Ir para conteúdo
Bruna Silveira

1° Ciclo de enantato, vou morrer ou não? Hahah

Avalie este tópico:

Post Destacado

8 minutos atrás, Sereiafit disse:

Sim, tive filhos bem jovem.. Aos 18 já era mãe!  

Os filhos deram uma acabadinha legal no corpo, meus seios depois de amamentar sumiram, estrias nos glúteos, diastase, gordura localizada, etc.

Mas hj o melhor coisa (fora a própria existência deles na minha vida❤) é qdo me perguntam se sou mãe e repondo: SIM TENHO TRÊS FILHOS!  As pessoas ficam com aquela cara de espanto e logo perguntam como tenho esse corpo, se fiz lipo, se pus silicone no bumbum, essa semana ate tive q ouvir q eu uso calcinha de enchimento kkkkkkkkk

Apesar de ainda estar longe de shape que almejo a musculação melhorou 100% minha auto estima, saúde, disposição e felicidade pois a saúde do corpo reflete na saúde da mente!

 

Isso demonstra que a desculpa dos filhos é muleta à preguiça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Olha, cabeça de Pacu eu não sei, mas costelinha de tambaqui fritinha com uma pimentinha e cerveja gelada à beira do rio....:tongue: ?

Tenho um irmão em Sinop, ou seja, não faça convites, pois toda vez que vou a Sinop passo por CGB... Hehehehe

Acabei de vir de Sinop, tenho parentes la tbem e reforço o convite. ... Aqui tem costelinha de tambaqui nos flutuantes beira rio e tem Chapada dos Guimarães! Hahaha

 

4 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Isso demonstra que a desculpa dos filhos é muleta à preguiça.

Sem falar que após os filhos me formei em duas faculdades, estudei e passei em concurso público e ainda sou fitness kkkkkk filho não é desculpa, a preguiça (sedentarismo) que é a maior doença desse século! 

 

PS: Bruna linda, desculpe usar seu post p dialogar com o Fit hehehe... To aqui acompanhando e torcendo por sua evolução! ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Sereiafit disse:

Comentei já sabendo que ia receber um elogio (só p aumentar o ego mesmo) kkkk

Vcs são mto gentis, educados e atenciosos com as meninas do fórum. ? agora o que me impressionou foi se ater que sou cuiabana sendo q comentei isso uma única vez no fórum!  Lisonjeada pela atenção mesmo ❤ sou sua fã! 

@Bruna Silveira vc realmente está mto linda! Se comer direito vai ganhar massa sem ganhar gordura localizada. É bem melhor ser magra p ganhar peso corretamente, eu só aprendi isso depois que me lasquei toda querendo "engordar". Quando vejo uma magrinha assim como vc, penso pq eu nao fiz tudo certo desde o começo pq não há reza que me faça perder os flancos sem falar na definição que as magrinhas ficam com qualquer ganho de massa magra ???, então capricha ai na dieta e treino!

Diminuiu a dose? 

Obrigada pelos elogios. :*

Simm, vou cuidar o máximo possível e me alimentar bastante. Apesar de não gostar muito do meu corpo, pelo menos não acumulo gordura tão fácil assim.

Sobre a dosagem, diminui sim, pretendo diminuir mais um pouqinho quinta feira.

E os colaterais? Nadinha, por enquanto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Sereiafit disse:

Comentei já sabendo que ia receber um elogio (só p aumentar o ego mesmo) kkkk

Vcs são mto gentis, educados e atenciosos com as meninas do fórum. ? agora o que me impressionou foi se ater que sou cuiabana sendo q comentei isso uma única vez no fórum!  Lisonjeada pela atenção mesmo ❤ sou sua fã! 

@Bruna Silveira vc realmente está mto linda! Se comer direito vai ganhar massa sem ganhar gordura localizada. É bem melhor ser magra p ganhar peso corretamente, eu só aprendi isso depois que me lasquei toda querendo "engordar". Quando vejo uma magrinha assim como vc, penso pq eu nao fiz tudo certo desde o começo pq não há reza que me faça perder os flancos sem falar na definição que as magrinhas ficam com qualquer ganho de massa magra ???, então capricha ai na dieta e treino!

Diminuiu a dose? 

O @FitCoupleHim, é um amor mesmo, sempre muito atencioso com todos, também sou fã ❤️ (também tecnicamente falando kkkkk)....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, queridos amigos do fórum heheh

Queria tirar algumas dúvidas que eu ainda tenho, sei que no meio da viajem é difícil perguntar onde vamos, mas é a vida. Entenderam né? 

Bom, queria saber por quantas semana eu poderia manter o meu ciclo, naquela dosagem já acertada em 0.2 ml por aplicação de duas vezes na semana (sei que me indicaram 0.1ml, mas sou rebelde hehe). Outra dúvida é se eu não poderia associar oxandrolona nesse ciclo, em dosagens baixas como 5 ou 10mg/dia.

Também, eu já tinha montado um treino certinho, só que li algumas postagens aqui e entendi que o melhor seria treinar 1x na semana por grupo (abcdef, pq treino em sábado) só que eu treino perna 3x na semana, dividido assim: segunda- glúteo 

quarta- quadríceps 

sexta- posterior e glúteo 

Só que, obviamente não consigo isolar a musculatura e acaba pegando todas as partes da perna, principalmente Quadríceps e glúteo mesmo. Isso não é ruim? Qq eu faço? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Boa noite, queridos amigos do fórum heheh

Queria tirar algumas dúvidas que eu ainda tenho, sei que no meio da viajem é difícil perguntar onde vamos, mas é a vida. Entenderam né? 

Bom, queria saber por quantas semana eu poderia manter o meu ciclo, naquela dosagem já acertada em 0.2 ml por aplicação de duas vezes na semana (sei que me indicaram 0.1ml, mas sou rebelde hehe).

Boa sorte...

28 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Outraradúvida é se eu não poderia associar oxandrolona nesse ciclo, em dosagens baixas como 5 ou 10mg/dia.

Veja este tópico sobre testo + oxan:

28 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Também, eu já tinha montado um treino certinho, só que li algumas postagens aqui e entendi que o melhor seria treinar 1x na semana por grupo (abcdef, pq treino em sábado) só que eu treino perna 3x na semana, dividido assim: segunda- glúteo 

quarta- quadríceps 

sexta- posterior e glúteo 

Só que, obviamente não consigo isolar a musculatura e acaba pegando todas as partes da perna, principalmente Quadríceps e glúteo mesmo. Isso não é ruim? Qq eu faço? 

Eu faria 2x na semana e trabalharia ênfase em quads num dia e isquiotibiais em outro, mas, em ambos, mantendo os exercícios de grupos conjugados (agachamento, stiff, legpress, etc).

Paturrilhas e abs pode treinar 3x na semana.

Elevação de quadril é excelente para glúteos.

@Locemar poderia fazer suas considerações?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Boa sorte...

Veja este tópico sobre testo + oxan:

Eu faria 2x na semana e trabalharia ênfase em quads num dia e isquiotibiais em outro, mas, em ambos, mantendo os exercícios de grupos conjugados (agachamento, stiff, legpress, etc).

Paturrilhas e abs pode treinar 3x na semana.

Elevação de quadril é excelente para glúteos.

@Locemar poderia fazer suas considerações?

 

 

Já tinha lido aquele post seu, achei bem interessante!

Sobre a divisão dos treinos, justamente por fazer esse tipo de exercício, conjugados, é que acho que talvez não seria tão bom treinar 3x na semana. Não fico perdendo tempo com exercícios, tipo 4 apoio, pq faço os básicos e a fico muito cansada, pq tento sempre chegar até a falha, então é o que tem. Por isso a minha dúvida, ok!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Bruna Silveira disse:

Já tinha lido aquele post seu, achei bem interessante!

