Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan - mulher - primeiro ciclo

ciclooxan

Post Destacado

Fim do ciclo.

Há 3 dias estouraram muitas, mas muitas espinhas em todo meu colo, na proporção de umas 200, como se sarampo fosse! Estou me sentindo um monstro ????

Espero q sumam logo! No colo é o local onde mais saiu... mas saíram tb algumas no rosto, braços, costas e barriga.

Colaterais bateram forte nessa última semana. Cabelo e pele extremamente oleosos, muita irritabilidade.

Honestamente... n pretendo ciclar novamente tão cedo... as pessoas pensam q vão tomar esteróides e virarem super heróis rs

Em resumo... para mim, como experiência pessoal... n digo q nunca mais vou ciclar... mas tenho uma visão completamente da inicial... perdi sim, 10 kg de gordura em 100 dias..  mas na próxima vou sem esteroides... agora manterei apenas com alimentação e treino, porque é aí q mora o resultado.

Agora é esperar os colaterais irem embora!!

Só uma obs. Fechei o ciclo com 50 mg dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, ciclooxan disse:

Fim do ciclo.

Há 3 dias estouraram muitas, mas muitas espinhas em todo meu colo, na proporção de umas 200, como se sarampo fosse! Estou me sentindo um monstro ????

Espero q sumam logo! No colo é o local onde mais saiu... mas saíram tb algumas no rosto, braços, costas e barriga.

Colaterais bateram forte nessa última semana. Cabelo e pele extremamente oleosos, muita irritabilidade.

Honestamente... n pretendo ciclar novamente tão cedo... as pessoas pensam q vão tomar esteróides e virarem super heróis rs

Em resumo... para mim, como experiência pessoal... n digo q nunca mais vou ciclar... mas tenho uma visão completamente da inicial... perdi sim, 10 kg de gordura em 100 dias..  mas na próxima vou sem esteroides... agora manterei apenas com alimentação e treino, porque é aí q mora o resultado.

Agora é esperar os colaterais irem embora!!

Posta seu antes e depois!

Nossa pelo o que eu li em alguns post 50mg é uma dose alta! ?

Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim

Fim do ciclo.

Perceba as doses que utilizou. Hora ou outra os colaterais viriam. Sabonete de enxofre da Granado ajuda.

Não foi por falta de aviso, né?!?! :rolleyes:

Não fez desmame???

Como ficaram as doses de oxan e testo ao final? 

1 minuto atrás, Edjane disse:

Não é à toa a severidade dos colaterais.

Link para o comentário

12 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Perceba as doses que utilizou. Hora ou outra os colaterais viriam. Sabonete de enxofre da Granado ajuda.

Não foi por falta de aviso, né?!?! :rolleyes:

Não fez desmame???

Como ficaram as doses de oxan e testo ao final? 

Não é à toa a severidade dos colaterais.

Vou comprar o sabonete amanhã... obrigada pela dica.

Não fiz desmame...simplesmente parei, estou com espinhas assustadoras e n tenho qualquer tendência a acne.

Parei a oxa com 50 mg e a testo tb com 50.

Vou postar as fotos.

12 horas atrás, Edjane disse:

Vou postar.. 

É alta sim, n recomendo. Parei no sábado e estou ate agora com a musculatura dura como pedra como se ainda estivesse tomando.. em especial antebraços.

Link para o comentário

16 minutos atrás, ciclooxan disse:

Este foi um projeto pessoal preparado para 100 dias.

Seguem as fotos.

- 100 dias:20180121_171703.jpg

IMG-20180121-WA0032.jpg

Screenshot_20180102-211410.png

- 50 dias:

20180130_221658.jpg

20180130_221620.png

- 70 dias:

20180130_221928.jpg

20180130_221852.jpg

- 90 dias:

20180130_222015.jpg

20180130_221949.jpg

20180121_110419.jpg

@Sereiafit @lilinhas @FitCoupleHim @Locemar @Edjane @Bruna Silveira @fisiculturismo

Apesar de ser alta a dosagem, com certeza que esses resultados expressivos se devem por mto esforço seu.

sabemos que seu treinamento estava mto puxado, e é incrível sua evolução.

tenho certeza que continuando com toda essa dedicação vc chegará mto longe. Admiro sua garra, evolução e coragem por ter tomado uma alta dose dessa em prol de chegar no objetivo de conseguir fazer a barra rsrs

esta linda, maravilhosa, deve tá causando entre os que te conhecem! Bjs ?

e continua aí focada!

