Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Thiago Souza Ribeiro disse:

Boa tarde está acontecendo a mesma coisa comigo não estou conseguindo caminhar forte 20 minuto q da uma dor insuportável na parte da frente na articulação entre o pé e a canela será q e. Ox que estou usando , estou tomando 60mg dia já faz um

mes 

Isso é colateral de stanozolol. Talvez tenha comprado gato por lebre.

Postado (editado)

Estou com o mesmo sintoma e na segunda semana de uma dosagem muito baixa de ox 10 ao dia ,dores e estralos frequentes na articulação entre pé e canela e no quadril,perna pesada e formigamento o tempo todo , inflamação da garganta tbem ! devo trocar o produto?

Editado por Betin01
  • Moderador
Postado
13 horas atrás, Betin01 disse:

Estou com o mesmo sintoma e na segunda semana de uma dosagem muito baixa de ox 10 ao dia ,dores e estralos frequentes na articulação entre pé e canela e no quadril,perna pesada e formigamento o tempo todo , inflamação da garganta tbem ! devo trocar o produto?

Trocar ? Você ainda confia no seu distribuidor ?

• 3 semanas depois...
Postado
Em 19/01/2018 em 12:47, Thiago Souza Ribeiro disse:

Boa tarde está acontecendo a mesma coisa comigo não estou conseguindo caminhar forte 20 minuto q da uma dor insuportável na parte da frente na articulação entre o pé e a canela será q e. Ox que estou usando , estou tomando 60mg dia já faz um

mes 

Bem provável , eu parei e ainda sinto meu caminhar pesado , mas melhorou bastante .

• 2 semanas depois...
Postado
Em 19/01/2018 em 12:47, Thiago Souza Ribeiro disse:

mes 

Convém checar sua articulação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...