Então, para a minha esposa não foi legal a administração concomitante. Os colaterais vieram com muita força. As costas dela agora é que começaram a melhorar... Parecia um raladorzinho de queijo rsrsrs

Tente segurar a ansiedade e vá com calma. Pense que a transformação será paulatina.

Ademais, com doses baixas (até 50mg/semana), tua testo total deverá chegar em algo entre 150 e 200ng/dl, o que equivale a uma mulher com SOP, e que vive perfeitamente bem com estes níveis durante boa parte da vida.

Isso quer dizer que doses de até 50mg/sem permitem prolongamento do uso (quiçá continuamente), o que fará com que tenha ganhos por mais tempo, bem como ajudará a manter os ganhos.

Como eu mencionei anteriormente, minha esposa está no 5º mês seguido administrando 35mg de testo/sem, e a testosterona dela estabilizou em 180ng/dl.

Em 11 semanas ela já havia ganho 5kg de massa magra (na vdd acredito que mais, pois subiu 7kg ao todo, visivelmente perdeu BF e está retida. Portanto, a avaliação antropométrica estava distorcida.

Citar

Sobre a divisão dos treinos, justamente por fazer esse tipo de exercício, conjugados, é que acho que talvez não seria tão bom treinar 3x na semana. Não fico perdendo tempo com exercícios, tipo 4 apoio, pq faço os básicos e a fico muito cansada, pq tento sempre chegar até a falha, então é o que tem. Por isso a minha dúvida, ok!

Perfeito. Faça duas vezes na semana. Converse com teu trinador acerca de utilizar rest-pause para os exercícios de grupamentos conjugado e dropsets para grupos simples... Isso te fará chegar à falha. Exaurir o grupo muscular é "dever" de quem está hormonizado, pois fará muita diferença :happy:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

12 horas atrás, Bruna Silveira disse:

Bom, queria saber por quantas semana eu poderia manter o meu ciclo, naquela dosagem já acertada em 0.2 ml por aplicação de duas vezes na semana (sei que me indicaram 0.1ml, mas sou rebelde hehe). Outra dúvida é se eu não poderia associar oxandrolona nesse ciclo, em dosagens baixas como 5 ou 10mg/dia.

Então, se a gente já está tentando fazer com que você não abuse das doses, não teria porque incluir mais uma droga no teu ciclo. É um caso a se pensar usar ox na próxima etapa. Você não vai construir um shape de respeito com um único ciclo, esqueça isso. São várias etapas até ganhar maturidade muscular e o tempo é um fator determinante pra se ter ganhos sólidos. Por mais que a gente acelere o processo com hormônios, não adianta socar veneno pra dentro porque antes de você atingir seu objetivo tua saúde já vai ter dado PT.

 

12 horas atrás, Bruna Silveira disse:

Também, eu já tinha montado um treino certinho, só que li algumas postagens aqui e entendi que o melhor seria treinar 1x na semana por grupo (abcdef, pq treino em sábado) só que eu treino perna 3x na semana, dividido assim: segunda- glúteo 

quarta- quadríceps 

sexta- posterior e glúteo 

Só que, obviamente não consigo isolar a musculatura e acaba pegando todas as partes da perna, principalmente Quadríceps e glúteo mesmo. Isso não é ruim? Qq eu faço? 

Treino ABCDE é mais eficiente pra quem tem experiência em detonar o músculo a tal ponto que precise de 6 dias de descanso. 

