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Primeiro ciclo oxandrolona - mulher

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2 horas atrás, kunzl disse:

Olá galera

Esta semana finalizo o ciclo. Últimos comprimidos, e estou dando graças a Deus! Apareceram INÚMERAS espinhas no rosto, principalmente na região do queixo, e ao redor da boca. Muito inchaço nas mãos, pés e rosto também, aqueles inchaços de não conseguir quase dobrar os dedos sabe? E minha menstruação também, já está há 11 dias atrasada.

Foi um bom ciclo, a meu ver tive bons resultados apesar de saber que poderia ter tido lucros maiores caso melhorasse o quesito alimentação. 

De qualquer forma, como aqui é um fórum e conto com a opinião valiosa e experiente de vocês, gostaria de saber se há necessidade de TPC, se terei efeitos colaterais, e como devo parar de tomar? Aos poucos? Ou tanto faz? Tomo 30mg ao dia.

Assim que terminar, posto fotos e novas medidas para comparação.

 

valeu 

 

Ou diminui gradativamente as doses até retornar o ciclo menstrual ou faz TPC. Eu prefiro a redução gradual, porque TPC te leva a uma pseudo menopausa.

Se.tivesse vindo antesz poderíamos fazer algumas sugestões para as espinhas como, por exemplo, sabonete anti acne da Granado (enxofre 10% + ac. Salicílico 2%) ou effaclair duo, ou eritromicina solução tópica, ou ... 

Vão postar fotos do antes e depois?

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2 horas atrás, kunzl disse:

Olá galera

Esta semana finalizo o ciclo. Últimos comprimidos, e estou dando graças a Deus! Apareceram INÚMERAS espinhas no rosto, principalmente na região do queixo, e ao redor da boca. Muito inchaço nas mãos, pés e rosto também, aqueles inchaços de não conseguir quase dobrar os dedos sabe? E minha menstruação também, já está há 11 dias atrasada.

Foi um bom ciclo, a meu ver tive bons resultados apesar de saber que poderia ter tido lucros maiores caso melhorasse o quesito alimentação. 

De qualquer forma, como aqui é um fórum e conto com a opinião valiosa e experiente de vocês, gostaria de saber se há necessidade de TPC, se terei efeitos colaterais, e como devo parar de tomar? Aos poucos? Ou tanto faz? Tomo 30mg ao dia.

Assim que terminar, posto fotos e novas medidas para comparação.

 

valeu 

 

Usou uma dose muito alta, daí os colaterais. Caso queira assim proceder, quando puder, regule sua dieta para baixar o BF. Você começou o ciclo com 23,6 % e hoje tem quanto de BF ?

Se possível, poste fotos antes e depois do corpo todo.

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Terminei! 

Vou tirar as medidas e postarei aqui.

algumas fotos vou mandar agora, mas tô com uma dúvida lascada: TPC? Faço? Eu já tenho problemas de ansiedade, tomo antidepressivo, e tá me batendo umas bads.. Normal? Gostaria de algo que me ajudasse a minimizar o máximo possível. 

IMG_3872.JPG

IMG_3876.JPG

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Não precisa fazer TPC. TPC feminina à base de tamoxifeno serve apenas para ajudar na melhora do perfil lipídico, estimular o retorno do ciclo menstrual e atenuar aumento de gordura causado pelo crash hormonal dos esteroides androgênicos. Ele não contribui em nada para evitar os colaterais virilizantes resultantes do efeito androgênico que reduz os níveis de SHBG, aumentando, por decorrência, os níveis de testosterona livre no pós ciclo - este que é o principal problema das meninas em ciclos pesados, como vemos por aqui. Um ciclo como o seu não cabe usar tamoxifeno ou inibidor de aromatase. Em resumo: apenas mantenha a alimentação e os treinos, use boa suplementação, como vitamina d3 a 5.000 ui/dia no mínimo.

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Em 29/08/2017 em 04:35, Jessica M. disse:

 

Tenta seguir essa dieta e tira o arroz do almoço e pré treino 100 g de batata doce. Ajudaria. Tapioca é cilada rsrs

E como vc acha que se encaixaria essa dieta pra quem treina pela manhã as 7 Jr?

Agora, AAdriana_Silva disse:

E como vc acha que se encaixaria essa dieta pra quem treina pela manhã as 7 Jr?

As 7 hrs 

Em 30/07/2017 em 17:08, Jessica M. disse:

Olá!  Não sou nutri, apenas mais uma curiosa, as informações estão ai,  É só ler e pesquisar,  Existem muitos sites, fóruns, médicos e nutricionistas que dão dicas bacanas na Internet, só saber filtrar e usar as dicas ao seu favor. Lógico se tiver condições de ir em um bom nutri esportivo, essa será a melhor opção. Caso não tenha o negócio é ler, pesquisar, ver vídeos. 

 

Umas dicas bacanas que eu poderia te dar é: Cuidado com as frutas e os horários que consome e o fim que elas terão dentro da sua dieta,  tente comer frutas sempre acompanhadas de canela aveia e chia (ajudam a reduzir o índice e a carga glicêmico em alguns casos,  além do valor nutricional ser aumentado). Calcule a sua quantidade de proteína 2g por quilo ou 3g por quilo a depender só resultado que deseja. Evite Mel, açúcar e adoçantes,  o mais recomendado É o stevia e cuidado também com os sucos. Evite comida comprada. Organização é tudo o melhor é ser marmitera mesmo rsrs. 

 

Minha sugestão seria:

Café da manhã: meio mamão papaia com 2 colheres de aveia 1 colher de canela e 1 colher de chia + 2 ovos inteiros (12g de proteína ) e café sem açúcar (Se preferir adoce com stevia)

Meio da manhã : existem iogurtes com whey (ex verde Campo "14g" de proteina),  ou então 3 ovos cozidos sem a gema ( sem a gema a quantidade de proteína diminui levemente) ou iogurte natural com cacau em pó e adoçante stevia e 30g de frango. 

Almoço: 100g de patinho moído ou 100g de frango,  folhas verdes ou brócolis,  cenoura e beterraba e mantém o arroz. 

Lanche da tarde: 1 banana ou 1 maçã 

Pré treino diminuiria a quantidade de batata doce entre 100-150g

Pós treino: manteria o whey e o bcaa. Depois de 1hora Faria 100g de patinho moído ou 100g de frango ou 3 ovos inteiros + 3 claras e 50g de batata doce.  (Tapioca não é toda essa maravilha não ). + 50g de brócolis ou aspargos. 

de noite 80g de abacate + meia doce de whey ou 3 claras no lugar do whey batido com o abacate e cacau em po e adoçante ou sem o cacau só com o adoçante stevia tipo mousse. Põe um pouco no congelador.  

 

Suplementos : multivitaminico + vit C após o treino + ômega 3. Isso é o básico. Espero ter ajudado 

Como seria a distribuição dessa dieta nós casos em que a pessoa treinasse pela manhã as 7 hrs.?

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      Já no caso das mulheres, que, geralmente, utilizam os derivados de DHT (como a oxandrolona e o estanozolol) para performance, é interessante que se mantenha o uso deste tipo de esteroide em uma dose reduzida nesse período. Caso você esteja utilizando outros tipos de esteroides, considere retirar essas drogas. 
      Obviamente, tudo isso deve ser discutido e conversado com o seu médico, que analisará seus exames laboratoriais e fará sua avaliação corporal. Juntos vocês poderão discutir sobre a melhor estratégia.
      Conclusão
      Para resumir: 
      Mantenha uma rotina de treinos diários em casa; Mantenha a dieta, mesmo em casa; Converse com seu médico sobre o seu ciclo, considerando as desvantagens de pausar o uso nesse período; Mantenha o uso de creatina, e. caso você não a utilize, considere iniciar. Este suplemento irá auxiliar a retenção de glicogênio muscular.
    • Por SahAmazona
      Boa tarde,
      Então sou novata aqui.  Se fizer besteira ou falar pode puxar a orelha mas com carinho.
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      Pelo menos 02 litros de água por dia.
      CORTEI: Doces, álcool, refrigerantes, carboidratos ruim ( Paes, massa, macarrão, bolo, farinhas, biscoitos) produtos industrializados, frituras.
      Malho pelo menos 4X na semana ( 30 aeróbico, com 30/40 min musculação intercalando pernas e braços e abdominais)
      Pretendo começar com oxandrolona 10 mg 2x ao dia a partir do dia 15/01 junto com o meu queridinho Oxyelite pro que já tomo 1 capsula antes do treino.
      Whey protein 1x ao dia após malhação + 02 capsulas de bcaa + colageno.
      Tenho grande problema de flacidez, por conta dos efeitos sanfonas. Parei de treinar por 02 anos e ganhei 12 Quilos da ultima vez. Voltei a treinar mesmo em setembro, mas nunca parei de me exercitar, sempre fiz Muay Thai, pedalei, Sup, corridinha, patins....Tenho lesão da L3 a S1, o que por vezes me trava. 
      Saúde quase em perfeito estado, a não ser por um nódulo na tireoide que ainda estou investigando.( Por tal motivo o endocrino não quer que eu tome a oxa, mas sou teimosa e vou pagar pra ver)
      Em 10 dias já reduzi 3 kls.
      Tenho 1.75 de altura
      Peso de hoje: 72.5
      no dia da avaliação estava com 75.5.
      Gordura corporal: 27.7%
      Peso Gordura: 20.9
      Peso sem gordura: 54.6
      Medidas 😭
      Bìceps Esquerdo: 28.20
      Bíceps Direito: 28.56
      Panturrilha esquerda: 33.88
      Panturrilha Direita: 35.61
      Tórax: 96.67
      Cintura ( Abdominal): 82.55
      Cintura estreita: 80.26
      Cintura inferior: 93.99
      Quadril alto: 102.54
      Quadril: 110.11
      Coxa direita medial: 58.84
      coxa Esquerda Medial: 57.88
      Então, quero ajuda e opinião sobre o que relatei.
      Toda ajuda é bem vinda como disse acima tanto para tipos de treino, dieta e quando aos complementos que tomo.
       
       
       
       
    • Por luna1123
      Boa noite, quero começar o uso de oxandrolona, mas faço o uso de anticoncepcional. Estava vendo relatos de ciclos e li que o uso do anticoncepcional não é bom para que esta ciclando. É necessário parar o uso do anticoncepcional? Se sim, quanto tempo antes de ciclar?
    • Por Spyke01
      Boa noite pessoal, em meados de 2013 eu acompanhava o fórum, e agora durante a quarentena redescobri aqui fazendo pesquisas sobre aes e vi o fantástico acompanhamento e alto nível aqui. Muito bacana mesmo, parabéns por terem conseguido criar esse ambiente que vejo que tem por aqui =D sou natural, comecei a treinar há 10 anos atrás, parei por 1 ano quando fui pro quartel e depois por mais 1 ano e meio no fim da faculdade, que foi quando fiquei bem gordo kkkk. Aumentei 20kg na balança, fora a massa muscular que devo ter perdido, cheguei a 110kg. Voltei a treinar início de 2018 e me mantenho no ritmo desde então. A última avaliação física que fiz foi em dezembro, estava com 96,6kg (vou postar os resultados abaixo), atualmente estou em 92,7kg, com a quarentena acho que perdi um pouco de massa muscular. Voltei pra academia essa semana e pretendo e fazer outra avaliação início do mês que vem.
      Quando voltei a treinar em fevereiro de 2018,  achei que nunca mais ia recuperar meu peso, a gordura em excesso te dá uma moleza fora do comum, e eu precisava perder muito peso. Eu já tinha boa noção de dieta e treino, então mantive a disciplina sozinho e em pouco mais de um ano eu tinha perdido 16kg na balança e ganhei um pouco de massa muscular. Tava ótimo, mas o cansaço psicológico bateu, eu dei uma aliviada (mais do que deveria) e acabei tendo um rebote. Mantive a musculação e tirei os aeróbicos, e tbm parei com a restrição calórica, achando que ia ganhar massa muscular, acabei foi engordando um pouco. Mas recuperei o tempo perdido, apesar de desde então estar mais focado apenas em manter o ritmo do que a buscar próximas metas. Vi vários dos relatos aqui, e pensei se estava disposto a ter que ficar na "paranoia" de pesar alimentos como fazia há alguns anos, e de ficar fazendo relato aqui a cada 15 dias aqui. E sim, estou disposto. Sou disciplinado, mesmo quando me falta motivação mantenho o ritmo. Essa semana já comprei a balança pros alimentos e comecei a usá-la com rigor, estou disposto a seguir o protocolo e penso dentro de alguns meses deixar de ser natural. Adorei ver que aqui estimulam doses bem baixas, diferentemente de tudo o que sempre vi em outros lugares, pois dou muito mais prioridade pra minha saúde do que pra estética. Creio que ainda não estou pronto pra começar a partir de agora com aes, meu BF ainda está alto e apesar de ter feito exercícios em casa na quarentena, estou retomando o ritmo da academia essa semana recém. Sinto que preciso ir para o próximo nível, sozinho está difícil, parece que falta o algo a mais para voltar a ir com tudo. E acho que encontrei isso aqui no fórum :)
       
