Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 2 semanas depois...

Visitante FitCoupleHim
Postado
Em 26/11/2017 em 11:00, Lorena santos disse:

Olaa!! Estou pra começar um ciclo de oxandrolona e queria saber de vocês se conhecem a advanced labs,se é realmente oxandrolona.

Desde já obrigada!!

6 horas atrás, Locemar disse:

Hoje em dia existem muitos laboratórios fundo de quintal e como alguns atuam apenas regionalmente nem sempre dá pra conhecer a qualidade do produto.

Por isso que essas coisas é sempre bom comprar com indicação de alguém de confiança para que a fonte seja segura.

Conheço uma pessoa que utiliza advanced e gosta bastante (só compra advanced), mas como tudo que depende da fonte que pode fabricar qquer outra coisa é colocar o rótulo que quiser, ou alterar o conteúdo originário.

• Moderador
Postado
Em 26/11/2017 em 10:00, Lorena santos disse:

Olaa!! Estou pra começar um ciclo de oxandrolona e queria saber de vocês se conhecem a advanced labs,se é realmente oxandrolona.

Desde já obrigada!!

É um bom laboratório. Contudo, o vendedor deve ser de confiança, porque há quem tenha a maldade de trocar os componentes mantendo a embalagem.

Postado
6 hours ago, FitCoupleHim said:

Conheço uma pessoa que utiliza advanced e gosta bastante (só compra advanced), mas como tudo que depende da fonte que pode fabricar qquer outra coisa é colocar o rótulo que quiser, ou alterar o conteúdo originário.

Chegou e utilizei um escaneador de código "QR SCANNER", e me redirecionou para o site oficial "advancedlabs.net" onde coloquei o código em letras/números que vieram escrito no potinho e foi confirmada a veracidade do produto! Uma dica pra guria que está pra ciclar tbm! Faça isso antes de tomar :) e bons ganhos pra nós!

Visitante FitCoupleHim
Postado
31 minutos atrás, morenaa disse:

Chegou e utilizei um escaneador de código "QR SCANNER", e me redirecionou para o site oficial "advancedlabs.net" onde coloquei o código em letras/números que vieram escrito no potinho e foi confirmada a veracidade do produto! Uma dica pra guria que está pra ciclar tbm! Faça isso antes de tomar :) e bons ganhos pra nós!

Abriu um tópico novo para relatar a tua experiencia (ciclo), certo???

Postado
7 horas atrás, Foston disse:

É um bom laboratório. Contudo, o vendedor deve ser de confiança, porque há quem tenha a maldade de trocar os componentes mantendo a embalagem.

3 horas atrás, morenaa disse:

10 horas atrás, FitCoupleHim disse:

15 horas atrás, Locemar disse:

Hoje em dia existem muitos laboratórios fundo de quintal e como alguns atuam apenas regionalmente nem sempre dá pra conhecer a qualidade do produto.

Por isso que essas coisas é sempre bom comprar com indicação de alguém de confiança para que a fonte seja segura.

Obrigada a todos pelas respostas, mas consegui um landerlan com alguém de confiança, achei mais viável comprar esse mesmo.

16 horas atrás, morenaa disse:

tbm estou pra ciclar ox da advanced labs, chega amanhã.

acompanhando..

Vai abrir um relato??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...