Dá pra dividir seu treino de pernas em 2x na semana dando ênfase em algumas áreas que é o que costumo fazer com o treino de mulheres. Então ficaria assim, num exemplo:


SEG (foco em quads)
- Cadeira extensora 4x20
- Agachamento livre 6x12 com drop set triplo na última série
- Leg 45 com os pés juntos 4x12 sem estender totalmente o joelho 
- Sissy squat + agachamento com halteres usando um calço + pés juntos 3x(10+10)

 

QUI (foco em glúteos e femurais)
- Agachamento sumô 6x10
- Mesa flexora + stiff 4x(10+10)
- Passadas em deslocamento 4x20 passos
- Elevação de quadril (sarrada no ar) 4x12 com isometria de 3seg
- Cadeira abdutora 4x12 com isometria de 3seg

Levando em consideração que esta é apenas a divisão do treino com os exercícios. A técnica e controle da intensidade do treino depende de quem executa ou conduz a série. Ontem eu fiz apenas 3 exercícios de pernas e estou sem andar. Deixei pra fazer posterior no sábado porque não deu pra terminar o treino todo. Então as coisas são bem relativas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Então, para a minha esposa não foi legal a administração concomitante. Os colaterais vieram com muita força. As costas dela agora é que começaram a melhorar... Parecia um raladorzinho de queijo rsrsrs

Tente segurar a ansiedade e vá com calma. Pense que a transformação será paulatina.

Ademais, com doses baixas (até 50mg/semana), tua testo total deverá chegar em algo entre 150 e 200ng/dl, o que equivale a uma mulher com SOP, e que vive perfeitamente bem com estes níveis durante boa parte da vida.

Isso quer dizer que doses de até 50mg/sem permitem prolongamento do uso (quiçá continuamente), o que fará com que tenha ganhos por mais tempo, bem como ajudará a manter os ganhos.

Como eu mencionei anteriormente, minha esposa está no 5º mês seguido administrando 35mg de testo/sem, e a testosterona dela estabilizou em 180ng/dl.

Em 11 semanas ela já havia ganho 5kg de massa magra (na vdd acredito que mais, pois subiu 7kg ao todo, visivelmente perdeu BF e está retida. Portanto, a avaliação antropométrica estava distorcida.

Perfeito. Faça duas vezes na semana. Converse com teu trinador acerca de utilizar rest-pause para os exercícios de grupamentos conjugado e dropsets para grupos simples... Isso te fará chegar à falha. Exaurir o grupo muscular é "dever" de quem está hormonizado, pois fará muita diferença :happy:

Ok, entendi!

Vou esquecer a associação com a ox, já vi que não é a melhor coisa a fazer (talvez, a pior heheh). Sobre o tempo total do ciclo...não acho legal eu ficar me furando por muito tempo, vou parecer uma peneira aheuahw ~dor. O que eu faço então? Aguento firme? Kkk

Sobre os treinos, vou revisar e dar o meu melhor, prometo.!! 

Espero que dê tudo certo! 

1 hora atrás, Locemar disse:

 

Então, se a gente já está tentando fazer com que você não abuse das doses, não teria porque incluir mais uma droga no teu ciclo. É um caso a se pensar usar ox na próxima etapa. Você não vai construir um shape de respeito com um único ciclo, esqueça isso. São várias etapas até ganhar maturidade muscular e o tempo é um fator determinante pra se ter ganhos sólidos. Por mais que a gente acelere o processo com hormônios, não adianta socar veneno pra dentro porque antes de você atingir seu objetivo tua saúde já vai ter dado PT.

 

Treino ABCDE é mais eficiente pra quem tem experiência em detonar o músculo a tal ponto que precise de 6 dias de descanso. 

Dá pra dividir seu treino de pernas em 2x na semana dando ênfase em algumas áreas que é o que costumo fazer com o treino de mulheres. Então ficaria assim, num exemplo:


SEG (foco em quads)
- Cadeira extensora 4x20
- Agachamento livre 6x12 com drop set triplo na última série
- Leg 45 com os pés juntos 4x12 sem estender totalmente o joelho 
- Sissy squat + agachamento com halteres usando um calço + pés juntos 3x(10+10)

 

QUI (foco em glúteos e femurais)
- Agachamento sumô 6x10
- Mesa flexora + stiff 4x(10+10)
- Passadas em deslocamento 4x20 passos
- Elevação de quadril (sarrada no ar) 4x12 com isometria de 3seg
- Cadeira abdutora 4x12 com isometria de 3seg

Levando em consideração que esta é apenas a divisão do treino com os exercícios. A técnica e controle da intensidade do treino depende de quem executa ou conduz a série. Ontem eu fiz apenas 3 exercícios de pernas e estou sem andar. Deixei pra fazer posterior no sábado porque não deu pra terminar o treino todo. Então as coisas são bem relativas.

Ok, obrigada, entendi tudinho.

Vou fazer esse treino e tentar fazer ser tão intenso que eu não consiga caminhar no outro dia. Apesar de ACHAR que faço um treino pesadão, sei que não é bem assim, vou tentar melhorar. 

Sobre a dosagem, vou reduzir novamente, chegando em 0.1ml/dia, 2x na semana. Assim vou me sentir mais segura...

Obrigada pelas informações! ☺

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Locemar disse:

 

SEG (foco em quads)
- Cadeira extensora 4x20
- Agachamento livre 6x12 com drop set triplo na última série
- Leg 45 com os pés juntos 4x12 sem estender totalmente o joelho 
- Sissy squat + agachamento com halteres usando um calço + pés juntos 3x(10+10)

 

QUI (foco em glúteos e femurais)
- Agachamento sumô 6x10
- Mesa flexora + stiff 4x(10+10)
- Passadas em deslocamento 4x20 passos
- Elevação de quadril (sarrada no ar) 4x12 com isometria de 3seg
- Cadeira abdutora 4x12 com isometria de 3seg

Levando em consideração que esta é apenas a divisão do treino com os exercícios. A técnica e controle da intensidade do treino depende de quem executa ou conduz a série. Ontem eu fiz apenas 3 exercícios de pernas e estou sem andar. Deixei pra fazer posterior no sábado porque não deu pra terminar o treino todo. Então as coisas são bem relativas.

Gostei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ATUALIZANDO!

Finalizada a 3° semana e iniciada a 4°.

Os prós, mantiveram: Aumento da fome, força, libido (estável). Os treinos estão rendendo mais, me sinto melhor. 

Contras: aquela sensibilidade no clitoris sumiu(amém), aumento da oleosidade da pele, porém, ainda não tive acne pq estou controlando com o tratamento dado pela Dermato.

Visualmente falando, parece que estou maior. Medidas: 57kg -- 58,800kg

Cintura: 73cm --69cm

Cintura (abaixo do umbigo): 85cm --79cm

Gluteos: atual 95cm, não lembro quanto tinha antes

Coxa: 54cm --58cm

Mais tarde posto novas fotos! Estou feliiiizzz ahwuahwu  :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

ATUALIZANDO!

Finalizada a 3° semana e iniciada a 4°.

Os prós, mantiveram: Aumento da fome, força, libido (estável). Os treinos estão rendendo mais, me sinto melhor. 

Contras: aquela sensibilidade no clitoris sumiu(amém), aumento da oleosidade da pele, porém, ainda não tive acne pq estou controlando com o tratamento dado pela Dermato.

Visualmente falando, parece que estou maior. Medidas: 57kg -- 58,800kg

Cintura: 73cm --69cm

Cintura (abaixo do umbigo): 85cm --79cm

Gluteos: atual 95cm, não lembro quanto tinha antes

Coxa: 54cm --58cm

Mais tarde posto novas fotos! Estou feliiiizzz ahwuahwu  :P

Excelentes resultados. Reduziu circunferência abdominal, um indicativo de redução de BF.

4cm de coxa e quase 2 de peso, considerando a.perda de BF, tb é um resultado expressivo para o tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Isabela Borba
      Início de ciclo e academias fechadas na quarentena do coronavírus
      Janeiro de 2020 começou e você se lançou à todo vapor no mundo da musculação. Você já treinava há anos e buscava melhorar ainda mais sua estética física! Era chegada a hora de usar algum esteroide anabolizante.
      Você iniciou o uso e veio a triste notícia do coronavírus: todas as academias iriam fechar! Bom, você pensou: "vou manter meu ciclo, pois, logo logo tudo voltará ao funcionamento normal". Semanas se passaram e a situação do mundo apenas piorou. Já se passaram meses, e as academias ainda não estão em funcionamento normal.
      E então, o que fazer com o meu ciclo de anabolizantes?
      Faça exercícios funcionais e aeróbios
      Primeiramente, não se desespere. As academias realmente fecharam, mas você ainda pode minimamente treinar em casa. Não se pode comparar a potência de um treino funcional em casa com um treino bem feito em uma academia com cargas.
      Entretanto, pode-se evitar a perda de massa magra com esse tipo de treino. Deve-se, ainda, manter uma média de 30 minutos de exercícios aeróbios ao dia, tanto para a saúde cardiovascular, quanto para se evitar uma deposição maior de gordura nesse período. 
      E meu ciclo de esteroides? Devo parar? Devo fazer TPC na quarentena?
      A verdade é que não há uma resposta correta. Mas, na minha experiência como médica e atleta profissional de fisiculturismo, esse é o pior momento para se interromper um ciclo.
      Quando se interrompe um ciclo de esteroides em homens, deve-se realizar uma TPC (terapia pós-ciclo) adequada para que o eixo fisiológico hipotálamo - hipófise - gônadas retorne ao funcionamento e, consequentemente, a produção de testosterona fisiológica. 
      Em conjunto, deve-se manter uma rotina de treinamentos intensos e dieta à risca para haver menor perda de massa muscular possível no período, afinal, você retornará ao seu nível “normal” de testosterona.
      A estratégia mais inteligente para os homens, então, seria manter a testosterona em uso e retirar outros esteroides, caso haja alguma associação. Por exemplo, caso você esteja utilizando deposteron associado à oxandrolona, deve-se considerar retirar a segunda droga. 
      Já no caso das mulheres, que, geralmente, utilizam os derivados de DHT (como a oxandrolona e o estanozolol) para performance, é interessante que se mantenha o uso deste tipo de esteroide em uma dose reduzida nesse período. Caso você esteja utilizando outros tipos de esteroides, considere retirar essas drogas. 
      Obviamente, tudo isso deve ser discutido e conversado com o seu médico, que analisará seus exames laboratoriais e fará sua avaliação corporal. Juntos vocês poderão discutir sobre a melhor estratégia.
      Conclusão
      Para resumir: 
      Mantenha uma rotina de treinos diários em casa; Mantenha a dieta, mesmo em casa; Converse com seu médico sobre o seu ciclo, considerando as desvantagens de pausar o uso nesse período; Mantenha o uso de creatina, e. caso você não a utilize, considere iniciar. Este suplemento irá auxiliar a retenção de glicogênio muscular.
    • Por Spyke01
      Boa noite pessoal, em meados de 2013 eu acompanhava o fórum, e agora durante a quarentena redescobri aqui fazendo pesquisas sobre aes e vi o fantástico acompanhamento e alto nível aqui. Muito bacana mesmo, parabéns por terem conseguido criar esse ambiente que vejo que tem por aqui =D sou natural, comecei a treinar há 10 anos atrás, parei por 1 ano quando fui pro quartel e depois por mais 1 ano e meio no fim da faculdade, que foi quando fiquei bem gordo kkkk. Aumentei 20kg na balança, fora a massa muscular que devo ter perdido, cheguei a 110kg. Voltei a treinar início de 2018 e me mantenho no ritmo desde então. A última avaliação física que fiz foi em dezembro, estava com 96,6kg (vou postar os resultados abaixo), atualmente estou em 92,7kg, com a quarentena acho que perdi um pouco de massa muscular. Voltei pra academia essa semana e pretendo e fazer outra avaliação início do mês que vem.
      Quando voltei a treinar em fevereiro de 2018,  achei que nunca mais ia recuperar meu peso, a gordura em excesso te dá uma moleza fora do comum, e eu precisava perder muito peso. Eu já tinha boa noção de dieta e treino, então mantive a disciplina sozinho e em pouco mais de um ano eu tinha perdido 16kg na balança e ganhei um pouco de massa muscular. Tava ótimo, mas o cansaço psicológico bateu, eu dei uma aliviada (mais do que deveria) e acabei tendo um rebote. Mantive a musculação e tirei os aeróbicos, e tbm parei com a restrição calórica, achando que ia ganhar massa muscular, acabei foi engordando um pouco. Mas recuperei o tempo perdido, apesar de desde então estar mais focado apenas em manter o ritmo do que a buscar próximas metas. Vi vários dos relatos aqui, e pensei se estava disposto a ter que ficar na "paranoia" de pesar alimentos como fazia há alguns anos, e de ficar fazendo relato aqui a cada 15 dias aqui. E sim, estou disposto. Sou disciplinado, mesmo quando me falta motivação mantenho o ritmo. Essa semana já comprei a balança pros alimentos e comecei a usá-la com rigor, estou disposto a seguir o protocolo e penso dentro de alguns meses deixar de ser natural. Adorei ver que aqui estimulam doses bem baixas, diferentemente de tudo o que sempre vi em outros lugares, pois dou muito mais prioridade pra minha saúde do que pra estética. Creio que ainda não estou pronto pra começar a partir de agora com aes, meu BF ainda está alto e apesar de ter feito exercícios em casa na quarentena, estou retomando o ritmo da academia essa semana recém. Sinto que preciso ir para o próximo nível, sozinho está difícil, parece que falta o algo a mais para voltar a ir com tudo. E acho que encontrei isso aqui no fórum :)
       
