Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Ciclo - Trembolona + Propionato + HCG

GuilhermeFFreitas
 Compartilhar

Post Destacado

Salve monstros, gostaria de uma avaliação desse ciclo, já tive outros contatos com aes. Valeu

- Altura: 1,77m

- Peso: 72kg

- Percentual de gordura(BF): 13%

- Tempo de treino: 3 Anos

- Objetivo: Ganhos Secos

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

Protocolo:

AE'S

-   1-10 Propionato 75mg DSDN

-   1-10 Trembolona 75mg DSDN

Protetores

- 1-11 ANASTROZOL 1mg - DS4DN (desmame começa na semana 8 diminuindo para 0,5mg e aumentando os DN)

- 1-10 HCG 500ui - sem

- Dostinex (apenas se sentir sensibilidade e não resolver com o aumento da dose do anast.)

TPC

Início 8 dias após ultimas aplicações

1-14 = 100mg INDUX + 40mg TAMOXIFENO

15-28 = 50mg INDUX + 20mg TAMOXIFENOnull

Total de semanas do inico ao fim do ciclo: 15

Se aprovado pretendo relatar.

Dúvida, posso mandar os 2 na mesma seringa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

50 minutos atrás, GuilhermeFFreitas disse:

Salve monstros, gostaria de uma avaliação desse ciclo, já tive outros contatos com aes. Valeu

Protocolo:

AE'S

Protetores

- 1-11 ANASTROZOL 1mg - DS4DN (desmame começa na semana 8 diminuindo para 0,5mg e aumentando os DN)

- 1-10 HCG 500ui - sem

- Dostinex (apenas se sentir sensibilidade e não resolver com o aumento da dose do anast.)

TPC

Pode sim, se forem ambos oleosos ou aguasos como base!

Anastrozol desnecessário usar logo no inicio do ciclo.

10 semanas de terembo acho muito, para mim 8 seria o ideal.

Link para o comentário

1 hora atrás, Kami Back disse:

Espero que tenha feito pesquisa a respeito da trembolona! Espero que não tenha só sido indicação de vendedor ou amigo. Saiba o que essa droga é capaz de fazer, principalmente em pessoas inexperientes. 

O que mais eu fiz nesse planejamento foi pesquisa amigo! Estou ciente sim do que a trembolona é capaz e seus possíveis colaterais, porém creio que a dose é baixa e não estarei abusando. Nesse mundo dos aes você simplesmente aceita os riscos e manda pra dentro, não tem receita de bolo! 

Link para o comentário

• Moderador
23 minutos atrás, GuilhermeFFreitas disse:

O que mais eu fiz nesse planejamento foi pesquisa amigo! Estou ciente sim do que a trembolona é capaz e seus possíveis colaterais, porém creio que a dose é baixa e não estarei abusando. Nesse mundo dos aes você simplesmente aceita os riscos e manda pra dentro, não tem receita de bolo! 

As doses não são baixas não. Se tem emprego ou esposa/namorada, prepare o psicológico, pois, se não tiver equilíbrio emocional, certamente terminará o ciclo sem emprego ou sem esposa/namorada ou, ainda, sem os dois.

De toda sorte, parabéns pela pesquisa, sobretudo se for primeiro ciclo, pois está bem estruturado.

Link para o comentário

19 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

As doses não são baixas não. Se tem emprego ou esposa/namorada, prepare o psicológico, pois, se não tiver equilíbrio emocional, certamente terminará o ciclo sem emprego ou sem esposa/namorada ou, ainda, sem os dois.

De toda sorte, parabéns pela pesquisa, sobretudo se for primeiro ciclo, pois está bem estruturado.

Obrigado pelo feedback mestre! Sim, sei como a trembo afeta diretamente a dopamina, acredito ser bem equilibrado emocionalmente hehe. Mas tô ciente sim do que a trembo pode causar, raiva, depressão.. Isso contando apenas na parte emocional, mas vamos pra cima!! 

Link para o comentário

• 11 meses depois...
Em 13/02/2018 em 15:04, GuilhermeFFreitas disse:

Protocolo:

AE'S

Protetores

- 1-10 HCG 500ui - sem

TPC

Fala amigo, sei que o post é do ano passado mas gostaria de saber o que achou dos resultados com seu ciclo.

Comecei um ciclo ontem de cipionato + acetato de tremb 8 semanas. 50mg dsdn (400mg sem) 1-8 + 75mg dsdn (300mg sem)1-8. Tenho o anastrozol em mãos mas tô pensando em começar na segunda semana 1mg dsdn.

Não comprei ainda a HCG, qual vc usou? Chorulon mesmo?

Também não comprei dostinex pois já fiz outros ciclos com aes mais aromáticos e não tive sensibilidade.

Sua TPC segurou bem o resultados?

Desculpe o tanto de perguntas mas gostei do seu ciclo e se assemelha ao meu, não custa perguntar 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por L Rodrigues
      Olá pessoal, boa tarde! 
      Meu terceiro ciclo! Gostaria de saber o que vocês acham? 
      - Altura: 1,77 m
      - Peso: 81 Kg
      - Percentual de gordura(BF): 8%
      - Objetivo: Ganho de massa magra e qualidade muscular

- Protocolo:
      1-10 Propionato 100mg/dsdn
      1-10 Trembolona 100mg/dsdn
      6 Meses - GH 2ui todos os dias, possivelmente posso aumentar para 3 e 4 ui até o final do ciclo. 
      1-10 Anastrozol 0,5mg DSDN
      3-10 HCG 250ui Segunda e Quinta
      - TPC:
      1-2 Tamoxifeno  40mg
      3-4 Tamoxifeno  20mg
      1-4 Vita E 1000Ui
      1-4 Anastrozol 0,5mg DSDN
      Obs: No momento estou com uma leve praticamente imperceptível ginicomastia do lado direito do peito, já estou usando 40mg taxofineno todos os dias e ela está diminuindo cada vez mais. Estou com uma ansiedade para começar esse ciclo agora em novembro e não queria esperar mais, porém medo dela voltar mais agressiva com o inicio do ciclo. 

