Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

7° semana de ciclo 10mg por dia

Colaterais - pele MUITO oleosa, bastante retenção.

Prós - um aumento de força absurda, disposição, a libido está insustentável kkkkkk 

Até a 4 pra 5 semana as espinhas estiveram aqui, depois disso desapareceram. Minha libido ta uma coisa de louco pra ela nao tem hora e nem lugar. Quanto ao meu corpo essas duas últimas semanas estive bastante retida mesmo assim da pra perceber uma leve definição e um pouco de volume, a bunda está mais empinada, as costas mais desenhadas, e as coxas mais grandinhas e eu estou amando haha

Postado
1 hora atrás, Lorena santos disse:

Prós - um aumento de força absurda, disposição, a libido está insustentável kkkkkk 

Até a 4 pra 5 semana as espinhas estiveram aqui, depois disso desapareceram. Minha libido ta uma coisa de louco pra ela nao tem hora e nem lugar. Quanto ao meu corpo essas duas últimas semanas estive bastante retida mesmo assim da pra perceber uma leve definição e um pouco de volume, a bunda está mais empinada, as costas mais desenhadas, e as coxas mais grandinhas e eu estou amando haha

É isso aí, segue o baile e mantenha o foco! Vai dar tudo certo! ?

Postado
2 horas atrás, Lorena santos disse:

Eiiii cadê as fotos :cool:

Visitante FitCoupleHim
Postado
14 horas atrás, Sereiafit disse:

Eiiii cadê as fotos :cool:

Senta no teu rabo e fica falando do rabo dos outros, né?!?! :rolleyes:

Postado

Tive algums imprevistos essa semana e não consegui treinar e nem me alimentar direito e como ectomorfo que se preze perdi um pouco de peso ?

Essa semana ja estou conseguindo voltar a rotina.

8° semana de ciclo os mesmo colaterais da semana anterior e um novo, minha voz está oscilando bastante rs Do nada fica rouca e como gosto de cantar isso tem me incomodado um pouco.

No mais tudo nos conformes!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...