Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado
7 horas atrás, Bruna Silveira disse:

até pq tem fotos de gurias lindas aqui, então não fazia sentido publicarem uma minha. 

Não se menospreze... você tb é linda como as muitas outras (e, por favor, entenda isso como um elogio técnico. Não estou flertando, ok?!?!?).

Visitante FitCoupleHim
Postado
5 minutos atrás, Locemar disse:

Concordo. E não estou flertando apesar da testo alta. Sei que você tem seu boy magia e apesar dos hormônios sou comportado.

Mano, tá me estranhando??? Eu nO tenho boy magia não tio... Sou casado, é muito bem, na minha humilde opiniao... Se bem que para um homem musculoso, com 110kg... Tvz eu abra uma exceção.... Hahahahahahahaha

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Mano, tá me estranhando??? Eu nO tenho boy magia não tio... Sou casado, é muito bem, na minha humilde opiniao... Se bem que para um homem musculoso, com 110kg... Tvz eu abra uma exceção.... Hahahahahahahaha

A Bruna cara!! A Bruna!! Concordo quando você disse que ela é linda como as outras hahahaha

E tire esse cu do meu dedo!

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 minuto atrás, Locemar disse:

A Bruna cara!! A Bruna!! Concordo quando você disse que ela é linda como as outras hahahaha

E tire esse cu do meu dedo!

Falando sério agora, a mulherada surta... Mulher quer ser bonita para as demais mulheres... tem um monte de gurias aqui no fórum que menosprezam a elas mesmas mas, imho, não entendem que beleza na visão masculina é diferente em comparação ao prisma feminino.

Visitante FitCoupleHim
Postado
11 minutos atrás, Sereiafit disse:

Morri com vcs dois.... Meu nome tbem é Bruna, por um segundo me achei ai vi q não era p mim hahahahahaha

Partiu chorar :-(

Ei cuiabana, já rasgamos diversos elogios a ti também. Mas se é por falta, você também está (tecnicamente e com todo o respeito) linda... e o comentário não é prêmio de consolação não, ok!?!? Alias, a evolução que teve até agora foi impressiva.

Postado (editado)
1 hora atrás, Locemar disse:

Concordo. E não estou flertando apesar da testo alta. Sei que você tem seu boy magia e apesar dos hormônios sou comportado.

Muuuito obrigada! Hahahah 

vocês são muito queridos, mulher é complicada, nunca conseguem ver quem realmente são. :(

Me matando de rir aqui! HAHAHAH

Vocês são muito engraçados!! ???

Já entendemos que vocês são bem machos  (como falamos aqui no sul), mas um boy de 110kg não é pouca coisa né @FitCoupleHimpensa bem! Hahahah 

Editado por Bruna Silveira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...