Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Boa tarde pessoal,

Depois de ler bastante coisa resolvi deixar a ideia do Stanozolol e começar um ciclo com oxandrolona. Estou na primeira semana. 

Estou com queda no cabelo, isso é "normal" ou devo me preocupar? 

Porque não usou o mínimo de 8mg? Fique em alerta quanto aos colaterais.

Editado por Gamma

Visitante FitCoupleHim
Postado

Vi um exemplo aqui  no fórum falando de doses menores que geram menos colaterais, e resolvi segui-lo..:
1-2 5 mg
3-4 10 mg
5-6 15 mg
7-8 10 mg
9-10 5 mg

Em que pé está? Fotos?

Visitante FitCoupleHim
Postado

Próxima semana já atualizo com fotos :laugh:

Mas em que pé está o ciclo?  Como anda?

Dependendo de como se sentir, pode estender por mais de 10 semanas. Com dosagens baixas e acompanhando a função hepática, perfilmlipidico, etc, poderá ir por até 20 semanas (ou mais). Já li estudos clínicos cujo tratamento com oxandrolona durou 12 meses em doses de 0.1mg/kg corporal.

Postado

Mas em que pé está o ciclo?  Como anda?

Dependendo de como se sentir, pode estender por mais de 10 semanas. Com dosagens baixas e acompanhando a função hepática, perfilmlipidico, etc, poderá ir por até 20 semanas (ou mais). Já li estudos clínicos cujo tratamento com oxandrolona durou 12 meses em doses de 0.1mg/kg corporal.

Por enquanto não estou sentindo nada de errado. Também não da pra notar mudança visual pelo pouco tempo. 

Fazendo os exames e estando tudo OK e os bons resultados aparecendo, eu pretendo sim estender o uso como você citou. 

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde. Sumi um pouco. Não to com mais fotos porque acabo esquecendo de tirar. 

Na esquerda foi no início, e a direita agora na 4°semana.

No treino de perna não estou forçando tanto, porque meu joelho é "estranho", talvez pelo Stanozolol usado no passado, mas não posso afirmar.

Estou me sentindo inchada e com espinhas.

IMG_20171006_133159.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...