Link para o comentário

Obrigada por toda atenção e apoio, foram dias muito difíceis para mim q tinha uma vida 100% sedentária.

Infelizmente reprovei por 4 segundos na barra, tendo feito 20 segundos no dia anterior, mas acredito q Deus sabe de todas as coisas e do momento certo de acontecerem. Por algum motivo, não foi dessa vez, mas eu não vou desistir, estou em pausa essa semana e na próxima para me recuperar das lesões que adquiri e bola para frente, novo ano de preparo.

Obrigada a todos q me auxiliaram neste período, tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis, cada uma com uma história de vida e superacoes das mais diversas.

Posso dizer q fiz tudo q estava ao meu alcance, realmente foi uma mudança de vida para mim, em especial com o cigarro q deixei e fazia uso há mais de 10 anos.

Fiquem com Deus, estarei por aqui acompanhando os tópicos. Bjs.

Link para o comentário

1 minuto atrás, ciclooxan disse:

Obrigada por toda atenção e apoio, foram dias muito difíceis para mim q tinha uma vida 100% sedentária.

Infelizmente reprovei por 4 segundos na barra, tendo feito 20 segundos no dia anterior, mas acredito q Deus sabe de todas as coisas e do momento certo de acontecerem. Por algum motivo, não foi dessa vez, mas eu não vou desistir, estou em pausa essa semana e na próxima para me recuperar das lesões que adquiri e bola para frente, novo ano de preparo.

Obrigada a todos q me auxiliaram neste período, tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis, cada uma com uma história de vida e superacoes das mais diversas.

Posso dizer q fiz tudo q estava ao meu alcance, realmente foi uma mudança de vida para mim, em especial com o cigarro q deixei e fazia uso há mais de 10 anos.

Fiquem com Deus, estarei por aqui acompanhando os tópicos. Bjs.

Obg por relatar sua experiência conosco! 

O tempo de Deus não é o nosso. O verdadeiro vencedor é aquele que supera uma derrota e leva um aprendizado daquilo para ser superior na próxima! 

As coisas darão certo, o melhor está por vir, não desista dos seus sonhos. Saúde é para sempre, seu corpo é o templo que Deus te deu para usufruir a beleza que é viver, encare isso como um empurrão para uma vida melhor, qdo estiver nos seus 60 anos saberá que foi a melhor decisão que fez, uma vida saudável e longe do vício!

estude aí! Um dia sai o concurso p PF vai que....

bjs 

Link para o comentário

Só vou deixar uma obs aqui sobre as dosagens q usei.. eu fiz 4 semanas com 20 mg/dia, 2 semanas com 30 mg/dia, 1 semana com 40 mg e 1 com 50 mg, totalizando 8 semanas.

A testo usei durante os últimos 25 dias (androgel) - acredito q esse foi o principal ponto dos colaterais, o uso concomitante - sendo que 15 dias usei 25 mg e 10 dias 50 mg. Nestes 10 dias foi onde o colateral doido me pegou, com voz, espinhas, muita oleosidade e principalmente irritabilidade.

Eu não sou profissional da área e não inidico a ngm as doses q usei, isso é algo muito sério. Estou dando ênfase nisso pq podem olhar as fotos e associar às altas doses e se ferrarem. Esses 10 kg de gordura foi ralado com muita atividade física, em 3h por dia, todos os dias da semana, e alimentação/suplementação super regrada, pois estava me preparando para uma prova física.

Então não use essas quantidades pensando q vai virar um super heroi, porque é mais fácil vc virar a mulher conga.

Eu jamais repetiria essas dosagens, mas n iria escutar ngm no estado de desespero q eu estava... resultado, minha voz ainda esta recuperando da taquara rachada, estou com um clitóris gigante, espinhas, cabelo e pele puro óleo, com pêlos mais grossos, impaciente.. e detalhe... eu n menstruava ha mais de ano porque faço uso de remédio contínuo... agora estou tão menstruada q parece uma hemorragia, com cólicas fortíssimas ha 3 dias!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...