Ox são drogas que não retém... Mas tô me sentindo bem inchada. 

Postado
Em 03/08/2017 em 13:11, MFit disse:

Oi, não tô tomando creatina, mas acredito que seja mais carbo na Dieta. Alterei pra uma de 1500kcal com 20% de carbo 30%gorduras e 50% proteínas, pra vê se baixa esse peso. Li que stano e Ox são drogas que não retém... Mas tô me sentindo bem inchada. 

Você está tomando bastante água?

Postado
Em 04/08/2017 em 22:09, 7zyzz7 disse:

Você está tomando bastante água?

Sim, 2 litros de água e 1litro de hibisco por dia. As dores nas articulações pararam, mas a pele e o cabelo tao ficando bem oleosos. O peso estagnou no 63.5 mas quero baixar pra 58. Sou pequena, tenho 1.54 e msm sabendo q pra praticante de musculação isso não importa MT, mas pra uma ex obesa mórbida importa kkkkkk é aterrorizante ver o peso subir tanto em tão pouco tempo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...