Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona ou stano: qual é a melhor para densidade e volume?


Rogério fernando

Post Destacado

37 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Então em primeiro lugar, só usaria durateston se fizesse as aplicações dia sim, dia não! Caso contrário usaria enantato!

E faria assim;

1-4 semanas testosterona 250mg/semana.

1-4 semanas boldenona 400mg/ semana!

4-8 semanas testosterona 500mg/semana!

4-8 semanas boldenona 600mg/semana!

8- 12 semanas testosterona 250mg/semana!

8-12 semanas boldenona 800mg/semana!

Entre a segunda semana e até uma semana antes da TPC usa HCG 250iu de três em três dias!

Compraria anastrozol caso seja necessário e ao ser necessário, usaria 1mg por semana. ( eu corto o comprimido com uma faca descartável em 4 e tomo um pedacinho dia sim dia não).

Mas só faria assim se ja tivesse as drogas em mãos! Senão, só usaria PROPIONATO como testoaterona!

Quanto à boldenona, gosto muito mesmo! Dá um visual brutal, seco duro, defenido e bem rasgado!

Eu usei 400mg, 600mg, 800mg durante 12 semanas, ( dividido em 4x4).

Gostei muito dos resultados, só não gostei da vascularizaçao que deu, já estavam a aparecer veias aonde não se via.

Fiquei com pena de ter parado o ciclo pois nas semanas que antecedem a tpc ainda estava a ganhar peso significativamente, aliás eu só comecei a ver os efeitos da boldenona já ia na 8 semana larga. A sentir foi longo nas primeiras semanas.

Mas de tudo isso, o mais importante foi é e será SEMPRE a alimentação, dedicação e empenho, o resto são assessórios! 

Rapaz top esse ciclo ! O problema pra mim é o custo dele muito alto kkkkk!

Boldenona é caro demais! Será que não teria um jeito de fazer um ciclo com 20 dura e 20 ml de boldenona! 

As duras eu já  tenho é a bold encomendei 2 bujao de 10ml pra fazer 10 semanas! Não vou usar hcg devido ao custo e anastrazol também não  caso sinta sensibilidade vou tomar tamox mesmo ! Consegui ver alguma alternativa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


47 minutos atrás, Rogério fernando disse:

Rapaz top esse ciclo ! O problema pra mim é o custo dele muito alto kkkkk!

Boldenona é caro demais! Será que não teria um jeito de fazer um ciclo com 20 dura e 20 ml de boldenona! 

As duras eu já  tenho é a bold encomendei 2 bujao de 10ml pra fazer 10 semanas! Não vou usar hcg devido ao custo e anastrazol também não  caso sinta sensibilidade vou tomar tamox mesmo ! Consegui ver alguma alternativa? 

Analisando esse ciclo aí que me passou acima  !

Pensei assim:

1- 4 semanas 250 mg de durasteston 

1-4 semanas 500 mg de boldenona 

5- 10 semanas 500mg de durasteston 

5- 10 semanas 500mg de boldenona 

O que acha ? Vou aumentar só a dosagem da dura a partir da 5 semana! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 horas atrás, Rogério fernando disse:

 

Ah tá, você é grande mesmo. Estava em.duvida se era grande ou tinha excesso de BF.

Minha opinião pessoal é que qualquer coisa entre 500-600mg/sem de drogas (soma total delas) é o suficiente. Aí você decide qual droga quer utilizar em qual quantidade.

Observe que há diversas opiniões, as quais divergem uma das outras. Cada um fala da própria experiência. 

Aliás, não esqueça que HCG é agonista de LH, ou seja, estimula a produção de testosterona endógena. Estou supondo que fará HCG intraciclo para manter os testículos funcionando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rogério fernando disse:

Analisando esse ciclo aí que me passou acima  !

Pensei assim:

1- 4 semanas 250 mg de durasteston 

1-4 semanas 500 mg de boldenona 

5- 10 semanas 500mg de durasteston 

5- 10 semanas 500mg de boldenona 

O que acha ? Vou aumentar só a dosagem da dura a partir da 5 semana! 

Também é válido!

Se quiser também pode usar a testosterona 250mg durante o ciclo todo e aumenta apenas a boldenona. Pois a testosterona tem duas variantes de uso, ou seja doses altas em que a finalidade é o anabolismo e doses baixas com a finalidade de manter o bom funcionamento do eixo, não deixando de ser um ciclo efectivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema que a bold  que eu comprei é de 250 mg da landerlan se eu aumentar na 4 semana aí ela sai de 500 pra 750 mg acho que tá  de boa né! Valeu mesmo galera ajuda que vocês me deram não vou mais amolar vocês mais não kkkkkk é que o brother falou aí cada um tem que ter sua experiência! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
25 minutos atrás, Rogério fernando disse:

O problema que a bold  que eu comprei é de 250 mg da landerlan se eu aumentar na 4 semana aí ela sai de 500 pra 750 mg acho que tá  de boa né! Valeu mesmo galera ajuda que vocês me deram não vou mais amolar vocês mais não kkkkkk é que o brother falou aí cada um tem que ter sua experiência! 

Você não precisa aplicar sempre 1ml. Pode aplicar frações como 0,5ml ou 0,25ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Rogério fernando disse:

Porque grande se acha  que é muito? Eu tenho 1.73 de altura e peso 85 kg ! Todo mundo fala que bold é 400 mg por semana e só faz efeito bom se for de até 10 semanas! 

Essas fotos foram do último ciclo que eu fiz à 8 meses atrás foi 30 ml de stano e 16 dura sendo 500mg de dura sem e 50mg de stano 50mg dsdn ! Então fiquei curioso em fazer agora só com boldenona e dura aí peguei esse protocolo num fórum e achei interessante!  Qto a dosagem acho que isso mesmo! Ou eu tô viajando kkkk!

20170722_145230.jpg

20170722_145150.jpg

20170314_214919.jpg

O seu objetivo é ter mais ganhos ou perder gordura? Se for mais ganhos, sem dúvidas a boldenona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...