• Por Scarian
      Olá, meu Brasil!
      Minha conta aqui foi cancelada (creio) porque passei anos sem postar. Resolvi voltar e postar após anos sem ciclo, inclusive sem malhar a quase 1 ano, devido ao conjunto de fatores: academia fechou, abriu e fechou, e missões (viajar) devido ao meu tipo de trabalho (policial). Casei e estou fora da equipe que vive viajando em missão.
      Seguindo o nosso querido @Mestre, segue o formato correto:
      Objetivo do ciclo: voltar o contato com aes, redução do tecido adiposo e ganho inicial de MM. Ciclos eventualmente já realizados: sou mais velho, então só adianta postar o último, foi somente oxan para dar um up e continuei sem ciclar. Ciclo ora proposto: Enantato 400-500mg / semana
      Oxan 40mg / dia
      Hcg 250iu / a cada 4 dias 
      Tamoxifeno 20 a 40mg durante o ciclo
      Divisão de treino: tive uma hérnia de disco, então estou bem focado no CORE.  Seguindo mais a linha Jeff Nippard. Nenhuma semana é igual, portanto não adianta muito postar o treino da semana. Idade: 38 anos Altura: 1,78 Peso: 89kg BF: 26% Medicações: não uso medicamentos. Problemas crônicos de saúde: inflamação da lombar devido a hérnia de disco extrusa que foi reabsorvida pelo uso de ozonioterapia. Mas sem o treino volta a doer, por isso a necessidade de fortalecimento urgente da lombar com ajuda dos aes. Tempo de treino: 55 minutos em média.
    • Por Jonata
      Oi!
      Estou planejando o meu ciclo com a trembolona, com o objetivo de ganhar massa muscular e perder gordura, mas ainda não sei o que usar na TPC.

Meu ciclo (produtos da American Plus Pharma):
      - 75 mg de acetato de trembolona (segunda, quarta e sexta, durante 8 semanas).
      - 200 mg de deposteron (a cada duas semanas, durante o uso do acetato de trembolona): para manter os níveis de testosterona.

Pretendo malhar pelo menos 3 (três) vezes por semana, pela manhã, com duração de no mínimo 1h e 30m.
      Altura: 1,71.
      Peso.. 87,00.
      Dieta: 2500 calorias, 170-180g de proteína, 150g de carboidrato no mínimo, 40g de gordura no máximo.

O que posso usar na TPC para conseguir (1) manter meu nível de testosterona normal com os testículos produzindo testosterona normalmente, (2) manter os ganhos obtidos e (3) evitar ginecomastia (já tive ginecomastia antes e fiz cirurgia)? Enfim, como posso montar essa TPC?
    • Por Thiago Carneiro
      O norte-americano Dallas McCarver foi o terceiro homem do mundo a conseguir se tornar profissional IFBB (International Federation of Bodybuilding and Fitness) aos 21 anos.
      Em 2015, havia competido no maior e mais importante campeonato de fisiculturismo do mundo, o Mister Olympia. Era uma grande promessa do esporte, com seus impressionantes 150 (cento e cinquenta) quilos distribuídos em 183 cm (cento e oitenta e três centímetros) de altura.
      O fisiculturista já havia apresentado um problema de saúde durante uma competição no Arnold Classic da Austrália, em março de 2017, tendo desmaiado no palco e tendo sido carregado para o hospital.
      O corpo de Dallas McCarver foi encontrado no dia 22 de agosto de 2017, em seu apartamento na Flórida, por sua namorada.
      Ele faleceu aos 26 anos, em decorrência de ataque cardíaco, enquanto se alimentava. Sua autópsia atestou cardiomegalia (peso de 820g) e hipertrofia concêntrica do ventrículo esquerdo, arteriosclerose, rins hipertrofiados, fígado com 4 vezes o tamanho normal e câncer de tireoide.
      Na autópsia, constou como causa mortis o ataque cardíaco por uso crônico de esteroides exógenos. Laudo toxicológico apresentou resultado positivo para trembolona e cannabis.
      A trembolona tem relação direta com o aumento cardíaco. Em razão da cardiomegalia, também é possível que o atleta tenha feito uso de GH em altas doses.
      Dallas McCarver, uma grande promessa, se foi. Esse foi mais um caso de abuso no esporte, onde vence o corpo que suporta mais drogas. Evite abusos e sempre busque orientação profissional.
    • Por Brendo001
      Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Brendo, sou novo no grupo. Tenho 24 anos e treino desde os 15 anos, com algumas pausas nesse período.  a 2 anos eu venho pensando em fazer meu primeiro ciclo, mas eu só estou botando em prática agora, decidi que não vou fazer tpc e irei mandar 1 ml por semana de cipionato por tempo inderterminado, assim que o finalizar o ciclo. 
      Minha dúvida é que a utilização do hcg se torna necessário enquanto eu estiver em "Low doses" ?
  • Criar novo...