Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona (fm) + Propionato testo (fm): como de tudo durante o ciclo ou faço dieta limpa?


CaaioSP

Post Destacado

Em 08/11/2017 em 15:30, CaaioSP disse:

È isso aí meu mano, eu estudei um pouco por aí e pelo que vi achei um pouco melhor o clomid, devido aumentar o lh e assim subir a testosterona total também, to mandando 50mg/dia durante 1 mês. Vi também que a prolactina alta abaixa a testo, então resolvi abaixar ela também, comprei dostinex (cabergolina) pra dar uma abaixada.. Daqui uns dias volto a relatar como está e farei uns novos exames.. Valeu pela força meu mano! Tmj

 

Sim meu mano era realmente pra ter tomado o Choriomom, sempre mando ele, mais como faltou grana peguei aquela porcaria chinesa.. 
Vou concertar agora com clomid e dostinex.. 
Valeu pela força mano, o psicológico acho que bateu também, ando meio desanimado, um pouco mais fraco, aparentemente o peso ta se mantendo pois estou mandando 5mil cal +/- por dia..  È complicado mano! Mais acredito que vai dar tudo certo e depois disso......... Deca+Dura+Diana... Preciso crescer e botar a testo lá em cima denovo.. Senão peso pode cair.. Genética osso.. Mais é isso aí!
Valeu pela força meu mano, tmj

DHEA 100mg por dia, mais tribullus terrestris vai te ajudar bastante. Abraço e felicidades 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Então galera seguinte.. To comendo bem mais mesmo assim meu peso tácaindo muito to com 73kgs, ando meio desanimado por esse motivo também.. Acabei de tomar o clomid a libido já aumentou bem.
Vou comprar um tribulus ver se da mais uma melhorada ainda.. 
Mais é isso ae... Vamo que vamo!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, CaaioSP disse:

Como que é isso aí? Eu sei que tem de 250mg até 1000mg 

Mg é uma coisa, saponinas é outra!

O tribullus terrestris é uma planta que tem um "componente" anabolico digamos assim e esse componente é designado de saponinas! Quanto mais alta for a concentração, maior é o poder do produto!

Eu uso o de 2500mg com 90% em saponinas e esse é show de bola!

Quando for comprar, tem que perguntar na pessoa qual a concentração em saponinas. Se ele não souber, vai no rótulo do produto que tem lá escrito!

O normal que é costume ser vendido tem uma concentração entre os 40 e os 40% em saponinas, mas esse não vão fazer nada, pois é uma concentração minima.

Outra coisa boa, é usar DHEA em conjunto com o tribullus, os dois tem uma boa sinergia e ajuda bastante se usar eles no fim dos ciclos. E ai o tribullus terrestris já vai funcionar se tiver apenas 45% de saponinas.

Mas volto a frisar, tribullus terrestris usado sozinho, tem que ser com mais de 60% em saponinas, se for inferior, não vale a pena comprar. Ou compra o DHEA e manda juntamente.

Já pensaste em usar HCG? Fazer um ciclo por exemplo! Um ciclo no sentido de usar ele por três meses por exemplo, não um ciclo para ganhar ou perder massa.

Seria mais um ciclo para recuperar o eixo!

Eu já li, vi e ouvi vários relatos de homens que fazem ciclos de apenas HCG, só para dar um "puch up"! Alias essa é uma prática bem usual nos Estados Unidos! Basta você pesquisar um pouco em inglês que vai encontrar. Se quiseres posso ver os links e enviar, mas estão em inglês ?.

Eles usam como base, 500iu de três em três semanas e como este processo não é com o intuido de "ciclar", mas sim dar um gás, costumam usar juntamente com 10mg de tamoxifeno.

Mas isto é só uma ideia e era sem dúvida o que faria se acha- se que havia nessecidade.

Tem muitas variantes, mas o mais importante de tudo é manter a calma e os pés no chão. Pois com calma e paciência tudo se resolve!

Quanto ao resto, desejo que tudo corra pelo melhor e nunca desista porque para a frente é que é o caminho! Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...