Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo com coach


Java Muscle

Post Destacado

Em 04/01/2018 em 11:45, Java Muscle disse:

 

SEGUE FOTOS DA GRADE. 62KG

 

20180104_103923.jpg

20180104_103932.jpg

20180104_103941.jpg

To acompanhando aqui tbm, java eu até acredito que pode conquistar um shape desse natural, mas com muitos anos de treino e dieta regrados, nao em 2 meses e meio, olha como vc estava a 2 meses atrás, como eh possível isso, vc eh desumano, precisa ser estudado se conseguiu essa magica, a 4 anos atrás foi quando mais me dediquei aos treinos e a dieta segui regrado dieta durante 2 anos sem falhar um dia e treinando sem perder um dia do treino, nao consegui chegar perto desse shape que vc está apresentando, lembrando que tinha 1,83, pesava 89kg com um bf razoável na faixa de 13%

 

Resumindo, eu nao duvido que natural possa conseguir um shape desse, mas em 2 meses, mesmo que tenha memória muscular, acho impossível, uma transformacao dessas fotos para as que vc está postando agora sem o uso de recursos... 

 

Nada contra vc, acompanho seu topico, me registrei a pouco tempo aqui no fórum para tirar duvida de um primeiro ciclo que irei fazer em maio, mas sempre pesquisei sobre eas e tenho alguns anos nas costas de treino e dieta, e no meu ponto de vista nao da pra chegar em um shape desse em 2 meses e meio nem a pau... 

 

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 minutos atrás, RhoxBR disse:

To acompanhando aqui tbm, java eu até acredito que pode conquistar um shape desse natural, mas com muitos anos de treino e dieta regrados, nao em 2 meses e meio, olha como vc estava a 2 meses atrás, como eh possível isso, vc eh desumano, precisa ser estudado se conseguiu essa magica, a 4 anos atrás foi quando mais me dediquei aos treinos e a dieta segui regrado dieta durante 2 anos sem falhar um dia e treinando sem perder um dia do treino, nao consegui chegar perto desse shape que vc está apresentando, lembrando que tinha 1,83, pesava 89kg com um bf razoável na faixa de 13%

 

Resumindo, eu nao duvido que natural possa conseguir um shape desse, mas em 2 meses, mesmo que tenha memória muscular, acho impossível, uma transformacao dessas fotos para as que vc está postando agora sem o uso de recursos... 

 

Nada contra vc, acompanho seu topico, me registrei a pouco tempo aqui no fórum para tirar duvida de um primeiro ciclo que irei fazer em maio, mas sempre pesquisei sobre eas e tenho alguns anos nas costas de treino e dieta, e no meu ponto de vista nao da pra chegar em um shape desse em 2 meses e meio nem a pau... 

 

Abraço 

Treino desde 1998 amigo, tenho um certo lastro fisiológico. E continuo dizendo e repito: foto engana, sou pequeno  a luz ajudou, tirei uma foto maneira, vcs é q estão achando shape de outro planeta. Cara tem gente q sai de obeso para magro em 2 meses muito mais dificil

Editado por Java Muscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

E os outros 20 membros que você criou pra ficar se curtindo é o que? Todos com o mesmo IP. Todos curtiam apenas as suas postagens aqui no fórum e mais nenhuma outra. Todos criados em datas muito próximas. Todos do mesmo Estado. Mas eu não to esperando que você assuma o que fez porque pelo teu tipo de comportamento você vai negar e inventar as desculpas mais absurdas. Mas continua aí, é até engraçado ver até onde vai a cabeça do ser humano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Locemar disse:

E os outros 20 membros que você criou pra ficar se curtindo é o que? Todos com o mesmo IP. Todos curtiam apenas as suas postagens aqui no fórum e mais nenhuma outra. Todos criados em datas muito próximas. Todos do mesmo Estado. Mas eu não to esperando que você assuma o que fez porque pelo teu tipo de comportamento você vai negar e inventar as desculpas mais absurdas. Mas continua aí, é até engraçado ver até onde vai a cabeça do ser humano.

Todos da empresa e amigos, simples nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

HUAUHAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Locemar disse:

Que foto é essa? Do seu trabalho? Parabéns, eu também tenho o meu. Fico feliz que esteja empregado.

:biggrin: entendi vc nao ta achando mais nada pra tentar ficar com a razao e ta de conversinha. Normal velho, a gente se engana, em relacao a ser natural ou nao deixa pra la, acredita quem quiser. Fiqiei chateado a principio mas ja passou

Editado por Java Muscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...