Thefat3r Postado 15 de março de 2018 Postado 15 de março de 2018 Fui ao medico fazer um checkup geral: Trigliceridios, Pressão e etc... tudo OK, exceto a testo que está muito baixa. O próprio cardiologista mandou eu procurar um endócrino! Tenho 29 anos e há mais ou menos uns 4 anos fiz um ciclo de dura stano e oxan, mas não me lembro de ter feito a TPC direito. Por fim aparento ter todos os sintomas: Pelos crescendo rápido Gordura no abdome Desânimo pra kct Hj em dia não tenho vontade de ir treinar! Fui a dois endócrinos no RJ e o que eles mal fazem e olhar pra sua cara e querem passar remédio pra emagrecer! Um atÉ passou tribullus, expliquei que tomava por ser natural mas não sentia efeito algum (Tomava o tribullus mais forte ANDROSTEIN UNO). Exames ... Testo Livre : 4.27 Testo Total: 147 T.S.H : 3.000 Bom eu sinto falta de treinar mas chego na academia é uma porra de um desanimo do kct Ai queria dar um UP na testo gostaria de alguma indicação . Desde já obrigado. fisiculturismo 1
Thefat3r Postado 19 de março de 2018 Autor Postado 19 de março de 2018 Bump ... só quero tirar uma duvida =/ qual medicamento devo usar em pequenas doses para fazer essa reposição. fisiculturismo 1
Arnaldo Santos. Postado 19 de março de 2018 Postado 19 de março de 2018 1 hora atrás, Thefat3r disse: Bump ... só quero tirar uma duvida =/ qual medicamento devo usar em pequenas doses para fazer essa reposição. Reposição é com testosterona! A media é 100mg por semana. Mas para saber exactamente só com exames. fisiculturismo 1
Thefat3r Postado 19 de março de 2018 Autor Postado 19 de março de 2018 (editado) 2 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: Reposição é com testosterona! A media é 100mg por semana. Mas para saber exactamente só com exames. Então eu fiz exames ... Testo Livre : 4.27 Testo Total: 147 T.S.H : 3.000 29 anos com essa testo riducula é tenso ^^ COLESTEROL TUDO TUDO NA MEDIA E OK ... Só gostaria de saber o melhor caminho pra essa reposição Dura ou Depo ou outra coisa ... Uns me indicam dura outros depo outros tribullus ( mas tribullus não adiantou ) Editado 19 de março de 2018 por Thefat3r fisiculturismo 1
Arnaldo Santos. Postado 19 de março de 2018 Postado 19 de março de 2018 2 minutos atrás, Thefat3r disse: Então eu fiz exames ... Testo Livre : 4.27 Testo Total: 147 T.S.H : 3.000 29 anos com essa testo riducula é tenso ^^ COLESTEROL TUDO TUDO NA MEDIA E OK ... Só gostaria de saber o melhor caminho pra essa reposição Dura ou Depo ou outra coisa ... Uns me indicam dura outros depo outros tribullus ( mas tribullus não adiantou ) Eu digo enantato 125mg todas segundas-feiras. Ou 30mg todos os dias e ai podia ser PROPIONATO. fisiculturismo 1
Thefat3r Postado 19 de março de 2018 Autor Postado 19 de março de 2018 4 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse: Eu digo enantato 125mg todas segundas-feiras. Ou 30mg todos os dias e ai podia ser PROPIONATO. Então eu não confio muito nos produtos da landerlan ... Achei que a Dura seria o mais viável da schering e já usei no passado parece que quando aplica toma uma dose de vida nova uhashudsahudsahudsahudshdhsdhdsahu sera que a cada 15 dias a dura seria ruim? fisiculturismo 1
Moderador Foston Postado 19 de março de 2018 Moderador Postado 19 de março de 2018 (editado) 5 horas atrás, Thefat3r disse: Então eu não confio muito nos produtos da landerlan ... Achei que a Dura seria o mais viável da schering e já usei no passado parece que quando aplica toma uma dose de vida nova uhashudsahudsahudsahudshdhsdhdsahu sera que a cada 15 dias a dura seria ruim? O ideal é você procurar um médico do segmento. Muitas vezes pode-se evitar o TRT fazendo um trabalho com HCG. Se os testículos estiverem "preguiçosos" é a melhor opção. Eu faço TRT há uns 06 anos, mas deveria ter tentado, primeiro, o HCG. Atualmente faço reposição com propionato subcutâneo todos os dias em 20-25mg, mas assim que acabar meu estoque voltarei ao gel transdérmico. Jamais use as formas convencionais de reposição: durateston ou deposteron a cada 15 dias. Os médicos que prescrevem isso estão atrasados. Conforme já escrevi aqui no forum, "a corrente médica que faz reposição (TRT) com nebido, deposteron e durateston está ultrapassada. E é um absurdo que ainda assim procedam. Tudo