      Idade: 27 anos
      Altura: 1,78
      Peso: 92,7
      Medicações em uso: apenas passando minoxidil pra queda de cabelo
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nada
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= pretendo fazer mês que vem, o último que eu tenho é do nível de testosterona que fiz por curiosidade há alguns anos atrás kkkkk 
      Tempo de treino: comecei há 10 anos atrás. Voltei a treinar início de 2018 e me mantenho no ritmo desde então.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca, ainda sou natural
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não sei ainda, preciso de ajuda com isso. A princípio pensei em usar oxandrolona, talvez 20mg por dia por cerca de 5 semanas pra fazer um teste. Mas talvez apenas 10mg seja suficiente e poderia usar por dois meses talvez?
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      ABCD sempre as 19h
      Segunda: peito, bíceps
      Quarta: Costa, tríceps
      Quinta: ombro, abdominal
      Sexta: perna
      Terça eu estava só correndo cerca de 40 minutos e fazendo abdominal.
      Sábado descanso
      Domingo: aeróbico em jejum 50 minutos e as vezes um hiit de tarde 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 
      Atualmente estou tentando fazer uma dieta de manutenção, enquanto vou retomando o ritmo da musculação e aeróbicos com cerca de 2900 calorias. Penso em fazer assim até início do mês que vem e a a partir daí começar a fazer restrição calórica e intensificar os aeróbicos.
      190g proteína
      120g gordura
      250g carboidrato
       
      Avaliação feita em 16 de dezembro de 2019


      Dieta atual:
      Observação: no momento estou tomando multivitaminico, pois assim tento repor o que falta de nutrientes, tendo em vista que não costumo comer muita salada além de tomate e alface, e fruta normalmente apenas banana
      Creatina é o único suplemento que estou usando para 'performance'
      Acabou de chegar aqui pra mim, vitamina c e ômega 3 que normalmente uso mais pela questão da saúde tbm, além de cafeína, que costumo usar quando aperto a dieta e aeróbico

      Meu estado atual: (ainda não sei bem postar fotos aqui, se tiver algo errado me dêem um help)




