Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
7 horas atrás, Rafaela santos disse:

Vou tirar amanhã!! Pretendo fazer bioimpedancia até sabado e volto aqui com os resultados :) 

Pretendo fazer mais 4 semanas! Os resultados estão sendo muito bons e o único colateral desagradável são as espinhas no colo. Tenho passado sabonete de enxofre e ácido salicílico da granado aqui como vi vc falando aqui no fórum. 

Acaso o resultado ainda não seja satisfatório, pode experimentar o sabonete sulfuroso da Granado (enxofre 10%, mas sem ácido salicílico). Outras opções são o Epiduo Gel (medicamento produzido pela Galderma) e  Effaclair Duo (não medicamentoso, produzido pela La Roche Posay).

Cuidado com o sol para não ficar com manchas no local onde as espinhas apareceram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...

Voltei pra trazer fotos do antes e depois com apenas 1 mês :)  

Meu médico decidiu aumentar a dose, vou começar com oxandrolona 10mg de 8 em 8 horas por 1 mês e ver como meu corpo responde 

Confesso que nas fotos de costas eu não notei diferença NAS FOTOS, mas pessoalmente é visível 

4DACC203-E16D-4158-A423-41E0CAC7528B.jpeg

781D47B9-4A2B-41C8-87A4-46F5FB12390A.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Rafaela santos disse:

Voltei pra trazer fotos do antes e depois com apenas 1 mês :)  

Meu médico decidiu aumentar a dose, vou começar com oxandrolona 10mg de 8 em 8 horas por 1 mês e ver como meu corpo responde 

Confesso que nas fotos de costas eu não notei diferença NAS FOTOS, mas pessoalmente é visível 

4DACC203-E16D-4158-A423-41E0CAC7528B.jpeg

781D47B9-4A2B-41C8-87A4-46F5FB12390A.jpeg

Parabéns Rafaela ?????? Tá linda!!!! ❤️❤️

seu quadríceps cresceu bastante, noto que seu gluteo está mais empinado e perdeu gordura nas costas e laterais da cintura... Vai levar o ciclo por mais qto tempo?

Eu seria a favor de forçar a dieta mais para hipertrofia antes de aumentar a dose. Como está a dieta, qtas calorias?

apesar que está com acompanhamento médico, acho q 30mg é mto para você. Está tendo colaterais? Quais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sereiafit disse:

Parabéns Rafaela ?????? Tá linda!!!! ❤️❤️

seu quadríceps cresceu bastante, noto que seu gluteo está mais empinado e perdeu gordura nas costas e laterais da cintura... Vai levar o ciclo por mais qto tempo?

Eu seria a favor de forçar a dieta mais para hipertrofia antes de aumentar a dose. Como está a dieta, qtas calorias?

apesar que está com acompanhamento médico, acho q 30mg é mto para você. Está tendo colaterais? Quais?

O ciclo por mais 30 dias, e vou no nutri amanhã pra ajustarmos a dieta.

O único colateral que tava me incomodando eram as espinhas, muitaaas no colo... mas sumiram depois que parei de tomar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

 

Faltou apenas a foto de lado.

Eu ia pedir mas fiquei com receio de parecer a chata do fórum que só sabe pedir fotos hahahaha

mas já que aqui estamos, gostaria de solicitar foto dos membros superiores tbem ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 21/01/2018 em 23:25, Rafaela santos disse:

Então... a garganta arranhando permanece até hoje, e ta bem ruim, eu achei que talvez pudesse ser gripe, então tomei suco de limão, acerola... e piorou. Hoje fui no pronto atendimento de otorrinolaringologista e ele disse que eu to com refluxo gástrico. [...]

 

Use suco de limão em jejum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...