mirely silva Postado 3 de fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2018 Tenho 1,74 de altura sou considerada baixa ou alta? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mirely silva Postado 3 de fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2018 49 minutos atrás, mirely silva disse: tenho 1,74 de altura sou alta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kami Back Postado 4 de fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2018 Tem minha altura, então é normal fisiculturismo e Java Muscle 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador fisiculturismo Postado 5 de fevereiro de 2018 Administrador Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2018 Para mulheres brasileiras você é alta. A média é de 1,61 cm. Conheça curiosidades sobre altura média no Brasil e no mundo - Notícias - R7 Saúde.pdf Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 5 de fevereiro de 2018 Moderador Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2018 Você está acima da média. Quem diz que é normal é porque não sabe o que é 1,74 rsss Bruna Silveira 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sereiafit Postado 5 de fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2018 Acho alta, pq tenho 1,67m e sou maior que mtas mulheres onde eu moro... rsrs lilinhas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante FitCoupleHim Postado 5 de fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2018 Altura depende de referencial... eu tenho 1,74, então, para mim, você é alta. Imagine você com um salto 15 de mãos dadas comigo no shopping... rsrsrs ... entende!?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora