Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Vou relatar o meu uso de clembuterol, sou mulher. 26 anos e meu objetivo é secar.

1-1ml  ✔️
2-1ml
3-1ml
4-2ml
5-2ml
6-2ml
7-3ml
8-3ml
9-3ml
10-4ml
11-4ml
12-4ml
13-5ml
14-5ml
15-5ml

15 dias de pausa, depois volto a tomar em dosagens diferentes iniciando com 2ml e finalizando com 5ml (se eu obtiver resultado no primeiro ciclo sem dificuldades com os efeitos colaterais).

1º dia: tremedeira leve, nada de dor de cabeça, porém tive dificuldade para dormir, tirei foto para mostrar o antes e depois. Transpiração no cardio(30min) normal!

50F41CBD-21C9-42F1-B6E7-892F4DA0C445.jpeg

Editado por nanda_nanda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Locemar disse:

Peso, altura, tempo de treino?

Dieta está bem montada?

Tenho 1,66 de altura, 64kg 

Há 8 meses treinando, perdi 25kg até agora, meu objetivo nesse momento é secar o que ainda restou da gravidez rs 

minha dieta está perfeita, low carb após 18h e bem equilibrada. 

71552DF7-5F3C-499A-9AF0-3ED6F9E111C0.jpeg

21 horas atrás, nanda_nanda disse:

Vou relatar o meu uso de clembuterol, sou mulher. 26 anos e meu objetivo é secar.

1-1ml  ✔️ 
2-1ml ✔️
3-1ml
4-2ml
5-2ml
6-2ml
7-3ml
8-3ml
9-3ml
10-4ml
11-4ml
12-4ml
13-5ml
14-5ml
15-5ml

15 dias de pausa, depois volto a tomar em dosagens diferentes iniciando com 2ml e finalizando com 5ml (se eu obtiver resultado no primeiro ciclo sem dificuldades com os efeitos colaterais).

15/01/2018 1º dia: tremedeira leve, nada de dor de cabeça, porém tive dificuldade para dormir, tirei foto para mostrar o antes e depois. Transpiração no cardio(30min) normal!

16/01/2018 2º dia: tremedeira leve, continuo sem dores de cabeça, hoje transpirei bastante e fiz aeróbico de 1h. 

FOTO DO DIA 15/01/2018 

21 horas atrás, nanda_nanda disse:

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, nanda_nanda disse:

Tenho 1,66 de altura, 64kg 

Há 8 meses treinando, perdi 25kg até agora, meu objetivo nesse momento é secar o que ainda restou da gravidez rs 

minha dieta está perfeita, low carb após 18h e bem equilibrada. 

71552DF7-5F3C-499A-9AF0-3ED6F9E111C0.jpeg

FOTO DO DIA 15/01/2018 

Nossa já tá top! Parabéns.,

contudo poderia postar foto de biquíni, pois poderemos avaliar melhor a evolução!

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Sereiafit disse:

Nossa já tá top! Parabéns.,

contudo poderia postar foto de biquíni, pois poderemos avaliar melhor a evolução!

Posso dizer que fotos de bikini eu jamais iria postar rs 

nao me sinto a vontade... 😢😂 

Mas muito obrigada 🙏🏻 

foi muita força de vontade 💙

Editado por nanda_nanda

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, nanda_nanda disse:

Posso dizer que fotos de bikini eu jamais iria postar rs 

nao me sinto a vontade... 😢😂 

Mas muito obrigada 🙏🏻 

foi muita força de vontade 💙

Ahhhh uma pena! Corpo belíssimo! Os meninos vão ficar mto tristes com isso:sad:

e nem precisava mostrar o rosto... da p disfarçar o fundo da foto tbem! Ninguém saberá quem vc é! 

Abra o seu coração p nós:wub: rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Sereiafit disse:

Ahhhh uma pena! Corpo belíssimo! Os meninos vão ficar mto tristes com isso:sad:

e nem precisava mostrar o rosto... da p disfarçar o fundo da foto tbem! Ninguém saberá quem vc é! 

Abra o seu coração p nós:wub: rsrs

É uma questão pessoal, não me sinto à vontade ☺️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/01/2018 em 10:45, Catcat disse:

Oi gata! Interessante vc ainda querer secar sendo que seu abdômen deu uma boa enxugada...

vou acompanhar. boa sorte!

Ainda tenho bastante gordura na área abdominal, coxas e braços 

quero eliminar boa parte disso tudo ☺️

1-1ml  ✔️ 
2-1ml ✔️
3-1ml ✔️
4-2ml ✔️
5-2ml
6-2ml
7-3ml
8-3ml
9-3ml
10-4ml
11-4ml
12-4ml
13-5ml
14-5ml
15-5ml

15/01/2018 1º dia: tremedeira leve, nada de dor de cabeça, porém tive dificuldade para dormir, tirei foto para mostrar o antes e depois. Transpiração no cardio(30min) normal!

16/01/2018 2º dia: tremedeira leve, continuo sem dores de cabeça, hoje transpirei bastante e fiz aeróbico de 1h, dificuldade para dormir. 

17/01/2018 3º dia: Não senti mais tremedeiras e nada de dor de cabeça, e percebi a transpiração alta logo no início do aeróbico, 1h no transporte concluído! 💪🏻 A insônia também diminuiu. 

18/01/2018 4º dia: Aumentei minha dosagem para 2ml, transpiração alta, tremedeira alta e nada de dor de cabeça(definitivamente acredito que não vou sofrer com isso rs) sinto meu coração bem forte, porém os batimentos no aeróbico estão normais. Fiz apenas 25min de aeróbico porque acabou a força no bairro da minha academia rs 

Editado por nanda_nanda

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, nanda_nanda disse:

Ainda tenho bastante gordura na área abdominal, coxas e braços 

quero eliminar boa parte disso tudo ☺️

1-1ml  ✔️ 
2-1ml ✔️
3-1ml ✔️
4-2ml ✔️
5-2ml
6-2ml
7-3ml
8-3ml
9-3ml
10-4ml
11-4ml
12-4ml
13-5ml
14-5ml
15-5ml

16/01/2018 2º dia: tremedeira leve, continuo sem dores de cabeça, hoje transpirei bastante e fiz aeróbico de 1h, dificuldade para dormir. 

17/01/2018 3º dia: Não senti mais tremedeiras e nada de dor de cabeça, e percebi a transpiração alta logo no início do aeróbico, 1h no transporte concluído! 💪🏻 A insônia também diminuiu. 

18/01/2018 4º dia: Aumentei minha dosagem para 2ml, transpiração alta, tremedeira alta e nada de dor de cabeça(definitivamente acredito que não vou sofrer com isso rs) sinto meu coração bem forte, porém os batimentos no aeróbico estão normais. Fiz apenas 25min de aeróbico porque acabou a força no bairro da minha academia rs 

Oi linda... 

Ja superei o fato de vc não querer postar foto (eu acho) :( rsrs

entao poderia postar as medidas p termos um parâmetro de comparação da evolução?? Tem seu percentual de gordura?

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Sereiafit disse:

Oi linda... 

Ja superei o fato de vc não querer postar foto (eu acho) :( rsrs

entao poderia postar as medidas p termos um parâmetro de comparação da evolução?? Tem seu percentual de gordura?

Oiii!!! 

O percentual eu não tenho, mas vou tirar as medidas, adorei a sua sugestão! 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/01/2018 em 00:06, nanda_nanda disse:

1-1ml  
2-1ml
3-1ml
4-2ml
5-2ml
6-2ml
7-3ml
8-3ml
9-3ml
10-4ml
11-4ml
12-4ml
13-5ml
14-5ml
15-5ml

1º dia: tremedeira leve, nada de dor de cabeça, porém tive dificuldade para dormir, tirei foto para mostrar o antes e depois. Transpiração no cardio(30min) normal!

Qual o horário você toma

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Keiciane Gomes disse:

Qual o horário você toma

Geralmente pela manhã, exceto acaso trabalhe com algo que necessite de mãos firmes (dentista, por exemplo). Quanto mais próximo da noite, maiores as chances de sofrer com insônia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Lauraorfano
      Então Galera,
      Não sei se estou no lugar certo, se estiver errado me corrijam por favor.
      Estou pensando em inciar um ciclo com Stano, fui orientada (por nenhum profissional, confesso) a usar 20 mg diárias , sendo 10 mg duas vezes ao dia (Estou falando de stano oral), com um pouco(muito) de medo das virilizações, colaterais e etc..., pensei em iniciar com 10mg ao dia, sendo 5mg  pela manha e 5mg  a noite.
      No inicio do ano terminei um ciclo (O único que fiz ) com oxandrolona, onde tive uma boa evolução.
      Atualmente tenho 58kg, tenho 1,54 de altura. Não faço ideia do meu bf, imagino que seja uns 25%.
      Meu objetivo é reduzir BF sem perder os ganhos que já tive, e quem sabe ter algum ganho de massa magra também  (que Deus me ajude).
      Optei pelo stano oral, pq não tenho ninguém para me aplicar o injetável, e vou tomar escondido, pq apesar de beirar meus 30 anos, morar sozinha e ser independente a minha mãe manda em mim e se ela descobrir, ela vai me por de castigo (haha, brinks , mas é serio)
      Minha duvida é: Reduzir o Stano para 10 mg diário, sendo que 5 são pela manha e 5 pela noite, vai reduzir a chance de fortes colaterais? Vai reduzir drasticamente os efeitos esperados? normalmente qual a forma correta de se tomar? lembrando que sou uma mera iniciante, saindo da fase de franguinha pra franga fortinha, em busca de deixar um dia de ser franga.
      Segue fotos de um mês atras.
      Beijuus

• Por Eme Be
      Bom dia, sou nova por aqui.
      Tenho 27 anos, faço acompanhamento por nutricionista vai fazer 4 anos, atividade 7x na semana (musculação 4 a 5x, corrida 2 a 3x, alternadas).
      Perdi quase 20kg na balança, perdendo ainda mais gordura e ganhando massa.
      Há um tempo estou estagnada, mesmo fazendo uma dieta super limpa. Parei com a pílula anticoncepcional vai fazer 3 meses, meus hormônios estavam todos desregulados. Acredito que nessa interrupção bagunçou ele ainda mais, mas dizem que é de 3 a 6 meses que eles começam a se equilibrar.
      Fui em um endócrino para dar um up nos resultados e ele me passou oxandrolona sublingual 5mg, 12/12h, por 2 meses.
      Estou começando hoje.
      1,63 altura
      17% pinça 9 dobras (iniciei com 31%, cheguei a 13% há uns 2 anos, tava com 15% quando parei a pílula e agora fui para 17% (perdi 2,5kg massa magra e ganhei gordura com a interrupção)
      66kg (já pesei 82kg, cheguei a 60 com 13%, peso mais constante 63kg).
      Animada! Não tenho nem ideia do que irá ocorrer. Sempre fui muito receosa por tomar alguma coisa, mas acredito ter uma cabeça boa hoje em dia, estar consciente do que estou fazendo, ter uma alimentação super saudável junto com atividade física, então acredito que essa é a hora.
      Enfim, vamo que vamo.
    • Por BrainGain
      Bom primeiramente vim aqui por muitas duvidas no momento.
      Pesava 115 kg em janeiro deste ano e tomei vergonha na cara e quis secar, na cabeça do gordo ele pensa o seguinte "NÃO IMPORTA O JEITO QUE EU FICAR, SÓ QUERO EMAGRECER", e foi isso que eu pensava, não estou satisfeito com meu corpo ainda estou com meus 78 kg, o foda é que mesmo eu estando com este peso não dei aquela definida, e tenho aquele medo de fazer um bulking "medo de ganhar tudo de volta".
      E queria pedir informações, estou querendo ciclar e um amigo meu falou para eu mandar Stanazolol 30 ml ( 1ml cada dia) + Enantato 8ml ( 1 ml na terça e 1 ml na quinta).
      Bom se este ciclo for bom queria saber se é aconselhável eu fazer este ciclo na fase de bulking
      Tenho 21 anos, 176 de altura
    • Por Luan Firmino
      Fala galerinha , Irei fazer meu primeiro relato aqui no Tópico  , Como não quero ganhar mais peso , Apenas Definir Mais um Pouco , irei fazer um ciclo com o Masteron.  2 meses de 2 em 2 Dias. 200mg
      claro que uma dieta balanceada é base para tudo , então estou sendo acompanhado por nutricionista e com dieta regrada .
      suplementação : Colágeno , Wey Isolada , Pré - Treino.
      Altura:1;82
      peso: 92 kg
      gordura Corporal : 9%
      Meu Pós sera feito com Tribulus.

• Por Indiazinha23
      Então gente tenho 23 anos, sou mulher, fiz dois ciclos, o primeiro com stano, tive um ganho bom (pouca alteração na voz, libido la em cima, diminuição dos seios, mas aumento do bumbum), com a oxandrolona nem tanto, to pensando em ciclar de novo nao sei o que usar, pensei em dianabol ou primobolan, quero algo que dê uma mudança legal, nao quero perder nada, so ganhar rsrs. suplementação que uso é so a creatina. O que acham ?