Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 3 semanas depois...

Postado (editado)

tentar voltar com o diário ... 

cafe da manha, 30g whey, 2 bananas + creatina

logo depois fiz um pedal de 1 hora na zona 2 ( 120 a 130 bpm) +- 30km, 15 ida 15 km na volta, para quem

nao pedala parece muito mas nao é, distancia curta!

estou fazendo esse pedal todo dia quase manter a saude do coracao e retencao em dias.

as 12hr almoco, pure de batata, macarrao, arroz, feijao, salada de maionese e bife de frango a milanesa ( como exatamente isso quase todos os dias)

as 15hr treino de dorsal + biceps, treino durou 1 hr e meia+-

pos treino, vitamina de banana (2) com hiper calorico da integral com leite + 1 dose de whey +  creatina

agora a noite mandei um burguer artesanal com bacon + 120g de carne e uma coca ( aquelas garrafinhas de 150ml) 

antes de dormir, vou ,andar 300ml de leite + 1 dose whey + crea + 1 banana

amanha pedal cedo.

com agua estou bem desleixado, preciso beber mais

nao estou fazendo dieta, contando calorias e macros, to  indo no feeling, espelho todo dia

deposteron da lander 200mg de 5 em 5 dias a muito tempo ja...

tem muito tempo q n tomo pre treino, mas hj comprei este da foto, vou testar amanha.

n reparem a falta de acentos, teclado americano!

ate

1634265205531.jpg

1634265205530.jpg

Editado por raycast
  • Moderador
Postado
12 horas atrás, raycast disse:

pre treino, mas hj comprei este da foto, vou testar amanha.

Legal!!! Irei acompanhar!!! Eu já usei esse pré treino, gostei bastante até, mas cada um é que cada um né

Postado
9 horas atrás, FaBHana disse:

Legal!!! Irei acompanhar!!! Eu já usei esse pré treino, gostei bastante até, mas cada um é que cada um né

ontem deitei cedo, porem so consegui dormir la p 4am ate as 8

levantei ate de boa! tenho insonia direto, desde guri

levantei mandei a msm sequencia de sempre, whey+ bananas+crea

o treino hj foi as 11, acabou q nao almocei antes e sim depois, apenas mandei o pre treino de barriga vazia

em pouco tempo bateu o efeito, senti a cabeça a 1000, acho q n alterou os batimentos

hoje foi legday

extensora 10x20

agacha 4x12

agacha bulgaro 4x15

passada 4x20

elevacao pelvica 5x12

abdutora 5x20

decidi nao fazer posterior hj

gosto de volume, me dou bem!

no fim do treino as vistas escureceram algumas vezes, mas deu pra concluir, n cheguei a ter nauseas

depois do treino comi a msm coisa de ontem. macarrao. pure, arroz, feijao, salada maionese e lombo

fui pra casa, banho e deitei

imunidade deu uma baixada, apareceu uma coriza, isso ja em casa mais tarde, me antecipei tomei um anti alergico e agora estou de boa

umas 7pm comi um cuscuz inteiro ( umas 380g eu acho) com 2 ovos e agora a pouco comi uma pizza media inteira de calabresa + 1 dose de whey + crea

amanha é dia de jogar 200mg de testo

treinarei a tarde alguma coisa q nao sei ainda, vou descobrir na hora a depender de como estarei me sentindo.

é isso 

• Moderador
Postado
18 horas atrás, raycast disse:

no fim do treino as vistas escureceram algumas vezes, mas deu pra concluir, n cheguei a ter nauseas

No meu primeiro dia eu quase desmaiei no cardio, elevou muito meus batimentos cardíacos, talvez seja porque eu estava fazendo HIIT... Então eu rezei pra não passar mal...😅😅😅😅 Parei um pouco bem devagar e aos poucos fui voltando ao normal... Naquele dia eu não me esforcei mais.... Imagina, sei lá o que poderia acontecer.... 

Só foi o primeiro dia mesmo, vamos ver como você vai se sentir nos próximos treinos...

Postado
36 minutos atrás, FaBHana disse:

No meu primeiro dia eu quase desmaiei no cardio, elevou muito meus batimentos cardíacos, talvez seja porque eu estava fazendo HIIT... Então eu rezei pra não passar mal...😅😅😅😅 Parei um pouco bem devagar e aos poucos fui voltando ao normal... Naquele dia eu não me esforcei mais.... Imagina, sei lá o que poderia acontecer.... 

Só foi o primeiro dia mesmo, vamos ver como você vai se sentir nos próximos treinos...

Vc diz primeiro dia em relação ao pré treino?

Postado
1 minuto atrás, FaBHana disse:

Isso mesmo!!!

Eu nao sei ainda se foi o pré treino pq coincidiu essa gripe q ainda está tentando me pegar, hoje nao treinei! Em relação aos batimentos acho q não, pq faço pedais de 40min na zona 5 (170 a 180 bpm) e nunca me senti mal! Maaaasss na próxima vez q eu usar ele novamente, vamos ver se vai dar tela preta de novo, ai eu te falo aki 😉

• Moderador
Postado
38 minutos atrás, raycast disse:

Maaaasss na próxima vez q eu usar ele novamente, vamos ver se vai dar tela preta de novo, ai eu te falo aki 😉

Tem razão, tu tá gripado né... Eu fiquei totalmente esquisita e quase desmaiei mesmo... O corpo começou na formigar... Vamos ver então! Depois me passa o feedback 👍

• 2 meses depois...
Postado

Boa noite galera, fim de ano chegando, ano de muito aprendizado, ano de foco, disciplina, muito treino, dieta e outras paradinhas 😎

Esse ano me superei no quesito dieta, consegui me manter sem fazer nenhuma refeicao lixo durante 6 meses,

comendo apenas arroz, feijao, aveia, banana, whey e creatina. Nao lembro oque é o sabor doce a nao ser do whey.

Atualmente estou fazendo 5 refeicoes de arroz (220g) com aveia (50g) + whey (24g), creatina 3x ao dia

mantendo ja a quase 4 anos 250g de testo a cada 5 dias ( espero nao morrer). Treino atual esta fullbody com enfase cada dia em um grupo muscular. 

Enfim, desejo feliz natal a todos e um extraordinario ano novo!

Fica ai imagens de uns dias atras... abraço

1639770086645.jpg

1639072194115.jpg

1640290052217.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora