Ir para conteúdo
Cosminha

Gestrinona + testosterona em gel (androgel) + nandrolona

Avalie este tópico:

Post Destacado

12 horas atrás, Foston disse:

Realmente a testosterona caiu,  o que era esperado. O que não era esperado foi o fato de ela ter subido tanto somente com aquela dose. Cada organismo tem as suas particularidades!

É prudente que mantenha uma dose baixa de testosterona, pois seu SHBG está bem baixo. O de minha esposa está em 4, então suspendemos a testosterona.

Seu esposo conseguiu subir os índices ? Farmácia de manipulação é complicado. Eu fiz uma vez numa farmácia de São Paulo e o gel não tinha qualquer princípio ativo ! Mas a regra é que existem farmácias sérias, não é difícil encontrar.

Olá, existem diversos médicos em SP que trabalham com os implantes.

São Paulo SP

Alameda Nhambiquaras, 240 – Moema

(11) 5575-0775  - Dr. Elsimar Coutinho - o pai da matéria.

Em 31/10/2017 em 13:54, Amanda Karen disse:

Você é de SP? poderia passar o contato do seu médico?

Outros médicos em SP:

http://www.elmeco.com.br/encontre-o-medico/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oiiii @Foston @FitCoupleHim E todos apareciiiii rsrses 

to seguindo bem ... 

o tratamento com células troncos tive êxito nos joelhos mais piorei do quadril esquerdo ... vou operar e colocar a prótese .. aguardando só autorização dos exames ..

testo total em 40 

testo livre 1,300

shbg 9

amando a gestrinona e usando o androgel dia sim dia não 

percentual subiu um pouco nesse fim de ano mas no espelho me sinto bem 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Cosminha disse:

to seguindo bem ... 

o tratamento com células troncos tive êxito nos joelhos mais piorei do quadril esquerdo ... vou operar e colocar a prótese .. aguardando só autorização dos exames ..

testo total em 40 

testo livre 1,300

shbg 9

Daeeeeeee sumidaaaaaa ...:biggrin:

Não colocou a prótese ainda... Sumiu pq então?? ?:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Cosminha disse:

to seguindo bem ... 

testo total em 40 

testo livre 1,300

shbg 9

Oi sumida !

Faço votos que dê tudo certo ! Estou na torcida !

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/10/2017 em 22:21, Cosminha disse:

Eu uso Omega 3+ vit d+ formula com cafeína e cavalinha como termogênico + as medicações do lúpus ... n sei vou tomar mais água e acompanhar 

Contaminada como assim ??

daqui 15 dias vou refazermos exame de novo kkk

Millll avaliações médicas 

exanes pre operatórios desde cardiologista dentista ginecologista reumatologista e etc rsrs 

mas ainda continuo treinando de leve sem  muita carga ... 

essa seana atualizo minha página aqui com foto ... 

engordei 2kg de gordura há quem diga a estou melhor eu não acho ... 

agora estou aguardando a prótese chegar pq foi importada a de cerâmica q segundo ele é usada em atletas .. 

e a inauguração do salão dentro da Bodytech também consumiu muito meu tempo ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Volteiiiiiiiiiii👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Fiz a artroplastia de quadril, correu tudo muito bem se eu soubesss que ia ser assim já tinha feitoooo haaaa muito tempo 

a cirurgia durou só 1:30 em face da hipertrofia do músculo não precisou cortar só afastar .. dos 4 tendões quadricipital só um foi cortado e costurado o que fica bem em cima do fêmur ... 

Andei no dia seguinte, com 15dias já estava sem muletas .. hoje estou com 21 dias fazendo fisioterapia e reabilitação na academia com minha Personal .. só não estou 100% pq a reabilitação do tendão é mais lenta e o movimento de extensão do quadril ainda n voltou 100% (por conta disso já cai duas vezes, mas nada grave) 

gracas a forma física tudo tem corrido bem 

na balança antes da cirurgia 57,5kg 

hoje estou com 53,5kg 

vou fazer avaliação pra saber 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Cosminha disse:

Volteiiiiiiiiiii👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Fiz a artroplastia de quadril, correu tudo muito bem se eu soubesss que ia ser assim já tinha feitoooo haaaa muito tempo 

a cirurgia durou só 1:30 em face da hipertrofia do músculo não precisou cortar só afastar .. dos 4 tendões quadricipital só um foi cortado e costurado o que fica bem em cima do fêmur ... 

Andei no dia seguinte, com 15dias já estava sem muletas .. hoje estou com 21 dias fazendo fisioterapia e reabilitação na academia com minha Personal .. só não estou 100% pq a reabilitação do tendão é mais lenta e o movimento de extensão do quadril ainda n voltou 100% (por conta disso já cai duas vezes, mas nada grave) 

gracas a forma física tudo tem corrido bem 

na balança antes da cirurgia 57,5kg 

hoje estou com 53,5kg 

vou fazer avaliação pra saber 

Seja bem vinda de volta ! Que bom que deu tudo certo ! :smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Olaaa 

retornando  os treinos após 55 dias de cirurgia 

to bem atq mas tive um sequela lesão no nervo femoral por compressão de alguns dos afastadores durante a cirurgia e por isso estou com dificuldades na extensão do quadril.. 

fui ao neurologista que disse pra continuar a fisioterapia + medicação e em até 6 meses deve voltar 

se preocupou com a perda de massa muscular diferença de 6cm da perna esquerda pra direita e mandou voltar aos treinos d me dedicar a perda da massa muscular 

fiz avaliação e mantive a massa muscular dos demais membros mesmo parada 

só a perna esquerda perdeu massa pela questão neural !!!

estou com o chip de gestrinona 

retomo o andrógel de 25mg pra manter resto até 120nd 

e início a oxalodrona de 5mg três vezes ao dia ( pra ajudar a perna esquerda ) 

percebtual de gordura está 23% 

voltar meus treinos e deixar o tempo resolver o que tem resolver 

bora focar ❤️

@Fostone @FitCoupleHim algum cuidado ou prevenção com o uso da oxa será a primeira vez a uso 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Cosminha disse:

Olaaa 

to bem atq mas tive um sequela lesão no nervo femoral por compressão de alguns dos afastadores durante a cirurgia e por isso estou com dificuldades na extensão do quadril.. 

fui ao neurologista que disse pra continuar a fisioterapia + medicação e em até 6 meses deve voltar 

se preocupou com a perda de massa muscular diferença de 6cm da perna esquerda pra direita e mandou voltar aos treinos d me dedicar a perda da massa muscular 

bora focar ❤️

@Fostone @FitCoupleHim algum cuidado ou prevenção com o uso da oxa será a primeira vez a uso 

Que bom que está melhorando. A parte das perdas dá-se um jeito. A minha experiência com cirurgias é a de que os exercícios físicos aceleram o processo de recuperação, mas que levará de y-12 meses para retornar ao estado anterior.

Olha, não estou em posição de arguir com o médico mas, em principio, acho exagero misturar as 3 drogas. A gestrinona e a oxandrolona reduzem o SHBG e, isso, adido ao androgel, jogará a tua testo livre lá para cima.

Entretanto, se não me falha a memória, me recordo que tua testo total chegou a patamares de 600+ng/dl com o androgel 100mg, é que tua testo livre superou os 7ng/dl e, ainda assim, não teve colaterais severos. 

Talvez o DHT possa elevar um pouco e trazer algumas espinhas e aumentar um.pouco a oleosidsde.

Fico feliz por estar de volta. Paciência e foco!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Cosminha disse:

Olaaa 

bora focar ❤️

Que bom que você voltou. Concordo com @FitCoupleHim: são 03 drogas. A lógica é que você ganhe massa muscular com o que já usa. Não que vá fazer algum mal, mas apenas não seria necessário usar a oxandrolona. A diferença de massa muscular entre membros se resolve com o tempo. A tendência é equilibrar naturalmente em face da memória muscular.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi !!! 

Vou questionar isso com o médico 

o andrógel será dia sim dia não ... pela experiência q tive a testo total vai chegar a 70nd no máximo abaixo dos 120nd 

a diferença de membros acredito que volta .. mas n consigo executar uma extensora .. ainda🙏🏼....tive perca não só de diâmetro mas de força, que tem voltado dia a dia - trabalho de formiguinha- já leg consigo normalmente.. e por isso prescreveu a oxalodrona como uma forma de me dar um gás .. mas vou questionar novamente ... 

sim já cheguei a 700 de testo total e 9,0 de testo livre e n tive maiores efeitos colaterais ...

meu shbg hj esta de 9,0 

Testo total 30 

testo livre 0,914

Editado por Cosminha

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Cosminha disse:

Entendi !!! 

o andrógel será dia sim dia não ... pela experiência q tive a testo total vai chegar a 70nd no máximo abaixo dos 120nd 

a diferença de membros acredito que volta .. mas n consigo executar uma extensora .. ainda🙏🏼....tive perca não só de diâmetro mas de força, que tem voltado dia a dia - trabalho de formiguinha- já leg consigo normalmente.. e por isso prescreveu a oxalodrona como uma forma de me dar um gás .. mas vou questionar novamente ... 

sim já cheguei a 700 de testo total e 9,0 de testo livre e n tive maiores efeitos colaterais ...

meu shbg hj esta de 9,0 

Testo total 30 

testo livre 0,914

Nossa, o SHBG está aparentemente baixo.

De fato, você é uma abençoada no que toca aos colaterais rsrsrs

Boa recuperação. Não tenha pressa.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Cosminha disse:

Entendi !!! 

meu shbg hj esta de 9,0 

Testo total 30 

testo livre 0,914

Com esse SHBG baixo (devido à gestrinona) sua testosterona vai subir muito mais do que 120 ng/dl. Vai chegar a mais de 400 ng/dl, suponho.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Nossa, o SHBG está aparentemente baixo.

De fato, você é uma abençoada no que toca aos colaterais rsrsrs

Boa recuperação. Não tenha pressa.

O shbg baixo desde que coloquei o chip de gestrinona ... 

minhas amigas dizem que não sou normal !!! Por não apresentar espinhas e etc.. 

meu único medo é queda de cabelo 😬

estou tranquila na recuperação a cicatrização ficou perfeita está só uma linha quase imperceptível 

focar nos meus objetivos ... pq qd foco  aí cumpro a dieta direito e estava comendo de qq jeito .. acredito q o chip fez com a eu mantivesse a massa muscular.... 

Já agradeço a Deus por n sentir mais dor 

mesmo sem estar com todos movimentos que vão voltar .. 58 dias hoje !!  

3 horas atrás, Foston disse:

Com esse SHBG baixo (devido à gestrinona) sua testosterona vai subir muito mais do que 120 ng/dl. Vai chegar a mais de 400 ng/dl, suponho.

Pra falar a verdade adorei minha testo com 400

mas vou medir com 30 dias se tiver o médico vai tirar o andrógel 

na verdade eu sempre tive vontade de usar a oxalodrona 👀 

vamos testar !!!! Vou relatando .,, 

hoje me emocionei levantei. A Perna e achei q estava sendo ajudada pelo fisioterapeuta qd vi q estava só a perna caiu a força do pensamento!! Rsrs 

vou mandar uma foto de como estou !! 

Apesar de 23% uma avalanche de gente acha a estou melhor ( mais fina com leve definição ) 

... eu n acho rsrs 

Editado por Cosminha

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Foston disse:

hoje me emocionei levantei. A Perna e achei q estava sendo ajudada pelo fisioterapeuta qd vi q estava só a perna caiu a força do pensamento!! Rsrs 

Apesar de 23% uma avalanche de gente acha a estou melhor ( mais fina com leve definição ) 

... eu n acho rsrs 

E7D7CDEF-AD75-4F8E-BDA2-C2544C0DE2ED.jpeg

Agora, Cosminha disse:

... eu n acho rsrs 

Depois mando uma sem os quinesios que daria pra ver a diferença de uma pra outra 

nessa foto 55 dias após a cirurgia parada 

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Cosminha disse:

... eu n acho rsrs 

Depois mando uma sem os quinesios que daria pra ver a diferença de uma pra outra 

nessa foto 55 dias após a cirurgia parada 

@Foston e @FitCoupleHimme ajudem !!

a minha oxalodrona veio errada 

medico prescreveu 16,5mg por dia em duas vezes ... ou seja a cápsula deveria ser de 8.25mg 

mas veio a cápsula de 16.5 se eu tomar duas vezes vai totalizar 33mg acho deve ser exagero 

o que eu faço tento dividir o comprimido 

ou tomo só uma vez ??????

ajudaaaa

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Cosminha disse:

medico prescreveu 16,5mg por dia em duas vezes ... ou seja a cápsula deveria ser de 8.25mg 

mas veio a cápsula de 16.5 se eu tomar duas vezes vai totalizar 33mg acho deve ser exagero 

ajudaaaa

Se for comprimido, pode dividir, se for capsula, mande novamente à farmácia de manipulação para que corrijam o erro. 

Teu shape está excelente, sobretudo para quem passou por um tempo sem treinar e por uma cirurgia. Impressionante!!!

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Cosminha disse:

ajudaaaa

A lógica é a farmácia recolher e refazer a medicação, pois o erro foi deles.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Foston disse:

A lógica é a farmácia recolher e refazer a medicação, pois o erro foi deles.

A farmácia recolhe mas fica em outra cidade ruim pra mim 😬

12 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Se for comprimido, pode dividir, se for capsula, mande novamente à farmácia de manipulação para que corrijam o erro. 

Teu shape está excelente, sobretudo para quem passou por um tempo sem treinar e por uma cirurgia. Impressionante!!!

É comprimido sublingual acho a consigo dividir 😬

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

O ideal seria fazer como o Foston falou mas, se for inviável, corte ao meio, ou tome apenas 1x ao dia. Consulte o médico.

Vou falar com ele  se tomo só uma vez 

hoje partir o comprimido (tenho aqueles cortador de comprimido)   ansiosa pra começar 

Editado por Cosminha

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Foston disse:

Por questões de logística com a farmácia em outra cidade, a lógica, então, é partir os comprimidos e seguir a receita do médico. Nem precisaria ligar pra ele.

Fiz isso! 🤗

comecei hoje vou relatando ... 

por enquanto todaaaa dolorida ... 

fazemdo fidioterapia de manhã (alterna exercícios motores/ eletroestimulacao / quinesio \ liberação miofascial e etc) 

