Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia

Segue a foto da mini finalizacao, manipulando somente agua, nao mexi nos carbos nem em sódio.

Pude perceber que existe uma gorgura na regiao infra umbilical q acredito remove la somente durante o futuro ciclo. No mais, a retenção foi bastante eliminada, mas nada comparado a alguém que usa ergogenicos. Infelizmente eu n tenho balança em casa então nao pude pesar para saber o quanto perdi de água.

Screenshot_20180313-183730.png

Nao fiz tb carb up nem nada do tipo, somente a desidratação msm.

Entao foi isso ai

Flww

Postado

Salve

Hj foi quadriceps, ombro, pantu e biceps, ênfase em quadric.

O peso finalmente chegou em 69kg, entao vou tirar aquelas 100kcal que eu adicionei ontem, deixar 3800kcal no total, ta dando certo nao vou mexer.

Quadriceps - extensora (5x15) / leg45 (10x20) / agachamento (5x15)

Ombro - Desenvol halter ( 3x15) / deselvol barra ppr tras (4x12) / elev lateral cabo (4x12) / encolhimento (4x12)

Biceps - maquina scott - ( 4x15 )

Pantu - leg45 (10x20)

Amanha é dayoff :-P

20180326_143727.jpg

Me peso sempre no mesmo horario e mesma balanca com a mesma roupa e sempre depois de tirar agua do joelho.

To feliz, to bem perto da minha primeira meta que é 70kg com uma qualidade nao tão ruim.

Sendo assim o ciclo esta cada vez mais próximo 8))

Até a próxima 

Flwww

Postado
12 horas atrás, Java Muscle disse:

Bom dia

Segue a foto da mini finalizacao, manipulando somente agua, nao mexi nos carbos nem em sódio.

Pude perceber que existe uma gorgura na regiao infra umbilical q acredito remove la somente durante o futuro ciclo. No mais, a retenção foi bastante eliminada, mas nada comparado a alguém que usa ergogenicos. Infelizmente eu n tenho balança em casa então nao pude pesar para saber o quanto perdi de água.

Screenshot_20180313-183730.png

Nao fiz tb carb up nem nada do tipo, somente a desidratação msm.

Entao foi isso ai

Flww

Agora confessa Java...

Qual o segredo misterioso desse shape apresentado nesta foto. Ergogenicos ou Photoshop??? :rolleyes:

hahahaha 

Postado (editado)
1 hora atrás, Sereiafit disse:

Agora confessa Java...

Qual o segredo misterioso desse shape apresentado nesta foto. Ergogenicos ou Photoshop??? :rolleyes:

hahahaha 

Se chama "ergoágua" e"photocomida"!! :laugh:

1 hora atrás, Brennoara disse:

Mano se vc é natural e esse shape é verídico, vc precisa ser estudado pela nasa.

segue firme, quando ciclar é capaz de meter shape para Mr Olímpia.

Só se for mr olimpia daqui do condomínio :biggrin: e olhe lá!

Ma valeu o incentivo!

Editado por Java Muscle
Postado (editado)
2 horas atrás, Sereiafit disse:

Manda pf um caminhão pipa da água batizada que estás bebendo kkkkkk

Manda o cep pra eu calcular o frete! :laugh:

30 minutos atrás, batataney disse:

Ela é batizada com duas receitas ( Dura / trembo / Ivy Mike)  e  ( Enantato / stano / TSAR ) :biggrin:

:biggrin:

Hj foi dayoff, mas a dieta segue firme.

Segundo almoço do dia (refeição 3)

20180327_170109.jpg

Segue o plano do carro pipa @Sereiafit

:laugh:

Editado por Java Muscle
Postado (editado)
14 minutos atrás, RhoxBR disse:

Natural de onde? Kripton? 

Essa semana vou marcar os exames e qnd sair o resultado posto aki, ai poderemos ver os niveis hormonais e dizer se é natural ou nao! Sinceramente nao vejo nada anormal nesse shape, 69kg, 11% de bf, 1,73m

A pele nao esta fina, as veias n estão aparentes, sem densidade... vcs estão superestimando! Tenho apenas 37cm de braço! :dry:

Imagine se o Caio Botura (natural) postar uma foto do shape dele aki, que é anos luz melhor dq o meu, vão dizer q o cara bebe trembolona! :biggrin:

Mas enfim, vamos aos exames!

Flww

Editado por Java Muscle

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...