Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona - mulher


kunzl

Post Destacado


  • 2 semanas depois...

Oi galera!

Atualizando aqui. Hoje, 6 semanas de ciclo com oxandrolona. Os ganhos de massa estão legais, mas secar que é bom nada.

To tentando seguir a dieta certinho, percebo que tô bem "grande", com pernão e bundão, mas se fosse possível conciliar dieta + treino + oxan e um termo, seria uma boa. Por isso, comprei lipo 6 black e gostaria da opinião de vocês sobre esse termogênico. 

Na real, tomo remédio pra ansiedade há alguns anos, e meu medo é dos efeitos que pode dar, primeiro misturando os dois, e se posso usar oxan + lipo 6 black sem problema? Ou devo esperar terminar o ciclo? Lembrando que quero ciclar até a oitava semana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
52 minutos atrás, kunzl disse:

Oi galera!

Atualizando aqui. Hoje, 6 semanas de ciclo com oxandrolona. Os ganhos de massa estão legais, mas secar que é bom nada.

To tentando seguir a dieta certinho, percebo que tô bem "grande", com pernão e bundão, mas se fosse possível conciliar dieta + treino + oxan e um termo, seria uma boa. Por isso, comprei lipo 6 black e gostaria da opinião de vocês sobre esse termogênico. 

Na real, tomo remédio pra ansiedade há alguns anos, e meu medo é dos efeitos que pode dar, primeiro misturando os dois, e se posso usar oxan + lipo 6 black sem problema? Ou devo esperar terminar o ciclo? Lembrando que quero ciclar até a oitava semana. 

É apenas mais uma prova que ox não serve pra secar, bem como qualquer outro esteroide.

Não há problema em conciliar um termogênico com o ciclo. Tem que ficar atenta se este Lipo-6 é o original importado ou o genérico que produzem aqui no Brasil e só tem cafeína.

Seria interessante rever a sua dieta também pois as vezes é necessário um reajuste. Muitas pessoas chegam aqui dizendo que a dieta está ok, mas quando a gente vai ver, de ok não tem nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, kunzl disse:

Oi galera!

Atualizando aqui. Hoje, 6 semanas de ciclo com oxandrolona. Os ganhos de massa estão legais, mas secar que é bom nada.

To tentando seguir a dieta certinho, percebo que tô bem "grande", com pernão e bundão, mas se fosse possível conciliar dieta + treino + oxan e um termo, seria uma boa. Por isso, comprei lipo 6 black e gostaria da opinião de vocês sobre esse termogênico. 

Na real, tomo remédio pra ansiedade há alguns anos, e meu medo é dos efeitos que pode dar, primeiro misturando os dois, e se posso usar oxan + lipo 6 black sem problema? Ou devo esperar terminar o ciclo? Lembrando que quero ciclar até a oitava semana. 

Como eu disse acima, sua dieta tem muitos carbos. A droga não vai ter o efeito esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, kunzl disse:

Gente, mas o que exatamente eu deveria comer de carbo no dia todo? Só o arroz integral? 

Arroz integral é um carbo de alto índice glicêmico. rs

Para corte peso fica mais fácil delimitar os carbos a somente umas 100 gramas de batata doce por dia e alguns vegetais e legumes. No resto, a dieta deve conter ovos inteiros, carnes vermelha, de frango e de peixe. Abuse dos omeletes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, kunzl disse:

Gente, mas o que exatamente eu deveria comer de carbo no dia todo? Só o arroz integral? 

 

Em 30/07/2017 em 01:08, Jessica M. disse:

Olá!  Não sou nutri, apenas mais uma curiosa, as informações estão ai,  É só ler e pesquisar,  Existem muitos sites, fóruns, médicos e nutricionistas que dão dicas bacanas na Internet, só saber filtrar e usar as dicas ao seu favor. Lógico se tiver condições de ir em um bom nutri esportivo, essa será a melhor opção. Caso não tenha o negócio é ler, pesquisar, ver vídeos. 

 

Umas dicas bacanas que eu poderia te dar é: Cuidado com as frutas e os horários que consome e o fim que elas terão dentro da sua dieta,  tente comer frutas sempre acompanhadas de canela aveia e chia (ajudam a reduzir o índice e a carga glicêmico em alguns casos,  além do valor nutricional ser aumentado). Calcule a sua quantidade de proteína 2g por quilo ou 3g por quilo a depender só resultado que deseja. Evite Mel, açúcar e adoçantes,  o mais recomendado É o stevia e cuidado também com os sucos. Evite comida comprada. Organização é tudo o melhor é ser marmitera mesmo rsrs. 

 

Minha sugestão seria:

Café da manhã: meio mamão papaia com 2 colheres de aveia 1 colher de canela e 1 colher de chia + 2 ovos inteiros (12g de proteína ) e café sem açúcar (Se preferir adoce com stevia)

Meio da manhã : existem iogurtes com whey (ex verde Campo "14g" de proteina),  ou então 3 ovos cozidos sem a gema ( sem a gema a quantidade de proteína diminui levemente) ou iogurte natural com cacau em pó e adoçante stevia e 30g de frango. 

Almoço: 100g de patinho moído ou 100g de frango,  folhas verdes ou brócolis,  cenoura e beterraba e mantém o arroz. 

Lanche da tarde: 1 banana ou 1 maçã 

Pré treino diminuiria a quantidade de batata doce entre 100-150g

Pós treino: manteria o whey e o bcaa. Depois de 1hora Faria 100g de patinho moído ou 100g de frango ou 3 ovos inteiros + 3 claras e 50g de batata doce.  (Tapioca não é toda essa maravilha não ). + 50g de brócolis ou aspargos. 

de noite 80g de abacate + meia doce de whey ou 3 claras no lugar do whey batido com o abacate e cacau em po e adoçante ou sem o cacau só com o adoçante stevia tipo mousse. Põe um pouco no congelador.  

 

Suplementos : multivitaminico + vit C após o treino + ômega 3. Isso é o básico. Espero ter ajudado 

Tenta seguir essa dieta e tira o arroz do almoço e pré treino 100 g de batata doce. Ajudaria. Tapioca é cilada rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá galera

Esta semana finalizo o ciclo. Últimos comprimidos, e estou dando graças a Deus! Apareceram INÚMERAS espinhas no rosto, principalmente na região do queixo, e ao redor da boca. Muito inchaço nas mãos, pés e rosto também, aqueles inchaços de não conseguir quase dobrar os dedos sabe? E minha menstruação também, já está há 11 dias atrasada.

Foi um bom ciclo, a meu ver tive bons resultados apesar de saber que poderia ter tido lucros maiores caso melhorasse o quesito alimentação. 

De qualquer forma, como aqui é um fórum e conto com a opinião valiosa e experiente de vocês, gostaria de saber se há necessidade de TPC, se terei efeitos colaterais, e como devo parar de tomar? Aos poucos? Ou tanto faz? Tomo 30mg ao dia.

Assim que terminar, posto fotos e novas medidas para comparação.

 

valeu 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...