Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxan 10 mg para falsa magra


Sereiafit

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, Sereiafit disse:

Retenção tbm tive. Fiquei com a barriga inchada no começo, mas vc tem q analisar se é colateral ou alimentação. 

Minha alimentacao ta correta, to fazendo acompanhamento com o nutricionista. Em quanto tempo passa esse mal estar? Posso me despreocupar entao? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, mariak disse:

Minha alimentacao ta correta, to fazendo acompanhamento com o nutricionista. Em quanto tempo passa esse mal estar? Posso me despreocupar entao? 

Colateral é algo bem individual. To acompanhando 3 meninas que não estão tendo esse problema. Tem que ver a sua dose também em relação ao seu peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2017 em 09:09, Sereiafit disse:

Oi pessoal ✌

Minha voz melhorou, realmente estava mto ruim era por causa da garganta inflamada. Quando acordo, estou um pouco mais rouca q o comum, mas logo fica normal. \0/

Dentre os colaterais o que realmente tá mais forte é a queda de cabelo. Quem tem pouco cabelo já teria parado o ciclo,  meu cabelo está mais ralo.

Estou percebendo menas gordura embora as medidas abdominais não diminuíram. Irei fazer avaliação mas estou a procura de quem faça pq na minha academia não está fazendo.

Estão aparecendo algumas espinhas nas minhas costas, uma ou outra. São espinhas doloridas e que demoram melhorar.

Não tive aumento da libido e nem do clitóris (nem inchaço, nem sensibilidade, nada, nadica de nada). Acho q não sou normal pq todas relatam isso e comigo não funciona nem no outro ciclo com alta dosagem, já a voz q eu não queria q acontecesse nada vai se ferrando durante o ciclo. Kkkkk

Gente está  próximo de acabar meu frasco de oxan e meu fornecedor não tem mais. Na busca de outro vendedor, encontrei um conhecido da academia que vende.

Fui pedir um frasco de 5mg e ele fez a maior cena p me vender,  insistia p eu pegar a de 20mg falando q a dose mínima p mulher é 60mg diários mas q p fazer efeito eu tinha q tomar uns 80mg. Ainda me falou q oxandrolona é mto fraca e que o ideal p mulheres é tomar stanozolol ou deca! Mds eu não sabia se eu ria da cara dele ou se eu chorava, pq o q tem de menina no meu bairro q nem sabe agachar e está com corpo de gorila e voz do Zé Ramalho não é brincadeira! Gente não é perigosa essas dosagens sugeridas por ele???? 

Mas enfim... Desisti de comprar com ele e estou procurando outro!

Use Argila para as espinhas. Ajuda a melhorar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Pessoal.

 

Então mudei a dieta e estou com o abdômen bem inchado devido o aumento de carboidratos mas espero ganhar massa.

Quanto ao ciclo talvez seja só impressão mas parece que estabilizou os ganhos, as medidas aparentemente não aumentaram,  mas ainda não pesei e nem tirei as medidas, acredito que seja a dieta q tava carente de carbos mesmo (eu tinha cortado mto os carbos).

Estou mto impaciente com o ciclo, tem horas que penso em aumentar a dose, tem horas que penso em usar androgel, mas vou tentar ter paciência e focar mais na alimentação. 

Quanto aos colaterais, a queda de cabelo que continua a todo vapor.... punk rsrsrs! Tenho percebido um mau humor e irritação maior, sou uma pessoa com paciência de Jó e ultimamente estou com pavio curto respirando fundo, sem saco p ouvir.

Ontem mesmo exercitei todo meu auto controle p não mandar uma pessoa tomar no copo(se é que me entendem)... Fui a um churrasco com meu marido e levei minha marmita, comi um pouco de carne mas como fiquei o dia todo lá, nos horários das refeições fui no carro comer. Daí uma filha da mãe que pesa 118kg com 1,65m, me tirou p Cristo! Zombou de mim a tarde toda, que estou doente, que não curto a vida, que sou neurótica, que amanhã eu levo um tiro ou pego uma doença terminal e nem curti a vida... Olha tava pesado!!!! Fiz meu marido ir embora, pq eu não aguentava mais, quase tive um ataque de fúria (pensei em jogar uma garrafa na cara dela sem querer), mas tá... Me descontrolei legal, sendo que eu sou um exemplo de auto controle entre todos que me conhecem...... Xinguei meu marido durante todo o trajeto de 90km kkkkkkkkkkkk 

Sobre o treino, me falaram que está muito errada a divisão.... Poderiam opinar:

SEG: Costas, abdômen e panturrilha

TER: Pernas ênfase quadríceps

QUA: Bíceps, Tríceps e panturrilha

QUI: Ombro e abdômen 

SEX: Pernas ênfase posterior

SAB: Abdômen e panturrilha

 

Obrigadaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...