bem, é algo que está na literatura, mas é algo totalmente contraproducente. Isso se deve aos níveis séricos: no primeiro dia após a ministração você pode alcançar mais de 1.500 ng/dl de testosterona, no 14º dia estará com menos de 300 ng/dl. Isso é péssimo, porque fomenta a aromatização e o aumento do DHT, pra não falar na instabilidade de libido, ganhos musculares que não se mantém, etc. As reposições atualizadas são feitas de duas formas: ou em gel transdérmico, de uso diário; ou com injetáveis, dia sim, dia não. O primeiro é mais prático, o segundo mais barato. As doses geralmente ficam em 20mg de testostrona por dia. Eu uso 40mg dia sim, dia não de propionato. Em tese, deposteron e durateston somente dividindo as doses descritas em seringas de insulina (por conta da precisão)". Em tempo, landerlan é um bom laboratório, ao contrário do que se lê nos foruns: Nem se compara a alguns laboratórios under: Editado 19 de março de 2018 por Foston fisiculturismo, Locemar, Thefat3r e 2 outros 3 2
Thefat3r Postado 19 de março de 2018 Autor Postado 19 de março de 2018 1 hora atrás, Foston disse: O ideal é você procurar um médico do segmento. Muitas vezes pode-se evitar o TRT fazendo um trabalho com HCG. Se os testículos estiverem "preguiçosos" é a melhor opção. Eu faço TRT há uns 06 anos, mas deveria ter tentado, primeiro, o HCG. Atualmente faço reposição com propionato subcutâneo todos os dias em 20-25mg, mas assim que acabar meu estoque voltarei ao gel transdérmico. Jamais use as formas convencionais de reposição: durateston ou deposteron a cada 15 dias. Os médicos que prescrevem isso estão atrasados. Conforme já escrevi aqui no forum, "a corrente médica que faz reposição (TRT) com nebido, deposteron e durateston está ultrapassada. E é um absurdo que ainda assim procedam. Tudo bem, é algo que está na literatura, mas é algo totalmente contraproducente. Isso se deve aos níveis séricos: no primeiro dia após a ministração você pode alcançar mais de 1.500 ng/dl de testosterona, no 14º dia estará com menos de 300 ng/dl. Isso é péssimo, porque fomenta a aromatização e o aumento do DHT, pra não falar na instabilidade de libido, ganhos musculares que não se mantém, etc. As reposições atualizadas são feitas de duas formas: ou em gel transdérmico, de uso diário; ou com injetáveis, dia sim, dia não. O primeiro é mais prático, o segundo mais barato. As doses geralmente ficam em 20mg de testostrona por dia. Eu uso 40mg dia sim, dia não de propionato. Em tese, deposteron e durateston somente dividindo as doses descritas em seringas de insulina (por conta da precisão)". Em tempo, landerlan é um bom laboratório, ao contrário do que se lê nos foruns: Nem se compara a alguns laboratórios under: é irmão tava dando uma olhada nesse gel AXERON porém... meio salgadinho ... mas vc esta correto ! Bom de qualquer forma preciso desse up inicial de testosterona no corpo que o cansaso esta me stressando ... vou tomar um tempo a dura e depois vou partir pro gel! fisiculturismo 1
Moderador Foston Postado 20 de março de 2018 Moderador Postado 20 de março de 2018 (editado) 2 horas atrás, Thefat3r disse: é irmão tava dando uma olhada nesse gel AXERON porém... meio salgadinho ... mas vc esta correto ! Bom de qualquer forma preciso desse up inicial de testosterona no corpo que o cansaso esta me stressando ... vou tomar um tempo a dura e depois vou partir pro gel! O gel é manipulado em pentravan, mediante receita médica. O gel também é encontrado em farmácias, porém com álcool como base, sob o nome de androgel. Leia o que escrevi sobre durateston. Afinal, por que não procura um endócrino atualizado ? Editado 20 de março de 2018 por Foston Thefat3r e fisiculturismo 1 1
Thefat3r Postado 20 de março de 2018 Autor Postado 20 de março de 2018 22 minutos atrás, Foston disse: O gel é manipulado em pentravan, mediante receita médica. O gel também é encontrado em farmácias, porém com álcool como base, sob o nome de androgel. Leia o que escrevi sobre durateston. Afinal, por que não procura um endócrino atualizado ? Pq não sei oq acontece... maioria dos endocrinos aqui na AREA do RJ ... pega e já preescreve receita pra emagrecer ! e esses esportistas é caro bagarai ... fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora