Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo de enantato, vou morrer ou não? Hahah

Bruna Silveira

Post Destacado

Postado
13 minutos atrás, Sereiafit disse:

Concordo com todas observações do Locemar, e acrescento a diminuição das laterais da cintura, só não consegui definir se é por perda de gordura ou pelo aumento do glúteo.

Não sei se é a iluminação mas aparentemente seu glúteo tbem perdeu gordura.

Tá ficando Top xará!!!!:wub:

Obrigada! Hahah

Ali nas laterais eu perdi muita gordura mesmo, deu 7cm de diferença, porém agora deu uma estagnada. Mas estou bem feliz, vou me puxar mais sim heheh ??

• Respostas 202
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 minuto atrás, Bruna Silveira disse:

Muito obrigada! Sim senhor, vou me puxar mais nesses dois. Realmente percebi que não estou mais definindo o abd mas deve ser pq estou comendo bastante e suplementando com whey, bcaa, albumina, malto e hiper.

Sobre minhas pernas, aí está o motivo da minha "desproporção".  

Não tem desproporção nenhuma! Vc está linda e proporcional!

Seu quadríceps estão ficando bem marcados e seu glúteo está bem maior e redondo todos aqui repararam. Não guarde para si críticas vazias, quem falou isso como já dito está é com muito recalque porque vc está ficando "gostosa" e querem botar defeito!

Postado
2 minutos atrás, Sereiafit disse:

É...... acho que está :sad:

Ok, as minhas também estão aqui, mas pensa, ninguém sai por aí apertando a bunda dos outros pra ver a celulite, então se não ser visível, já ficamos muito feliz, certo? Aheuahu 

Postado
12 minutos atrás, Locemar disse:

O que acontece geralmente é que com o aumento do glúteo a celulite tende a ficar mais mascarada já que a pele estica dando a impressão de que a gordura diminuiu. 

Deixa de ser malvado! :(

Brincadeira heheh

1 minuto atrás, Sereiafit disse:

Não tem desproporção nenhuma! Vc está linda e proporcional!

Seu quadríceps estão ficando bem marcados e seu glúteo está bem maior e redondo todos aqui repararam. Não guarde para si críticas vazias, quem falou isso como já dito está é com muito recalque porque vc está ficando "gostosa" e querem botar defeito!

Muito obrigada querida! ? é bom saber que nem todos acham que eu sou desproporcional heheh vou trabalhar pra eu não ter mais essa dúvida, enfim, é um processo! ?

• Moderador
Postado

Cuidado porque azinimiga agora tão tudo dilatada de tanto panetone com rabanada que comeram e você tá cada vez melhor, aí vão falar que você ta esquisita. Na hora que vc meter aquele vestido colado com a rabeta em 3D e a coxa saltando vão querer ser esquisitas que nem você. 

Postado
2 horas atrás, Locemar disse:

Cuidado porque azinimiga agora tão tudo dilatada de tanto panetone com rabanada que comeram e você tá cada vez melhor, aí vão falar que você ta esquisita. Na hora que vc meter aquele vestido colado com a rabeta em 3D e a coxa saltando vão querer ser esquisitas que nem você. 

Me esforço muito pra ficar com a "rabeta em 3D" hahahah Mas vai demorar ainda :(

Visitante FitCoupleHim
Postado

@Bruna Silveira para mim, a maior evolução foi o dorso... as linhas estão mais aparentes, ganhos com definição (cada qual com seu ponto de vista).

Tenha calma. Você não está evoluindo à mesma velocidade porque não está aplicando doses cavalares. Com 0,2ml/sem (50mg), você está mandando pra dentro 10x mais testosterona que teu corpo naturalmente produz no mesmo período. Você precisará de, ao menos, 3 ciclos de recursos ergogênicos e muuuuuuita dedicação para chegar num shape totalmente desenhado tipo a @Beta1978 ( logicamente, com menos volume, pois ela tem 20 anos de treinamento), então, TENHA A DEVIDA PARCIMÔNIA, ok?!?!

Mas a diferença até agora é gritante. Parabéns pela evolução. Foco nos treinos e dieta. 

Complementando o Locemar, ABS e calves podem ser treinados 3x na semana.

Aproveite o enantato para ganhar o máximo de volume. Não se preocupe com proporções agora. A lapidação será feita em momento oportuno.

Postado
42 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@Bruna Silveira para mim, a maior evolução foi o dorso... as linhas estão mais aparentes, ganhos com definição (cada qual com seu ponto de vista).

Tenha calma. Você não está evoluindo à mesma velocidade porque não está aplicando doses cavalares. Com 0,2ml/sem (50mg), você está mandando pra dentro 10x mais testosterona que teu corpo naturalmente produz no mesmo período. Você precisará de, ao menos, 3 ciclos de recursos ergogênicos e muuuuuuita dedicação para chegar num shape totalmente desenhado tipo a @Beta1978 ( logicamente, com menos volume, pois ela tem 20 anos de treinamento), então, TENHA A DEVIDA PARCIMÔNIA, ok?!?!

Mas a diferença até agora é gritante. Parabéns pela evolução. Foco nos treinos e dieta. 

Complementando o Locemar, ABS e calves podem ser treinados 3x na semana.

Aproveite o enantato para ganhar o máximo de volume. Não se preocupe com proporções agora. A lapidação será feita em momento oportuno.

Sim senhor, entendido! A @Beta1978 é uma inspiração pra mim, mas sei que estou muuuuuito longe disso. Enfim, espero que dê tudo certo e que daqui a uns 2 anos eu tenha um shape legal, do jeito que eu ficaria feliz. 

Obrigada pelas considerações! 

• Administrador
Postado
4 horas atrás, Locemar disse:

O que acontece geralmente é que com o aumento do glúteo a celulite tende a ficar mais mascarada já que a pele estica dando a impressão de que a gordura diminuiu. 

Estamos devendo uma matéria sobre o uso de esteroides e os efeitos sobre a celulite.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...