a tarde 3 dias treino com a Personal membros inferiores 2 dias de braço 

bike e escada alternados ❤️

Asensacao de parestesia indo embora ....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Ale1982
      Olá pessoal,
      Estou pensando em colocar implantes de gestrinona (G6) para reduzir uns miomas e tentar fugir de uma cirurgia no útero. Minha maior preocupação são os efeitos colaterais. Como a gestrinona é um esteróide, acredito que o pessoal aqui possa me dar boas dicas sobre como lidar com os colaterais bem como informações de qualidade para eu tomar a decisão de colocar os implantes ou não. Já li muita coisa sobre essa tal gestrinona e no geral, vejo que os médicos que trabalham com os implantes falam só coisas boas, mas 90% das experiências que li na internet são negativas (mulheres que colocaram o implante para ganhar músculos e/ou evitar a TPM). Pois bem. O problema é que nesses depoimentos por aí falta informações detalhadas da saúde e idade da pessoa, então fica difícil tomar uma decisão com base nisso. E por tudo que li aqui, me passou bastante confiança o conhecimento de alguns usuários e por isso, aqui estou. 
      Vamos lá, dados:
      Altura: 1,65m
      Peso: 63kg
      Não fumante, natureba de tudo
      Medicações em uso: nehuma. Também não uso anticoncepcionais. Usei pílula há 17 anos durante 3 meses para cólicas menstruais (recomendação da ginecologista), mas me dava enjôos e dor de cabeça, daí parei e nunca mais nesses 17 anos.
      Problemas de Saúde: miomas no útero
      Tempo de treino: 6 meses, interrompido há 40 dias. Faço caminhadas diariamente 5 a 10 km. Nunca tomei nada, nem Whey. E nesse tempo de academia não ganhei massa (tirei as medidas com fita métrica em casa e nada mudou)
      Dieta com calculo de macros: vou pesquisar o que é isso rsrs Mas não faço dieta, tenho uma alimentação que eu mesma defini com base no que acho que me cai bem e venho seguindo há quase 3 anos. Há 12 anos sem qualquer carne que não seja peixe.
      Alimentação
      Café da manhã/lanche 18h: tapioca com 1 fatia de mussarela e chá mate (ou leite em pó) c/ pouco açucar demerara; ou lentilha/quinoa com ovo; ou purê de mandioquinha com omelete. Vou comendo a mesma coisa até enjoar e trocar. Hoje estou na fase da tapioca rs
      Almoço: salada + peixe no vapor (1 filé) ou 2 ovos + lentilha ou quinoa cozida
      Jantar: não gosto / não tenho vontade, só um lanche parecido com o café da manhã ou algo doce como frutas
      Ao longo do dia: eventualmente uma fruta, balas, brigadeiro de colher com certa frequência rs. Muito raramente algum pão ou bolacha. 
      Praticamente nada de industrializados, óleos só de coco e azeite extra virgem, pouco sal (rosa) nos alimentos, temperos só naturais (cúrcuma, orégano, cebola, pimenta do reino. O gluten tinha parado de consumir desde 2016, esse ano tentei voltar, mas não me cai bem, sinto a barriga pesada e menos disposição física, então, prefiro evitar. 
      Suplementos e vitaminas: comecei a tomar em julho, diariamente: lugol, zinco, selênio, magnésio e vitamina D, todos separados e em doses adequadas para meu peso e idade, que eu mesma defini conforme algumas pesquisas.
      Exames de sangue recentes pouca alteração, alguns números:
      Tetosterona total: 18,04 ng/dL (a livre não fiz)
      Estradiol: 191 pg/mL
      Colesterol ruim: 116 mg/dL (ideal abaixo de 100)... deve ser por consumir muito carbo né?
      FSH: 4,92 mUI/mL
      LH: 4,22 mUI/mL
      Então, vamos ao caso. Já faz uns 3 anos que surgiram miomas no meu útero. Como são subserosos, não tenho sintomas e nenhum incômodo com sangramento, então, optei por acompanhar. Só que fiz ultrasson mês passado e a médica disse que meu útero está 10x maior que o tamanho normal, o equivalente a uma gravidez de 5 meses, segundo ela. Venho pesquisando tratamentos e a gestrinona me chamou a atenção. Queria evitar cirurgia, pois além de ter medo, acho que não vou ter o dinheiro para fazer agora e não tenho plano de saúde. Se for pelo SUS, o médico já me avisou que eles não tiram os miomas, mas o útero todo. Enfim. Esse problema já vem tirando minha paz há alguns anos e tenho que agir logo. Pensei em fazer embolização, mas ela também não elimina o mioma completamente e corre o risco de falência ovariana, o que me deixaria em menopausa aos 36 anos  
      Voltando à gestrinona, teoricamente ela suprime a produção de estrogênio e progesterona, e com isso, os miomas e o volume do útero diminuem. A solução parece ótima, até por que, devo ter predominância estrogênica. O que me impede de decidir pelos implantes são 3 questões:
      Primeiro, saber em quanto % essa droga poderia reduzir meus miomas e meu útero e qual a possibilidade do mioma desaparecer completamente (isso talvez vocês não possam me ajudar).
      Segundo, se o tratamento der certo, posso usar isso para sempre ou teria que dar um descanso para o organismo de vez em quando?
      Terceiro, é possível controlar os efeitos colaterais negativos (de preferência naturalmente - alimentação, exercícios, chás etc) ou não?
      Os colaterais que mais me preocupam são a queda de cabelo (já tenho pouco cabelo e cai bastante), o crescimento de pêlos no rosto, a masculinização do rosto (aumento nos ossos da face e no nariz), e a acne (minha pele já é um pouco oleosa, mas sem acne). Li por aí uma mulher falando que usou o chip por 2 anos e na metade do 2º ano começou a notar mudança nos traços do rosto, ficando menos delicados e que mesmo depois de um tempo sem o implante os traços não voltaram como era antes. 
      O fato de ter pouca testosterona pode significar que terei menos colaterais? E o aumento no colesterol ruim que vi em alguns relatos devido à gestrinona, será que isso é um efeito próprio da droga que não pode ser alterado, ou com dieta e exercícios dá para controlar?
      O que eu tenho medo é de tentar contornar o problema do mioma e arranjar mais uma dezena de outros problemas (ficar com menos cabelo que já tenho, cheia de espinhas, hormônios e enzimas hepáticas alterados, colesterol alto, gorda etc). Li (não aqui) que uma moça que colocou gestrinona como "chip da beleza" engordou mesmo com dieta e exercícios e depois não conseguia emagrecer mesmo sem os chips, pois todos os seus hormônios ficaram alterados.
      Enfim, quero ouvir opiniões de quem tem algum conhecimento sobre esteroides. Eu consigo ter disciplina para fazer o que for preciso, só preciso ter algum percentual de certeza para decidir.
      Algumas fotos para complementar...
      Todos os palpites e sugestões serão bem vindos. Desde já obrigada!

• Por AleBraga0501
      Boa tarde pessoal  
      Tenho 37 anos , e por conta de uma cirurgia de retirada de ovário (tumor benigno) faço reposição de testosterona já a alguns meses. A aproximadamente 3 semanas meu médico pediu que eu trocasse o veículo Pentravan por Biolipideo de Ultra Absorção (B2) . A dose de testo permaneceu a mesma (0.2mg - baixa mas ele está subindo aos poucos para evitar efeitos colaterais) .
      de fato com a mudança para Biolipideo a minha pele que estava com podia bem abertos e acne, melhorou bastante. 
      Notei também uma melhora na musculatura e também desinchei um pouco..
      como estou nesse processo de ajuste hormonal não sei dizer quais benefícios vieram exclusivamente por conta do gel Biolipideo ou por outro motivo.
      o cabelo cai bastante, e a libido diminuiu...
      o que me levou a pensar que talvez, a absorção da testo nesse veículo seja menos que a do pentravan, mas talvez, mas “uniforme”. - meu rosto melhorou MUITO .

não achei na internet nenhuma literatura ou relato de quem já fez uso de testosterona com Biolipideo B2 . De fato, esse veículo foi patenteado e apenas uma farmácia em SP tem autorização para manipular .. No entanto, ele NAO É mais caro do que a formulação com pentravan.
      alguem sabe dizer alguma coisa sobre Biolipideo de Ultra absorção B2?

obrigada!!!! 

@Foston já ouviu falar desse veículo de absorção? 
    • Por Caio Pascotto
      Olá Forum,
      Primeiramente boa tarde!

Me chamo Caio, 21 anos, 4 anos de musculação natural.
      Tenho 1,83 atualmente com 86 kg e uns 12% BF

Ontem dia 17/05 Iniciei o primeiro ciclo da minha vida.
      (primeira aplicação de sustanom/deca foi super tranquilo e indolor) 🆙

500 mg de Sustanom / semana ✔️
      600 mg de Deca(nandrolona) / semana ✔️
      +
      500 mg boldenona / semana ✔️

Tempo total do ciclo : 5 semanas, com 4 aplicações por semana.

Esse ciclo foi montado e orientado pelo meu coach atual. Não vou citar o nome dele aqui, mas é um cara mto foda das antigas.

Queria saber se ta tudo okay com o ciclo, a TPC que me preocupa, não conversei ainda com ele sobre isso.
      Algo intra ciclo pra proteger? etc,..

Obrigado desde ja
    • Por crismgmg
      Gostaria de saber como funciona a testosterona em gel para mulher. Desisti de tomar oxandrolona por causa da queda de cabelo. Quais benefícios tem a testosterona em gel? E quais colaterais?muito obrigada.
    • Por Thefat3r
      Fui ao medico fazer um checkup geral: Trigliceridios, Pressão e etc... tudo OK, exceto a testo que está muito baixa. O próprio cardiologista mandou eu procurar um endócrino! 

Tenho 29 anos  e há mais ou menos uns 4 anos fiz um ciclo de dura stano e oxan, mas não me lembro de ter feito a TPC direito. Por fim aparento ter todos os sintomas:
      Pelos crescendo rápido Gordura no abdome Desânimo pra kct Hj em dia não tenho vontade de ir treinar!  

Fui a dois endócrinos no RJ e o que eles mal fazem e olhar pra sua cara e querem passar remédio pra emagrecer! 
      Um atÉ passou tribullus, expliquei que tomava por ser natural mas não sentia efeito algum (Tomava o tribullus mais forte ANDROSTEIN UNO).
      Exames ...
      Testo Livre : 4.27 Testo Total: 147  T.S.H : 3.000  Bom eu sinto falta de treinar mas chego na academia é uma porra de um desanimo do kct 
      Ai queria dar um UP na testo gostaria de alguma indicação .
      Desde já obrigado.