Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
4 horas atrás, Sereiafit disse:

Ainda estou uma potrinha, hahahahahahaha falta crescer muito pra ficar cavala!

Obg pelos elogios e manterei o relato pois agora que é a hora de separar os fortes dos fracos... Bora mostrar a cara e os resultados no pós ciclo :biggrin:

To esperando minha nova dieta com meu coach, enquanto isso seguindo a do ciclo. Assim que sair posto aqui!

Vlw aee!

Então, “potrinha”, acabo de ver o exemplo perfeito de que a gente sempre pode melhorar. Você já estava bem, correu atrás e chegou ao ótimo!

Evolução maravilhosa, parabéns mil vezes!

Continue, continue e continue, vai virar hábito e fazer parte de você!

Difícil é, mas também é recompensador e vale muito a pena, bom caminho!

Prossiga com o seu relato que continuaremos aqui acompanhando! ???

Postado
14 minutos atrás, Beta1978 disse:

Então, “potrinha”, acabo de ver o exemplo perfeito de que a gente sempre pode melhorar. Você já estava bem, correu atrás e chegou ao ótimo!

Evolução maravilhosa, parabéns mil vezes!

Continue, continue e continue, vai virar hábito e fazer parte de você!

Difícil é, mas também é recompensador e vale muito a pena, bom caminho!

Prossiga com o seu relato que continuaremos aqui acompanhando! ???

Que lisonjeio!!!!  Ownnnn ❤️❤️❤️

Realmente eu não acho q tava bom kkkk eu tava mto infeliz após ter tido a última  bebê (já fazem 3 anos), pois antes de engravidar eu tava top, e perdi tudo! 

Mas temos que entender que são fases da vida que temos que respeitar, o nosso corpo tbem não é só para estética né! Mas estou feliz, não estou como antes da gestação pq minha meta é diferente, antes só queria perna e bunda, agora eu quero um shape mais harmonioso superior x inferior. Ainda vou conseguir chegar num shape deuso igual o seu @Beta1978 ?????????

Obg pelo apoio no relato inteiro..

sobre o hábito, a alimentação já tá incorporada a mim, não consigo comer besteira e/ou comida fora da dieta, não como doces, fora o chocolate 70% e açaí (autorizados na dieta acreditem!)... vou deixar o espírito maromba se apossar de mim pra sempre!!! Hehe

Postado
8 horas atrás, Sereiafit disse:

Isso aí, segue firme... é mto tempo p se dedicar mas ajuda na constância! Eu já estou há 2 anos ininterruptos seguindo dieta (mesmo que a de antes talvez não estivesse tão correta). treino eu posso dizer que sempre treinei meio pesadão, gosto de sofrer na academia rsrs... mas é assim, o ciclo longo até ajuda a incorporar uma rotina de disciplina!

obg por acompanhar!!! :wub:

Obrigadaaaaaa  lindaaa!!!!! 

Ja to começando achar marmelada qdo me elogia... ❤️❤️❤️ rsrs

Anciosa pra acompanhar o seu relato!!!

bjs ?

Nem é...

Encare a realidade!!! Kkkkkkkk

Também estou ansiosa pelo meu, mas acho que o @Toxi vai querer que eu emagreça pra sempre!!!

Bjm!?

Postado
11 horas atrás, lilinhas disse:

Nem é...

Encare a realidade!!! Kkkkkkkk

Também estou ansiosa pelo meu, mas acho que o @Toxi vai querer que eu emagreça pra sempre!!!

Bjm!?

Esse @Toxi...... hahahaha

Eu já to ansiosa pra saber quando ele autorizará o próximo, pq eu quero é crescerrrrrrrrrrrrrrrr poha!!!!!!!!!!!!!!!!!! :biggrin:

Postado
24 minutos atrás, Sereiafit disse:

Esse @Toxi...... hahahaha

Eu já to ansiosa pra saber quando ele autorizará o próximo, pq eu quero é crescerrrrrrrrrrrrrrrr poha!!!!!!!!!!!!!!!!!! :biggrin:

Mds.... Ce já ta grande muié doida!!!

Pensa vc com outro ciclo.... Nuuuuu!!!!

Postado
12 minutos atrás, lilinhas disse:

Mds.... Ce já ta grande muié doida!!!

Pensa vc com outro ciclo.... Nuuuuu!!!!

Não to não!!! 1,67m com 66kg... Dá pra ficar bem maior, crescer meus cambitos!  rsrsrs

8 minutos atrás, Kami Back disse:

Agora que fui vê seus resultado! Manooo... que shape 10... subiu de nível demais.

Obrigada Kami!!!!!!! :biggrin: 

Até que enfim passou aqui no meu relato né?! rsrsr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...