      Idade: 27 anos
      Altura: 1,78
      Peso: 92,7
      Medicações em uso: apenas passando minoxidil pra queda de cabelo
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nada
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= pretendo fazer mês que vem, o último que eu tenho é do nível de testosterona que fiz por curiosidade há alguns anos atrás kkkkk 
      Tempo de treino: comecei há 10 anos atrás. Voltei a treinar início de 2018 e me mantenho no ritmo desde então.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca, ainda sou natural
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não sei ainda, preciso de ajuda com isso. A princípio pensei em usar oxandrolona, talvez 20mg por dia por cerca de 5 semanas pra fazer um teste. Mas talvez apenas 10mg seja suficiente e poderia usar por dois meses talvez?
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      ABCD sempre as 19h
      Segunda: peito, bíceps
      Quarta: Costa, tríceps
      Quinta: ombro, abdominal
      Sexta: perna
      Terça eu estava só correndo cerca de 40 minutos e fazendo abdominal.
      Sábado descanso
      Domingo: aeróbico em jejum 50 minutos e as vezes um hiit de tarde 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 
      Atualmente estou tentando fazer uma dieta de manutenção, enquanto vou retomando o ritmo da musculação e aeróbicos com cerca de 2900 calorias. Penso em fazer assim até início do mês que vem e a a partir daí começar a fazer restrição calórica e intensificar os aeróbicos.
      190g proteína
      120g gordura
      250g carboidrato
       
      Avaliação feita em 16 de dezembro de 2019


      Dieta atual:
      Observação: no momento estou tomando multivitaminico, pois assim tento repor o que falta de nutrientes, tendo em vista que não costumo comer muita salada além de tomate e alface, e fruta normalmente apenas banana
      Creatina é o único suplemento que estou usando para 'performance'
      Acabou de chegar aqui pra mim, vitamina c e ômega 3 que normalmente uso mais pela questão da saúde tbm, além de cafeína, que costumo usar quando aperto a dieta e aeróbico

      Meu estado atual: (ainda não sei bem postar fotos aqui, se tiver algo errado me dêem um help)




    • Por Mah39
      Olá pessoal
      Treino e faço dieta há 5 anos! No ultimo ano, fiz treino de força com uma personal e, e obtive bons resultados, aumentei massa magra e baixei o percentual de gordura para 19%, Porém em janeiro fui passar uma temporada no Paraguai e não conseguir treinar nem manter a dieta, em 4 meses joguei todo no esforço de anos no lixo. Estou voltando aos treinos, e estou pensando em fazer um ciclo, para ajudar na recuperação do fisico, não busco e nem espero resultados exorbitantes, na verdade se conseguir dar uma melhorada nos gluteos e posteriores ja ficarei feliz, mas não sei se inicio de imediato o ciclo, ou se espero uns 3 ou 6 meses. Eu trouxe uma oxandrolona da Landerlan, 100 comprimidos de 5mg. Estava pensando em começar com meio comprimido, e depois aumentar para 5mg ao dia, e manter assim o maximo de semanas possiveis. O que me dizem?
      Idade: 39 anos 
      Altura: 1,55
      Peso: 50,3 kg
      Medicações em uso: Pantogar
      Problemas de Saúde: Queda de cabelo (cai desde minha primeira gravidez, há 20 anos) Enquanto estou tomando pantogar, a queda cessa, se paro, volta!
      Cirugias: Proteses nos seios, há 02 anos.
      Tempo de treino: Uns 5 anos entre idas e vindas... 
      Ciclos feitos: Nenhum
       
      Treino  dieta e fotos estarei postando posteriormente!
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