Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembo, propionato e GH


HazenMan

Post Destacado

43 minutos atrás, HazenMan disse:

Pois é meu caro, o santo não bateu com a Lander, mas estou mandando pra dentro mesmo assim. No glúteo tá tolerável. Com dor, com embolia pulmonar, vamo que vamo.

Acho essa técnica de aspirar enquanto põe a agulha, nada boa. Enquanto a agulha entra não é nada de anormal romper um ou mais vasos, mas isso não significa que vai aplicar no vaso, pois quando a agulha chega ao fim, se não vier sangue é porque está fora de qualquer vaso ou veia!

Tem uma técnica que eu aplico sempre, que é.... No fim de injectar o líquido muito lentamente, deixo a agulha no local por dez ou 15 segundos, isso evita que o produto venha para cima! Depois de esperar os 15 segundos, puxo a agulha ligeiramente, ( 1 milímetro +/-) e retiro a agulha rápido, esse gesto repentino ajuda a fechar o orifício da agulha. Quando eu aplico assim, muito raramente sai sangue e muito menos o produto e quando sai é uma gotinha mínima, que mal suja o algodão.

Boa sorte e as melhoras! Se puder tome chá de hortelã marroio, ou também conhecido como hortelã do Maranhão, ele é um super espectorante e brônquiodilatador, vai ajudar muito na limpeza dos seus pulmões e por conseguinte respirar melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
58 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Acho essa técnica de aspirar enquanto põe a agulha, nada boa. Enquanto a agulha entra não é nada de anormal romper um ou mais vasos, mas isso não significa que vai aplicar no vaso, pois quando a agulha chega ao fim, se não vier sangue é porque está fora de qualquer vaso ou veia!

somos 2

59 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

No fim de injectar o líquido muito lentamente, deixo a agulha no local por dez ou 15 segundos, isso evita que o produto venha para cima! Depois de esperar os 15 segundos, puxo a agulha ligeiramente, ( 1 milímetro +/-) e retiro a agulha rápido, esse gesto repentino ajuda a fechar o orifício da agulha.

Tb faço assim... fico parecendo uma tartaruga na hora de aplicar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
5 minutos atrás, batataney disse:

somos 2

Tb faço assim... fico parecendo uma tartaruga na hora de aplicar...

Há alguém que não aplique lentamente e não detenha a agulha inserida por cerca de 15 segundos após a aplicação??? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Arnaldo Santos. said:

Acho essa técnica de aspirar enquanto põe a agulha, nada boa. Enquanto a agulha entra não é nada de anormal romper um ou mais vasos, mas isso não significa que vai aplicar no vaso, pois quando a agulha chega ao fim, se não vier sangue é porque está fora de qualquer vaso ou veia!

Tem uma técnica que eu aplico sempre, que é.... No fim de injectar o líquido muito lentamente, deixo a agulha no local por dez ou 15 segundos, isso evita que o produto venha para cima! Depois de esperar os 15 segundos, puxo a agulha ligeiramente, ( 1 milímetro +/-) e retiro a agulha rápido, esse gesto repentino ajuda a fechar o orifício da agulha. Quando eu aplico assim, muito raramente sai sangue e muito menos o produto e quando sai é uma gotinha mínima, que mal suja o algodão.

Boa sorte e as melhoras! Se puder tome chá de hortelã marroio, ou também conhecido como hortelã do Maranhão, ele é um super espectorante e brônquiodilatador, vai ajudar muito na limpeza dos seus pulmões e por conseguinte respirar melhor!

Contribuição espetacular meu querido. Muito obrigado! Vou seguir sua dica.

47 minutes ago, batataney said:

somos 2

Tb faço assim... fico parecendo uma tartaruga na hora de aplicar...

Boa man! Vou seguir isso!

41 minutes ago, FitCoupleHim said:

Há alguém que não aplique lentamente e não detenha a agulha inserida por cerca de 15 segundos após a aplicação??? ?

Aplico bem lento, mas não deixo a agulha não (falha minha). Vou começar a deixar. Vou andar pela casa com a agulha na bunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
27 minutos atrás, batataney disse:

Vai na farmácia e pede para aplicar... é pá e bola...rapidinho kkk...

Vdd, igual postinho de saúde... Um monte de carniceiros. Certa vez (num pronto atendimento municipal) me aplicaram uma Benzetacil praticamente nas costas, na altura da cresta ilíaca... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, HazenMan disse:

Contribuição espetacular meu querido. Muito obrigado! Vou seguir sua dica.

De nada!? depois conta como foi. Abraço 

2 minutos atrás, HazenMan disse:

Putz. Fiz merda. Quase empacoto por ser burro.

Não é burrice não! É falta de conhecimento! Não é nada de mal errar por não saber, o problema é saber e errar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...