Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gestrinona em Pentravan e Testosterona Gel - Feminino


Beta1978

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
Em 22/11/2018 em 22:14, lilinhas disse:

Até hj não postou sua foto! Morro de curiosidade!!! Kkk Kkk

Acredite: a Beta é o que aparece na foto do perfil e um pouco mais. Aliás, bom saber que ainda está viva @lilinhas ... Como anda a vida? Casou? E os exercícios físicos? =]

@Beta1978 tal qual eu disse à Lilinhas, bom saber que está viva rsrsrs. Não está mais com o Dr. Felipe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Acredite: a Beta é o que aparece na foto do perfil e um pouco mais.

Show....as ideias são bem traçadas e elaboradas pelo que leio no POST....até parece com alguém aqui do FORUM.....mas.....como cheguei apenas a 3 meses.....rs

Claro que tudo pode ser melhorado....(frase motivacional para quem faz a leitura, para a própria e para quem a orienta)

TUDO.......

Esse é o lema.....

Sigo Acompanhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/11/2018 em 21:45, FitCoupleHim disse:

Acredite: a Beta é o que aparece na foto do perfil e um pouco mais. Aliás, bom saber que ainda está viva @lilinhas ... Como anda a vida? Casou? E os exercícios físicos? =]

@Beta1978 tal qual eu disse à Lilinhas, bom saber que está viva rsrsrs. Não está mais com o Dr. Felipe?

@FitCoupleHim querido! Dr. Felipe é um super médico, muito querido, mas eu agora estou com o médico da Vivi Winkler, resolvi buscar outras visões. Em minhas pesquisas encontrei referências ao Dr. Guilherme como escultor de corpos, e eu estou precisando disso, rsrsrs. 

Eu estou em uso de GH (saizen 20mg) + T3 (manipulado) + Oxandrolona (manipulada, cápsula).

Eu quero saber das novidades, vou escrever para você! ?

Em 28/11/2018 em 23:49, Apollo Galeno disse:

Show....as ideias são bem traçadas e elaboradas pelo que leio no POST....até parece com alguém aqui do FORUM.....mas.....como cheguei apenas a 3 meses.....rs

Claro que tudo pode ser melhorado....(frase motivacional para quem faz a leitura, para a própria e para quem a orienta)

TUDO.......

Esse é o lema.....

Sigo Acompanhado.

@Apollo Galeno, eu entendo a curiosidade, há algumas fotos em páginas anteriores, mas a minha proposta aqui sempre foi trocar informação, experiências, e não apenas ser avaliada. 

Eu mantenho acompanhamento médico, nutricionista, personal, já tive coach, estou acostumada e sou constante e minuciosamente avaliada e, além disso, não quero e não posso me expor. O meu relato foi aberto pela falta de informação disponível sobre os medicamentos que eu estava usando na época, não se falava tanto em gestrinona e testosterona em pentravan, depois oxandrolona em pentravan, hormônios em cápsulas sublinguais, e eu queria trazer isso para debate, já que minhas buscas sobre o assunto não tinham êxito.

O relato gera uma curiosidade em ver fotos, eu entendo, mas não é o meu proposito. E quanto à foto cobrada pela @lilinhas, ela pediu uma foto minha de antes de começar a treinar, mas como eu sou antiga, essa foto eu só vou encontrar no meu baú de velharias, e ainda não procurei.

Eu não me sinto pronta, perfeita ou melhor do que ninguém, nunca me senti e se em algum momento eu passei essa impressão, vou cuidar para que não aconteça mais...

Eu sei que tudo pode ser melhorado e por isso estou aqui, até porque não existe um estar pronto, o que você não cuida, estraga, literalmente, rs.

A minha meta é ser hoje melhor do que fui ontem, aprimoramento sempre, em tudo. ;)

Obrigada por me acompanhar, fico lisonjeada.

Beijos!

Editado por Beta1978
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Beta1978 disse:

Eu estou em uso de GH (saizen 20mg) + T3 (manipulado) + Oxandrolona (manipulada, cápsula).

Perfeito....

Bacana que já dá para entender bem o " menu" do médico que está em acompanhamento......

Obrigado por responder detalhadamente.....mesmo não " vendo" me deixa feliz em saber que colabora por aqui....

Qual protocolo de T3 ele está usando com vc? Qual dose de oxandrolona?

A dieta ele está manipulando tbm? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá, estou acompanhando o fórum de vocês e muito conteúdo e informações muito eficazes que vou começar a aplicar. 

Sou nova nisso, e a minha intenção é apenas ficar com o shape definido, barriga chapada e aumentar bunda e coxas. 

Fiz todos os exames mês passado e o médico me receitou gestrinona 1g e testosterona em pentravan gel 1%. 

Comecei a tomar e acabou em 1 mês, senti grandes diferenças nos braços, coxas e bunda, mas não to seguindo a dieta 100%. Estava fazendo a low carb, mas jaquei bastante pois foi mês de dezembro/2018 e epocas de festas é muito complicado ainda pra mim, estou lidando com isso.

Não diz comparações e nem tirei medidas porque não sabia se realmente iria funcionar e tinha um pouco de medo também, mas agora vou fazer tudo isso. 

Ele pediu novamente os exames e receitou mais 6 meses de tratamento com essa mesma quantidade, fiquei preocupada porque são muitos meses!!!

Gostaria de ir contando minha experiencia para voces.. nesse 1° mês já senti a minha voz falhando bastante, na medida que eu grito (faço voz aguda) já perco o controle e começa a falhar... isso é normal? 

Em questão dos pêlos, estou sentindo bastante diferença no rosto, crescendo demais e estou ficando com medo.. tem algum medicamento ou algum jeito de minimizar isso? Nas pernas estão crescendo muito rápido, mas nao me incomoda, porque me depilo quase diariamente. Mas no rosto... muito medo!

E minha pele está horrível de acne, preciso tomar algo que amimeniza, vi alguns relatos do sabonete da granado... mas além do sabonete, queria ver se consigo tomar algo em capsula para ajudar a acelarar o processo e melhorar, me incomoda muito. 

Outra coisa, vou começar novamente a dieta, nesse período de começo, o que é mais recomendado? Zero carbo ou low carb? Eu sempre faço 2 treinos por dia e o primeiro sempre aeróbico em jejum, pois ainda tenho uma porcentagem de gordura razoável no corpo e quero dar uma secada.... o jejum pode atrapalhar, ou ajuda? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...