Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
13 minutos atrás, ricardofon disse:

foston, minha mulher teve uma queda de cabelo acentuado quando fez um ciclo com dura, a um tempo atras...ela tomou finasterida e praticamente zerou a queda..., tem problema o uso da finasterida?

Se estiver usando contraceptivos, a princípio, não há problema. Finasterida deve ser usa com cautela pelas meninas por ser teratogênico neste aspecto.

Postado

Desisti de comprar o minoxidil pq li muito relatos que no inicio ele pode aumentar a queda, ja nos relatos da finasterida o que eu percebi foi que os efeitos colaterias maiores são recorrentes a gestantes/feto, como não tem probabilidade nenhum de uma gravidez. Vou ebtrar com a finasterida a 2mg durante 3 meses (1 mes durante o ciclo = 2 meses pós).

A questão é apesar da queda estou mantendo o ciclo com 2 comp de 10mg de 12 em 12hs. Qual seria o melhor horário pra eu tomar a finasterida?

Obrigada desde ja a quem estiver acompanhando e ajudando.

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, Dan Dantas disse:

A questão é apesar da queda estou mantendo o ciclo com 2 comp de 10mg de 12 em 12hs. Qual seria o melhor horário pra eu tomar a finasterida?

Qualquer horário. A dose está alta. Finasterida para o seu caso a dose  é de 1 mg por dia. Quando cessar a queda, usa 03 vezes ao dia.

• Moderador
Postado (editado)
4 horas atrás, lilinhas disse:

Só deca... tomei 1ml a cada 15 dias. Meu cabelo caiu demais da conta, agora no fim.

Provavelmente a dosagem de 100 mg por semana diminuiu o SHBG aumentando a testosterona livre. O fato é que os colaterais são imprevisíveis. Há que não os apresente, há quem apresente somente alguns.

Editado por Foston

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...