Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, Bruna Silveira disse:

não tenho muitos problemas com acne e cravos, mas agora com o meu ciclo minha pele está mais oleosa...

Aguarde...  o intervalo entre as 3ª e a 4ª semana logo chegará... :biggrin:

Postado
52 minutos atrás, Maria1989 disse:

Muitoooo obrigada ? não precisa de receita? Encontro em farmácias ?

O sabonete posso usar durante o dia ou só a noite tmbm ? 

Não precisa de receita não, qq farmácia tem, dá uma pesquisada, o sabonete eu uso 3x ao dia pra controlar a oleosidade, pq ta alta mesmo. A pele fica ótima!!!

22 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Aguarde...  o intervalo entre as 3ª e a 4ª semana logo chegará... :biggrin:

Minha pele é uma das minhas prioridades, tenho todo o cuidado do mundo com ela, ok? NÃO VOU TER ESPINHAS!!!! Hhahahah

Postado (editado)

Oi pessoal! Já estou na terceira semana, perdi medidas na cintura e abdômen sim, a bunda mais empinado, braços mais finos e marcados, as pernas demoram né ? mas senti ganhos tmbm! Única coisa que senti diferença foi no cabelo, meu cabelo foi sempre seco e está muito oleoso, parece um cebo ???? só isso diferente pode ser que não seja do stano pois então... pois eh sem efeitos colaterais, sem caroços, sem dor na aplicação ou depois ! Tudo bem tranquilo por enquanto!!! Tinha me saído uns cravinhos mas usei sabonete asepxia e já sumiram! Tudo tranquilo até agora! Ahh ganhei 2kg ??

Editado por Maria1989
Postado
2 horas atrás, Maria1989 disse:

Oi pessoal! Já estou na terceira semana, perdi medidas na cintura e abdômen sim, a bunda mais empinado, braços mais finos e marcados, as pernas demoram né ? mas senti ganhos tmbm! Única coisa que senti diferença foi no cabelo, meu cabelo foi sempre seco e está muito oleoso, parece um cebo ???? só isso diferente pode ser que não seja do stano pois então... pois eh sem efeitos colaterais, sem caroços, sem dor na aplicação ou depois ! Tudo bem tranquilo por enquanto!!! Tinha me saído uns cravinhos mas usei sabonete asepxia e já sumiram! Tudo tranquilo até agora! Ahh ganhei 2kg ??

Oi Maria... Que bom que esta dando certo?

Poste foto qdo puder...

Sobre a oleosidade do cabelo use shampoo de cetoconazol que resolve. Paguei uns 19 reais na farmácia,  meu cabelo tbém tava um sebo e na primeira lavagem já estava melhor ?

Postado
28 minutos atrás, Sereiafit disse:

Oi Maria... Que bom que esta dando certo?

Poste foto qdo puder...

Sobre a oleosidade do cabelo use shampoo de cetoconazol que resolve. Paguei uns 19 reais na farmácia,  meu cabelo tbém tava um sebo e na primeira lavagem já estava melhor ?

Já estou usando o shampoo, mas to usando duas vezes na semana, axo q vou ter q usar mais vezes ?

Postado

Quarta semana de stano e a única coisa msmo de efeito colateral e o rosto e o cabelo muito mais muito oleoso! O rosto não sei oq posso usar, procurei sabonete de enxofre e não axei!

elimei medidas no abdômen, bumbummais empinado e as coxas maiores sim, os braços mais finos e marcadinhos como eu queria ?

postarei fotos semana que vem antes e depois! 

Bjosssss Feliz ano novo ?? 

Postado
57 minutos atrás, Maria1989 disse:

Quarta semana de stano e a única coisa msmo de efeito colateral e o rosto e o cabelo muito mais muito oleoso! O rosto não sei oq posso usar, procurei sabonete de enxofre e não axei!

elimei medidas no abdômen, bumbummais empinado e as coxas maiores sim, os braços mais finos e marcadinhos como eu queria ?

postarei fotos semana que vem antes e depois! 

Bjosssss Feliz ano novo ?? 

Feliz ano novo????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...