Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo ciclo de oxan de 5 a 15 mg por dia por 11 semanas


Catcat

Post Destacado

13 horas atrás, Beta1978 disse:

Catcat, é mais provavel que eu aprenda com você!!! ?

É notório que você leva a sério, ansiosa para ver o resultado!

Dor de cabeça eu tive no início do uso, passou, não sei se em sua cidade está quente como no Rio, mas tive dor de cabeça ontem e hoje, excesso de leitura no trabalho, falando muito e com esse calorão, piorou... Para regular o sono, se já não conhece, experimente melatonina!

Menina aqui em São Paulo não se acha mais! Me disseram que foi proibido ! Isso mesmo ??

13 horas atrás, Beta1978 disse:

Catcat, é mais provavel que eu aprenda com você!!! ?

É notório que você leva a sério, ansiosa para ver o resultado!

Dor de cabeça eu tive no início do uso, passou, não sei se em sua cidade está quente como no Rio, mas tive dor de cabeça ontem e hoje, excesso de leitura no trabalho, falando muito e com esse calorão, piorou... Para regular o sono, se já não conhece, experimente melatonina!

Aprendemos uma com a outra então kkk

 

to aqui pra ensinar as novinhas ahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


16 horas atrás, Catcat disse:

Oi Beta !  Ah que bom saber !! Fico mais tranquila kkkk

estou firme ! Dieta e treino estão top Tb! Vou dar uma olhada no seu perfil e aprender c vc! Bjs 

Menina, hoje tive dor de cabeça, tem dias que tenho insônia e em outros hiberno kkk e vc?

Sintia muita insonia, mais a disposição foi lá pra cima!!!! Não ficava com sono no dia seguinte, mesmo sabendo que havia dormido menos que o de costume. 

Na primeira semana me deu muita dor de cabeça e irritação, controlei a questão da água tomando 3 litros por dia, fora sucos e etc, e tomei tbm um polivitaminico para não deixar faltar nada e chá de Boldo todos os dias, alem da alimentação controlada 

Então passou ?

obs: Estou coçando pra voltar a ciclar, só que passei um tempo parada e voltei agora, então acho melhor esperar.

Editado por Mel1990
Concordância verbal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
32 minutos atrás, Catcat disse:

Menina aqui em São Paulo não se acha mais! Me disseram que foi proibido ! Isso mesmo ??

Aprendemos uma com a outra então kkk

 

to aqui pra ensinar as novinhas ahaha 

Melatonina foi liberada apenas para manipulação. Nos EUA vende até mesmo em supermercados e em bolos. A ANVISA é uma porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Catcat disse:

Menina aqui em São Paulo não se acha mais! Me disseram que foi proibido ! Isso mesmo ??

Eu comprei uma vez manipulada, mas é muito cara, nos EUA paguei $2,00 por 100 cps da Optimum, 3mg. Manipulada aqui no Rio custa R$72,10 com 60 cps de 3mg.

 

1 hora atrás, Catcat disse:

Aprendemos uma com a outra então kkk

 

to aqui pra ensinar as novinhas ahaha 

Eu também quero ensinar as novinhas, afinal, eu e você temos quase a mesma idade! kkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Beta1978 disse:

Eu comprei uma vez manipulada, mas é muito cara, nos EUA paguei $2,00 por 100 cps da Optimum, 3mg. Manipulada aqui no Rio custa R$72,10 com 60 cps de 3mg.

 

Eu também quero ensinar as novinhas, afinal, eu e você temos quase a mesma idade! kkkk!

Se vocês me considerarem novinha com 20 anos, quero muito aprender com vocês! Mamães fitness ?? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2018 em 11:20, Foston disse:

Melatonina foi liberada apenas para manipulação. Nos EUA vende até mesmo em supermercados e em bolos. A ANVISA é uma porcaria.

Vou encomendar lá fora e peço para alguém trazer ! Vlw 

Em 24/01/2018 em 11:11, Mel1990 disse:

Sintia muita insonia, mais a disposição foi lá pra cima!!!! Não ficava com sono no dia seguinte, mesmo sabendo que havia dormido menos que o de costume. 

Na primeira semana me deu muita dor de cabeça e irritação, controlei a questão da água tomando 3 litros por dia, fora sucos e etc, e tomei tbm um polivitaminico para não deixar faltar nada e chá de Boldo todos os dias, alem da alimentação controlada 

Então passou ?

obs: Estou coçando pra voltar a ciclar, só que passei um tempo parada e voltei agora, então acho melhor esperar.

