Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 24/03/2018 em 11:30, AAdriana_Silva disse:

@Sereiafit qual sua opinião sobre meu físico atual antes do ciclo? Veja as fotos!

Oi linda...:wub:

Primeiramente, parabéns! Corpaço com 47 anos e com apenas 3 anos de treino!

Nota-se que há um pequeno acúmulo de gordura  na região abdominal e flacos, pois seus glúteos estão bem redondinhos e sem celulites aparentes.

Mas qual seria o seu objetivo neste ciclo? Pretende ganhar massa ou secar?? Como está sua dieta e treino?

Estarei acompanhando.. bjs♥

Postado
Em 24/03/2018 em 15:30, AAdriana_Silva disse:

@Sereiafit qual sua opinião sobre meu físico atual antes do ciclo? Veja as fotos!

Bem maneiro!? vai ficar uma brasa!!!?

Mas vá com calma e paciência!

Faça como dizem os colegas, use apenas oxandrolona,5mg para começar, e pode ir aumentando (máximo 20mg por dia) consoante os colaterais e não se vai arrepender de ir com calma!

Postado
4 horas atrás, Sereiafit disse:

Oi linda...:wub:

Primeiramente, parabéns! Corpaço com 47 anos e com apenas 3 anos de treino!

Nota-se que há um pequeno acúmulo de gordura  na região abdominal e flacos, pois seus glúteos estão bem redondinhos e sem celulites aparentes.

Mas qual seria o seu objetivo neste ciclo? Pretende ganhar massa ou secar?? Como está sua dieta e treino?

Estarei acompanhando.. bjs♥

Meu objetivo principal é ganhar massa muscular, ficar panicat sabe!...mas também ganhar definição, pernas, braços e principalmente abdômen..

Treino de segunda a sexta: dois dias pernas e glúteos, um dia cardio, 01 dia um tudão, 01 superior.

Tenho uma dieta balanceada, nada específico/direcionado. Não sou de comer besteira nem nos finais de semana.

• 2 semanas depois...
Postado

Meninas, @Sereiafit @Beta1978 estou preocupada com a queda de cabelo, está muito forte....ja tinha queda de cabelo antes, mas depois que iniciei meu ciclo dia 22/03 parece que intensificou sobre maneira a queda de cabelo....estou usando 15 mg de Stan diário. .. tem algum medicamentos q vcs conheçam que evite essa queda e que não atrapalhe o meu ciclo....o pantogar por exemplo? Me respondam por favor!!!! @Locemar

• Moderador
Postado

Difícil controlar quando está muito agressivo assim, provavelmente mesmo em doses baixas seu corpo tem esse colateral com esta droga, o que foi avisado anteriormente. Eu suspenderia o ciclo e tentaria outra droga.

• Moderador
Postado (editado)

Pois é, avisamos lá em cima. Stano é o mais agressivo em colaterais, principalmente em queda de cabelo. Oxandrolona também traz este colateral. Eles não convertem em DHT, mas são à base da própria DHT.  O jeito é descontinuar a medicação e entrar com shampoo de cetoconazol e, em último caso, dutasterida - sempre com acompanhamento médico. Procure um tricologista, de preferência. Já sabe que esteroides à base de DHT causam esse colateral em você, o jeito é, de outra vez, usar outro tipo de esteroide, como testosterona em gel. Minha esposa não pode nem triscar em oxandrolona, mas com o gel ela não tem problemas.

Editado por Foston

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...