Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fiquei confuso quanto à escolha das drogas e das suas quantidades ??‍♂️

Alguem poderia elucidar quais devo fazer uso por serem mais indicadas pra mim?

a Durateston eu já consegui a receita, agora o Enantano posso tentar conseguir, ainda não comprei NADA. 

Porque usar o Anastrazol ? E porque não usar Clomifeno? 

Quanto ao HCG, tenho que usar?

obrigado 

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, Java Muscle disse:

Na verdade se são 250mg por aplicação DSDN, seria: segunda-quarta-sexta-domingo total de 4 dias  entao seria 250mg x4 = 1grama de testo para mandar o iniciante para o caixão! Sugestão "boa" do trembobon! :cool:

Sim, eu pensei apenas em seg, qua e sex porque muita gente acha que só se toma em dias úteis rss

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, LeoBarber disse:

Fiquei confuso quanto à escolha das drogas e das suas quantidades ??‍♂️

Alguem poderia elucidar quais devo fazer uso por serem mais indicadas pra mim?

a Durateston eu já consegui a receita, agora o Enantano posso tentar conseguir, ainda não comprei NADA. 

Porque usar o Anastrazol ? E porque não usar Clomifeno? 

Quanto ao HCG, tenho que usar?

obrigado 

Se você tem dura, vai de dura 2x por semana e nada mais.

Anastrozol não tem nada a ver com clomifeno. O primeiro pode te ajudar a controlar alguns colaterais como espinhas, ginecomastia etc, mas é bom tomar apenas se houver alguma reação. Troca esse clomifeno por tamoxifeno na TPC. 

Postado

Tá certo! Valeu então galera, vou fazer só de Dura mesmo, 2x na semana. ( sendo 250mg por aplicação)

apos 21 dias vou começar a TPC, que é mais ou menos o tempo em que a droga ficaria no meu organismo.

uma dúvida, preciso tomar a SILIMARINA? E se sim, devo começar a tomar antes de realizar a primeira aplicação?

Se tudo der certo, começo o ciclo dia 05/04 e vou postando as fotos toda semana aqui pra vocês acompanharem comigo.

valeu ??❤️

Postado

Quanto analfabeto em um lugar só, nao sabem interpretar as coisas é triste

O cara vem ai critica quem vem ajudar, só o que sabe faze e depois vem os baba ovo paga um pau pra ganha o like maroto

Ao invés de ficar criticando deixe a sua opinião e ajuda o cara!  Se quer aparecer ta no lugar errado filhão

3 horas atrás, Sereiafit disse:

Você falou que DSDN  é o certo e logo depois vc sugeriu que usasse enantato 2x por semana. :blink:   

Da forma que escreveu eu também entendi que o cara tomaria 750mg/semana de durateston, pois aliás vc AFIRMOU isso! 

Está confundindo o rapaz que quer orientação, não tá fácil entender suas sugestões! E eu li mais que 2x tá?!  rsrs

Eu nao falei em quantidade! da pra dividir em seringas saca.. nao mete  250mg dsdn

Entendeu agr?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...