    • Por Mah39
      Olá pessoal
      Treino e faço dieta há 5 anos! No ultimo ano, fiz treino de força com uma personal e, e obtive bons resultados, aumentei massa magra e baixei o percentual de gordura para 19%, Porém em janeiro fui passar uma temporada no Paraguai e não conseguir treinar nem manter a dieta, em 4 meses joguei todo no esforço de anos no lixo. Estou voltando aos treinos, e estou pensando em fazer um ciclo, para ajudar na recuperação do fisico, não busco e nem espero resultados exorbitantes, na verdade se conseguir dar uma melhorada nos gluteos e posteriores ja ficarei feliz, mas não sei se inicio de imediato o ciclo, ou se espero uns 3 ou 6 meses. Eu trouxe uma oxandrolona da Landerlan, 100 comprimidos de 5mg. Estava pensando em começar com meio comprimido, e depois aumentar para 5mg ao dia, e manter assim o maximo de semanas possiveis. O que me dizem?
      Idade: 39 anos 
      Altura: 1,55
      Peso: 50,3 kg
      Medicações em uso: Pantogar
      Problemas de Saúde: Queda de cabelo (cai desde minha primeira gravidez, há 20 anos) Enquanto estou tomando pantogar, a queda cessa, se paro, volta!
      Cirugias: Proteses nos seios, há 02 anos.
      Tempo de treino: Uns 5 anos entre idas e vindas... 
      Ciclos feitos: Nenhum
       
      Treino  dieta e fotos estarei postando posteriormente!
    • Por gdamasceno
      Bom dia pessoal,
      Anteriormente postei um tópico sobre um ciclo que eu gostaria de fazer, fui alertado pela galera mais experiente aqui no fórum para eu não fazer no momento pois meu bf% estava muito alto etc... estou seguindo minha dieta de 2426 kcal diárias usando o app MyFitnessPal porém, gostaria de uma ajuda para tirar melhor proveito e conseguir maximizar ainda mais os resultados. Abaixo vou mostrar como é minha alimentação diária de segunda a segunda.
       
      Café da manhã:
      2 bananas prata
      2 fatias de pão de forma integral com pastinha de frango c/milho
       
      Lanche da manhã:
      2 bananas ou 1 maçã 
      2 torradas integral 
       
      Almoço: Pode variar o cardápio aqui na empresa que trabalho.. mas é basicamente assim:
      2 ovos fritos ou bife boi acebolado ou frango grelhado ambos 2 pedaços médios
      2 colheres de sopa de arroz branco
      tomate, alface, beterraba, cenoura, batata doce a vontade..
       
      Lanche da tarde:
      2 bananas ou 1 maçã
      2 torradas integral
       
      Jantar/Pré treino:
      3 pedaços grandes de frango grelhado apenas na água
      2 pedaços grandes de batata doce
      2 ou 3 ovos cozidos
       
      Lanche pós treino:
      2 fatias de pão integral com pastinha de frango c/milho
      3 bananas com aveia em flocos
       
       
      Vou anotando tudo no app MyFitnessPal conforme vou fazer a refeição, aceito críticas e conselhos para melhorar isso.. consegui baixar meu bf%23 para %20.1 em 3 semanas seguindo firme nessa dieta e com treino pesado e fazendo hit 3x por semana 15 min a 10km/h na esteira. Estou com uma personal nova, ela fez uma nova série pra mim ABC bem forte com exercícios rest-pause e drop-set, vou pegar a série na academia hoje e postar o treino completo para vocês. Hoje vou fazer avaliação para ver como estão as medidas e o bf% atual e posto aqui também quando tiver em mãos.
       
      Meu projeto e chegar em uma %bf boa para poder iniciar um ciclo de durateston futuramente, já tenho 10ml comprados junto ao stanozol 100 comprimidos que estão guardados.
      Vou tirar algumas fotos para pode acompanhar junto com vocês o progresso e posto aqui já já!!
       
      Estou muito empolgado com esse projeto, espero que possam me ajudar!!!
×
×
  • Criar novo...