Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° CICLO Feminino de OXANDROLONA com 35 anos


Dan Dantas

Post Destacado

  • Moderador
4 horas atrás, Dan Dantas disse:

Fim da semana 6 (10mg de 12-12) + 1 mg de Finasterida (1 vez ao dia), 

Pelo menos a queda de cabelo DIMINUIU,  assim como os ganhos infelizmente. Não observei grandes mudanças nas últimas semanas no fator Shape. No fator força, ficou estável. Talvez essa não seja a melhor droga para meu objetivo, ou preciso mesmo de fazer a hormonização com acompanhamento. 

De qualquer forma essa semana permanecerei com a dose de 20mg dia e na próxima vou baixar para 10 mg e encerrar o ciclo mais por falta de resultados mesmo.

Obrigada pra quem acompanha.

Acho que você está criando uma situação muito fantasiosa para os ganhos com ciclos. Como o Fit falou, se quer uma mutação, use drogas potentes mas arque quando a conta chegar. É preferível que se mantenha essa dose baixa e controlada e tenha paciência com os resultados. 20mg é uma dosagem que dá pra ter resposta perfeitamente, você é que está criando uma expectativa surrel em cima disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


12 horas atrás, Dan Dantas disse:

Fim da semana 6 (10mg de 12-12) + 1 mg de Finasterida (1 vez ao dia), 

Pelo menos a queda de cabelo DIMINUIU,  assim como os ganhos infelizmente. Não observei grandes mudanças nas últimas semanas no fator Shape. No fator força, ficou estável. Talvez essa não seja a melhor droga para meu objetivo, ou preciso mesmo de fazer a hormonização com acompanhamento. 

De qualquer forma essa semana permanecerei com a dose de 20mg dia e na próxima vou baixar para 10 mg e encerrar o ciclo mais por falta de resultados mesmo.

Obrigada pra quem acompanha.

E a dieta? Ela quem vai ajudar a determinar os ganhos também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Parar o ciclo.por conta dos colaterais, ok, mas por "não ver resultados"???

Não pode ter pressa. Os resultado virão com o tempo. Se tem pressa, aplique 75mg de trembolona dsdn... (Lógico que tal asserção é apenas ilustrativa).

Qualquer dosagem de oxandrolona trará melhores resultados se comparada ao treino natural.

Diminua a dose e continue por prazo mais alongado.

Não tem porque ela parar só por causa de colaterais. Isso não faz sentido, a menos que tenha mais coisas nessa história ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, o negócio é o seguinte neste momento estou achando o custo/ benefício pouco(quase nenhum) para oxandrolona em meu corpo.  O cabelo não parou de cair (apenas diminui), e ganhos mesmo com dieta e treino em dia está sendo pouco ou quase nenhum o mesmo ganho que eu tenho sempre, apenas com dieta e treino rotineiros quando eu sigo a risca certinho. 

 

Obs: Não estou desistindo de ciclar de vez, assim como disse antes talvez eu precise de uma acompanhamento (profissional) para fazer escolhas melhores para o meu corpo e obter melhores ganhos. 

É uma questão de inteligência e estratégia penso.

 

Obrigada pela atenção e opiniões de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Locemar disse:

Não???

É normal pra você ciclar tendo colaterais?

Qualquer pessoa que cicla tem colaterais.Se continuar aparecendo, é necessário reivindicações como ela mesma falou que o cabelo não para de cair.

3 minutos atrás, Dan Dantas disse:

Boa noite pessoal, o negócio é o seguinte neste momento estou achando o custo/ benefício pouco(quase nenhum) para oxandrolona em meu corpo.  O cabelo não parou de cair (apenas diminui), e ganhos mesmo com dieta e treino em dia está sendo pouco ou quase nenhum o mesmo ganho que eu tenho sempre, apenas com dieta e treino rotineiros quando eu sigo a risca certinho. 

 

Obs: Não estou desistindo de ciclar de vez, assim como disse antes talvez eu precise de uma acompanhamento (profissional) para fazer escolhas melhores para o meu corpo e obter melhores ganhos. 

É uma questão de inteligência e estratégia penso.

 

Obrigada pela atenção e opiniões de todos!

Certíssima. Estratégias quanto a isso é muito importante.

Editado por Gamma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
51 minutos atrás, Gamma disse:

Não tem porque ela parar só por causa de colaterais. Isso não faz sentido, a menos que tenha mais coisas nessa história ai.

Cada um tem uma tolerância. Algumas pessoas toleram mais, outras menos. A maioria massiva das mulheres já teria parado com o inicio das espinhas. Suportar alopecia como a @Dan Dantas está suportando é para pouquíssimas mulheres, aliás, parabéns pelo esforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
42 minutos atrás, Gamma disse:

Qualquer pessoa que cicla tem colaterais.

Desculpa meu amigo, eu desconheço essa informação. Alguns colaterais são contornáveis, outros não mas seguir num ciclo que está causando algum problema aparente não é uma forma muito inteligente de usar hormônios. Eu não sinto nada quando uso, nem espinhas, nem irritação, nem queda de cabelo e nem sensibilidade e não acho normal sentir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2017 em 19:30, Locemar disse:

Desculpa meu amigo, eu desconheço essa informação. Alguns colaterais são contornáveis, outros não mas seguir num ciclo que está causando algum problema aparente não é uma forma muito inteligente de usar hormônios. Eu não sinto nada quando uso, nem espinhas, nem irritação, nem queda de cabelo e nem sensibilidade e não acho normal sentir.

Concordo mas cada organismo é diferente por isso eu digo que deve olhar como que tá esses colaterais.

Em 11/09/2017 em 19:10, FitCoupleHim disse:

Cada um tem uma tolerância. Algumas pessoas toleram mais, outras menos. A maioria massiva das mulheres já teria parado com o inicio das espinhas. Suportar alopecia como a @Dan Dantas está suportando é para pouquíssimas mulheres, aliás, parabéns pelo esforço.

É... a maioria desiste. Não é pra qualquer uma não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...