Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Ciclo - Trembolona + Propionato + HCG


GuilhermeFFreitas

Post Destacado

Salve monstros, gostaria de uma avaliação desse ciclo, já tive outros contatos com aes. Valeu

- Idade: 23 anos

- Altura: 1,77m

- Peso: 72kg

- Percentual de gordura(BF): 13%

- Tempo de treino: 3 Anos

- Objetivo: Ganhos Secos

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

 Protocolo:

AE'S

-   1-10 Propionato 75mg DSDN

-   1-10 Trembolona 75mg DSDN

Protetores

- 1-11 ANASTROZOL 1mg - DS4DN (desmame começa na semana 8 diminuindo para 0,5mg e aumentando os DN)

- 1-10 HCG 500ui - sem

- Dostinex (apenas se sentir sensibilidade e não resolver com o aumento da dose do anast.)

TPC

Início 8 dias após ultimas aplicações

1-14 = 100mg INDUX + 40mg TAMOXIFENO

15-28 = 50mg INDUX + 20mg TAMOXIFENOnull

Total de semanas do inico ao fim do ciclo: 15

Se aprovado pretendo relatar.

 

Dúvida, posso mandar os 2 na mesma seringa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

50 minutos atrás, GuilhermeFFreitas disse:

Salve monstros, gostaria de uma avaliação desse ciclo, já tive outros contatos com aes. Valeu

- Idade: 23 anos

- Altura: 1,77m

- Peso: 72kg

- Percentual de gordura(BF): 13%

- Tempo de treino: 3 Anos

- Objetivo: Ganhos Secos

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

 Protocolo:

AE'S

-   1-10 Propionato 75mg DSDN

-   1-10 Trembolona 75mg DSDN

Protetores

- 1-11 ANASTROZOL 1mg - DS4DN (desmame começa na semana 8 diminuindo para 0,5mg e aumentando os DN)

- 1-10 HCG 500ui - sem

- Dostinex (apenas se sentir sensibilidade e não resolver com o aumento da dose do anast.)

TPC

Início 8 dias após ultimas aplicações

1-14 = 100mg INDUX + 40mg TAMOXIFENO

15-28 = 50mg INDUX + 20mg TAMOXIFENOnull

Total de semanas do inico ao fim do ciclo: 15

Se aprovado pretendo relatar.

 

Dúvida, posso mandar os 2 na mesma seringa?

 

Pode sim, se forem ambos oleosos ou aguasos como base!

Anastrozol desnecessário usar logo no inicio do ciclo.

10 semanas de terembo acho muito, para mim 8 seria o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kami Back disse:

Espero que tenha feito pesquisa a respeito da trembolona! Espero que não tenha só sido indicação de vendedor ou amigo. Saiba o que essa droga é capaz de fazer, principalmente em pessoas inexperientes. 

O que mais eu fiz nesse planejamento foi pesquisa amigo! Estou ciente sim do que a trembolona é capaz e seus possíveis colaterais, porém creio que a dose é baixa e não estarei abusando. Nesse mundo dos aes você simplesmente aceita os riscos e manda pra dentro, não tem receita de bolo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
23 minutos atrás, GuilhermeFFreitas disse:

O que mais eu fiz nesse planejamento foi pesquisa amigo! Estou ciente sim do que a trembolona é capaz e seus possíveis colaterais, porém creio que a dose é baixa e não estarei abusando. Nesse mundo dos aes você simplesmente aceita os riscos e manda pra dentro, não tem receita de bolo! 

As doses não são baixas não. Se tem emprego ou esposa/namorada, prepare o psicológico, pois, se não tiver equilíbrio emocional, certamente terminará o ciclo sem emprego ou sem esposa/namorada ou, ainda, sem os dois.

 

 

De toda sorte, parabéns pela pesquisa, sobretudo se for primeiro ciclo, pois está bem estruturado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

As doses não são baixas não. Se tem emprego ou esposa/namorada, prepare o psicológico, pois, se não tiver equilíbrio emocional, certamente terminará o ciclo sem emprego ou sem esposa/namorada ou, ainda, sem os dois.

 

 

De toda sorte, parabéns pela pesquisa, sobretudo se for primeiro ciclo, pois está bem estruturado.

Obrigado pelo feedback mestre! Sim, sei como a trembo afeta diretamente a dopamina, acredito ser bem equilibrado emocionalmente hehe. Mas tô ciente sim do que a trembo pode causar, raiva, depressão.. Isso contando apenas na parte emocional, mas vamos pra cima!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Em 13/02/2018 em 15:04, GuilhermeFFreitas disse:

Salve monstros, gostaria de uma avaliação desse ciclo, já tive outros contatos com aes. Valeu

- Idade: 23 anos

- Altura: 1,77m

- Peso: 72kg

- Percentual de gordura(BF): 13%

- Tempo de treino: 3 Anos

- Objetivo: Ganhos Secos

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

 Protocolo:

AE'S

-   1-10 Propionato 75mg DSDN

-   1-10 Trembolona 75mg DSDN

Protetores

- 1-11 ANASTROZOL 1mg - DS4DN (desmame começa na semana 8 diminuindo para 0,5mg e aumentando os DN)

- 1-10 HCG 500ui - sem

- Dostinex (apenas se sentir sensibilidade e não resolver com o aumento da dose do anast.)

TPC

Início 8 dias após ultimas aplicações

1-14 = 100mg INDUX + 40mg TAMOXIFENO

15-28 = 50mg INDUX + 20mg TAMOXIFENOnull

Total de semanas do inico ao fim do ciclo: 15

Se aprovado pretendo relatar.

 

Dúvida, posso mandar os 2 na mesma seringa?

 

Fala amigo, sei que o post é do ano passado mas gostaria de saber o que achou dos resultados com seu ciclo.

Comecei um ciclo ontem de cipionato + acetato de tremb 8 semanas. 50mg dsdn (400mg sem) 1-8 + 75mg dsdn (300mg sem)1-8. Tenho o anastrozol em mãos mas tô pensando em começar na segunda semana 1mg dsdn.

Não comprei ainda a HCG, qual vc usou? Chorulon mesmo?

Também não comprei dostinex pois já fiz outros ciclos com aes mais aromáticos e não tive sensibilidade.

Sua TPC segurou bem o resultados?

Desculpe o tanto de perguntas mas gostei do seu ciclo e se assemelha ao meu, não custa perguntar 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...