Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de ciclo para mulher que não evolui


Dra Keila

Post Destacado


1 hora atrás, Dra Keila disse:

Acho q ele dizer q não era uma dose tão absurdae nem um período não tão longo, logo poderia ter uma predisposição e ele exemplificou com o caso dele, que fez uso e não aconteceu nada. 

Eu sei o que ele quis dizer amiga!?

O problema é que eu disse o mesmo em outro tópico e esse senhor respondeu me que " não era por eu fazer, que o outro também". E agora vem com a conversa que "ele fez e não passa nada"! Dai a minha pergunta! Pois ainda não percebi bem, o que esse senhor tem a mais que eu, para além de poder bloquear alguém, quando a conversa não lhe convém! Boa sorte na sua jornada e que tudo corra pelo melhor.

Segue o conselho do fit, pois ele entende bem do que fala.

1 hora atrás, Toxi disse:

Isso mesmo, Keila. Infelizmente temos alguns usuários que não perdem a oportunidade de gerar encrenca em detrimento da interpretação adequada do texto.

Lol..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Dra Keila disse:

Acha q meu treino e dieta estão legais ?

Eu gostei muito, da dieta! Embora eu nao entenda muito do assunto, pois como de tudo sem restrições, menos carne?.

O treino a mim, faz me parecer que entende bem do assunto. Se aplicar as técnicas adequadas, ( tempo de contração, extensão, posturas, pesos, enfim todas as pequenas coisas que fazem a diferença), não vejo porque não possam surtir resultados!

Em relação ao seu sonho, não vejo  como algo impossível, pois a matéria prima já existe?, agora é só trabalha-la. E acredito que com vontade, dedicação e os produtos certos, não vai ser assim tão difícil!

Querer é o primeiro passo para alcançar! Boa sorte e Boa continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Dra Keila disse:

Acha q meu treino e dieta estão legais ?

Se me permite um aparte, talvez fosse o caso da Dra.contactar um colega endócrino que seja do segmento (não basta ser endócrino). Hoje temos alguns que se especializaram em atletas. A Dra. é de que estado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Foston disse:

Se me permite um aparte, talvez fosse o caso da Dra.contactar um colega endócrino que seja do segmento (não basta ser endócrino). Hoje temos alguns que se especializaram em atletas. A Dra. é de que estado ?

Sou de Minas. 

5 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Eu gostei muito, da dieta! Embora eu nao entenda muito do assunto, pois como de tudo sem restrições, menos carne?.

O treino a mim, faz me parecer que entende bem do assunto. Se aplicar as técnicas adequadas, ( tempo de contração, extensão, posturas, pesos, enfim todas as pequenas coisas que fazem a diferença), não vejo porque não possam surtir resultados!

Em relação ao seu sonho, não vejo  como algo impossível, pois a matéria prima já existe?, agora é só trabalha-la. E acredito que com vontade, dedicação e os produtos certos, não vai ser assim tão difícil!

Querer é o primeiro passo para alcançar! Boa sorte e Boa continuação.

Obrigada pelo apoio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Dra Keila disse:

Sou de Minas. 

Obrigada pelo apoio?

 

Em Minas só conheço  o Dr. Leandro Almeida:

Dr. Leandro Almeida @dr.leandroalmeida (Instagram Posts)

deskgram.org/dr.leandroalmeida

Médico / CRM-MG: 57419 / CRM-SP: 184128 Agenda BH / SP: (31) 3262-1897 / 9.8530-2717.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Ainda está usando Testosterona 1% em creme Pentravan (10mg/g), sendo que a absorção é de 50%, ou seja, cerca de 5mg/dia.

Ela está entrando no 5º mês contínuo, utilizando todos os dias.

@FitCoupleHim Sua esposa teve alguma efeito colateral usando essa dosagem ? Ela usa só a testo isolada ou usa outros recursos ergogênicos ?

Em julho desse ano minha médica me receitou testosterona base 4mg/ml e progesterona 100mg/ml em gel pentravan 1x ao dia, mas infelizmente tive que sessar o uso após 15 dias pois  desde o 1° dia da aplicação eu não conseguia dormir e por não conseguir dormir direito (estava conseguido dormir umas 3h por noite ) minha imunidade baixou e eu fiquei doente, fiquei muito empolgada com a mudança positiva que tive em meu corpo nessas 2 semanas de utilização, mas tive que optar entre voltar a dormir bem e ter um corpo sarado :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Andréas_G disse:

@FitCoupleHim Sua esposa teve alguma efeito colateral usando essa dosagem ? Ela usa só a testo isolada ou usa outros recursos ergogênicos ?

Em julho desse ano minha médica me receitou testosterona base 4mg/ml e progesterona 100mg/ml em gel pentravan 1x ao dia, mas infelizmente tive que sessar o uso após 15 dias pois  desde o 1° dia da aplicação eu não conseguia dormir e por não conseguir dormir direito (estava conseguido dormir umas 3h por noite ) minha imunidade baixou e eu fiquei doente, fiquei muito empolgada com a mudança positiva que tive em meu corpo nessas 2 semanas de utilização, mas tive que optar entre voltar a dormir bem e ter um corpo sarado :(

Em qual horário usava o gel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...