Chá de boldo é tão ruim kkk

se vc voltou há pouco tempo, melhor esperar mesmo ! 

 

Bjs 

Bom dia galera!?

começando agora com 10mg/dia, por duas semanas. ?

Dieta e treino em dia ! Treinar na minha vida é como escovar os dentes: eu acordo e sei que tenho que fazer! ??

A fome já não é tão monstra. To controlando agora c mais facilidade. 

Às vezes durmo muito, às vezes tenho insônia.

 

estava c uma sensibilidade nos dentes que agora melhorou (vi alguém apontando o mesmo colateral ... weird!)

mas ando irritada ! ???

 

já não sou uma doçura de pessoa kkkk sómou brava! Kk mas... tá complicado kk

de manhã faço um momento de oração pra ajudar a manter a calma kkk

Senti que meu abdômen desinchou bem ! Estou tomando um chá solúvel Maraaaa delicia ! Desincha  em salvou ! No mínimo estou tomando 3 litros de líquidos por dia ! 

 

Foco, força e fé! ?????????

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Catcat disse:

Vou encomendar lá fora e peço para alguém trazer ! Vlw 

Chá de boldo é tão ruim kkk

se vc voltou há pouco tempo, melhor esperar mesmo ! 

 

Bjs 

Bom dia galera!?

começando agora com 10mg/dia, por duas semanas. ?

Dieta e treino em dia ! Treinar na minha vida é como escovar os dentes: eu acordo e sei que tenho que fazer! ??

A fome já não é tão monstra. To controlando agora c mais facilidade. 

Às vezes durmo muito, às vezes tenho insônia.

 

estava c uma sensibilidade nos dentes que agora melhorou (vi alguém apontando o mesmo colateral ... weird!)

mas ando irritada ! ???

 

já não sou uma doçura de pessoa kkkk sómou brava! Kk mas... tá complicado kk

de manhã faço um momento de oração pra ajudar a manter a calma kkk

Senti que meu abdômen desinchou bem ! Estou tomando um chá solúvel Maraaaa delicia ! Desincha  em salvou ! No mínimo estou tomando 3 litros de líquidos por dia ! 

 

Foco, força e fé! ?????????

 

 

Qual e o chá que está tomando?

 

Pode experimentar comprar melatonina iHerb. Veja meu relato abaixo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi ? 

é um chá mix de ervas ?novo no mercado !

 

vou ver seu link da melatonina . O que não me ajuda dormir muito é pouco tempo mesmo kkk acordo 5:30 .. durmo umas 23... depende ... do dia, nível de preocupação etc enfim 

vms q vms 

 

com o  aumento da dosagem, inchei de novo, balança  subiu geral kkk

vou tentar incluir corrida duas vezes na semana à noite (treino de manhã). Não preciso aumentar peso  (volume de massa não é ruim), só queria substituir gordura por massa, o que é master ultra mega difícil ... 

Mas vou tentar ?????

 

Editado por Catcat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, Catcat disse:

Oi ? 

é um chá mix de ervas ?novo no mercado !

 

vou ver seu link da melatonina . O que não me ajuda dormir muito é pouco tempo mesmo kkk acordo 5:30 .. durmo umas 23... depende ... do dia, nível de preocupação etc enfim 

vms q vms 

 

com o no aumento da dosagem, inchei de novo, bajava subiu geral kkk

vou tentar incluir corrida duas vezes na semana à noite (treino de manhã). Não preciso aumentar pedi (volume de massa não é ruim), só queria substituir gordura por massa, o que é master ultra mega difícil ... 

 

 

Experimente fazer de 12min a 15min de Hiit na esteira imediatamente após o treino resistido. Há duas modalidades que gosto: anda 3min corre 1min (alterne por 15 min); ou corre 8seg e para totalmente por 12seg (com os pés na borda da esteira sem desliga-la). 

O tempo de sono ideal é subjetivo. Algumas pessoas necessitam de mais horas, outras de menos.

A tendência é inchar mesmo. Mas fique tranquila, é parte importante do processo.

"só queria substituir gordura por massa, o que é master ultra mega difícil ... 

Só?!?!?! Ahhhh, pare guria.... :tongue:quando encontrar a fórmula, me avis, tá?!?!? :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...