Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde pessoal,

Depois de ler bastante coisa resolvi deixar a ideia do Stanozolol e começar um ciclo com oxandrolona. Estou na primeira semana. 

Estou com queda no cabelo, isso é "normal" ou devo me preocupar? 

Postado
12 minutos atrás, FehCarvalho disse:

1 comprimido de 5 mg por dia.

Acredito que não seja por conta da Oxan a queda, pois 1 comprimido de 5 mg é abaixo da dosagem recomendada para mulheres que vai de 8 mg à 15mg, mas o certo seria procurar um dermatologista e investigar as causas da queda.

Postado
8 horas atrás, Edson Rodrigues disse:

Acredito que não seja por conta da Oxan a queda, pois 1 comprimido de 5 mg é abaixo da dosagem recomendada para mulheres que vai de 8 mg à 15mg, mas o certo seria procurar um dermatologista e investigar as causas da queda.

Então fico um pouco aliviada. Irei fazer isso, obrigada.

Postado

Boa tarde pessoal,

Depois de ler bastante coisa resolvi deixar a ideia do Stanozolol e começar um ciclo com oxandrolona. Estou na primeira semana. 

Estou com queda no cabelo, isso é "normal" ou devo me preocupar? 

Está tendo bons resultados?

Acompanhando....

Postado

Está tendo bons resultados?

Acompanhando....

Estou na fase de adaptação ainda. Mas está tudo tranquilo com uma dosagem baixa. O importante é ter paciência pra nao dar ruim rs.

A queda de cabelo não era relacionada a dose. 

Postado

Estou na fase de adaptação ainda. Mas está tudo tranquilo com uma dosagem baixa. O importante é ter paciência pra nao dar ruim rs.

A queda de cabelo não era relacionada a dose. 

Ok boa sorte, quando fizer tuas medidas de novo, posta aqui pra gente ver teus resultados...Bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...