Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou fazendo uso do stanozolol e é a primeira vez que faço um ciclo e estou com algumas dúvidas e gostaria que alguém me ajudasse.

Tenho 33 anos, sou ectomorfo, além de ter dificuldade de ganhar massa eu pratico muito exercícios aeróbicos devido a prática do meu esporte, o taekwondo...

Antes de começar o ciclo estava com 65 kg. Treino musculação há mais de 6 anos, porém, confesso que não sou muito assíduo!

Tem semanas que treino menos que outras. E também sou atleta de taekwondo e e nessa prática sou bem mais frequente ou seja treino mais tkd que musculação...

Estacionei nos ganhos há um tempão e isso me fez buscar fazer um ciclo para aumento de massa magra.

Meu objetivo é ganhar mais volume muscular pois já tenho abdomen aparente e musculatura bem definida mais com pouco volume e tenho a intenção de fazer um ciclo dsdn de 1ml de stano de 50mg/ml durante quatro semanas ou mais se for necessário para conseguir uns 4 ou 5 kilos de massa magra.  E estou cheio de duvidas e vou tentar descreve-las.

1. Devo ciclar com o estanozolol apenas?
  2. É realmente o melhor indicado para meu caso.?
  3. Estou na segunda semana então já apliquei duas vezes em cada deltóide. Na hora não dói, mas depois de umas seis horas começa a doer e tem seu pico de dor 12 ou 16 horas depois da aplicação. Além de inchar o deltóide, fica quente o local e depois de 48 horas a dor praticamente some. Mas antes disso as vezes me dá uma febre leve. Isso é normal? Vai ser essa dor ate o fim do ciclo? Posso tomar algum anti-inflamatório?
  4. Depois que eu terminar como devo fazer meu tpc?

Espero que me ajudem... Gostei de mais dos resultados da primeira semana e queria muito continuar... Obrigado 

• Moderador
Postado

O teu erro na verdade está em querer usar hormônios com a péssima rotina de academia que você tem, e por isso tomou a escolha errada. Você mesmo sabe que não treina direito e provavelmente a dieta também não é seu ponto forte, aí ao invés de você ajeitar o principal você prefere continuar negligente com o básico e usar hormônios pra suprir e sua falta de disciplina. É claro que isso não vai dar certo. Assim que terminar o ciclo você vai perder o pouco que ganhou e vai retornar ao estágio inicial.

Sobre as febres e dores, pode ser comum usando stano dependendo do laboratório. Costuma melhorar no decorrer do ciclo.

Postado
2 minutos atrás, Locemar disse:

O teu erro na verdade está em querer usar hormônios com a péssima rotina de academia que você tem, e por isso tomou a escolha errada. Você mesmo sabe que não treina direito e provavelmente a dieta também não é seu ponto forte, aí ao invés de você ajeitar o principal você prefere continuar negligente com o básico e usar hormônios pra suprir e sua falta de disciplina. É claro que isso não vai dar certo. Assim que terminar o ciclo você vai perder o pouco que ganhou e vai retornar ao estágio inicial.

Sobre as febres e dores, pode ser comum usando stano dependendo do laboratório. Costuma melhorar no decorrer do ciclo.

A minha dieta é feita de forma correta. Alimentação bem saudável e distribuída... Quanto aos treinos não deixo de ir só não é na mesma freqüência... Tipo tem semanas que malho 4 dias tem semanas que malho 3 mais não deixo de malhar isso Aliado a exercícios comuns na prática de esporte marcial... Ou seja treino bastante mais estou estacionado no 65 e não sai deles

• Moderador
Postado

Uma coisa é dieta saudável, a outra é dieta voltada pro seu objetivo. Você pode estar comendo bem mas não o suficiente para ganhar peso até porque o treino de luta exige muito do corpo e você teria que compensar essas calorias na alimentação. 65kg é um peso baixo que pode perfeitamente subir sem hormonios. Mas se ainda sim você quiser continuar, mantenha o uso do stano como está fazendo. Ele não costuma ser muito bom pra articulações e já está avisado que vai perder seus ganhos quando o ciclo terminar. 

Postado
1 minuto atrás, Locemar disse:

Uma coisa é dieta saudável, a outra é dieta voltada pro seu objetivo. Você pode estar comendo bem mas não o suficiente para ganhar peso até porque o treino de luta exige muito do corpo e você teria que compensar essas calorias na alimentação. 65kg é um peso baixo que pode perfeitamente subir sem hormonios. Mas se ainda sim você quiser continuar, mantenha o uso do stano como está fazendo. Ele não costuma ser muito bom pra articulações e já está avisado que vai perder seus ganhos quando o ciclo terminar

Entendi... Acho que vou interromper mesmo... Obrigado pela dica bro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...