Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de deca e dura com TPC ao custo de R$ 1500,00


Oliveira Sms Massa

Post Destacado

  • Moderador
2 horas atrás, Oliveira Sms Massa disse:

vdd não expus... fora alimentacao hiperproteica (frango, carne vermelha, ovos, queijo, whey, albumina), carbo controlado pq meu bf ta alto então nao to mandando muito carbo pra dentro, mas sei q pouco carbo, pouco crescimento (batata, mandioca (aipin em alguns lugares kk), arroz, macarrão, açai).. estou usando creatina, multivitaminico, glutamina. 

cortei refri, cerveja ja não tomava desde q voltei treinar, cortei sucos industriais e reduzi ate os da fruta... troquei tudo por agua. uns 5 a 6 litros/dia

cortei doces, lixos.... vou fazer o ciclo sem dia do lixo. 

Sim, é ótimo cortar doces, farinha branca, refrigerantes e sucos industrializados... suco de fruta natural não vai fazer mal caso não seja em exceço...tb pode ao invés de sucos, comer as frutas mantendo as fibras...

E como estão os cálculos das calorias, dos carbs, gorduras e proteínas ? Fique atento se as quantidades estão de acordo...

2 horas atrás, Oliveira Sms Massa disse:

O treino vou comecar esse aqui hoje. Continuei com treino anterior nas 2 primeiras semanas do ciclo e agora vou nesse da terceira ate o final da tpc. vi ele montado e me identifiquei.

Caso não tenha experiência em treinamento, foque na intensidade dos exercícios... com cargas moderadas e tempo de descanso curto, o risco de lesões serão menores e conforme for progredindo, vai aumentando gradativamente as cargas até atingir bom nível de tempo/ cargas / intensidade...

bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mudança no uso do anastra. Vou ter q deixar a aromatase trabalhar um pouco no estrogenio.

Estava usando anastrozol meio dsdn MUDANDO para meio ds2dn. e vou medindo pra ajustar a dose. 

sintomas bom do anastra, bf baixando 

sintomas ruim, fraqueza  nos musculos... nao ta dando pra subir peso no treino, tive foi que baixar. kk, tipo que está desnutrido. consequentemente pump num ta lá essas coisas. sinto que o anastra ta fritando tudo q jogo pra dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Oliveira Sms Massa disse:

Mudança no uso do anastra. Vou ter q deixar a aromatase trabalhar um pouco no estrogenio.

Estava usando anastrozol meio dsdn MUDANDO para meio ds2dn. e vou medindo pra ajustar a dose. 

sintomas bom do anastra, bf baixando 

sintomas ruim, fraqueza  nos musculos... nao ta dando pra subir peso no treino, tive foi que baixar. kk, tipo que está desnutrido. consequentemente pump num ta lá essas coisas. sinto que o anastra ta fritando tudo q jogo pra dentro.

Acho que alguém já tinha dito que anastrozol 0.5mg dsdn apenas se sentir os colaterais do estrogênio a aumentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse:

Acho que alguém já tinha dito que anastrozol 0.5mg dsdn apenas se sentir os colaterais do estrogênio a aumentar.

Não foi por falta de aviso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
12 horas atrás, Oliveira Sms Massa disse:

 

sintomas bom do anastra, bf baixando 

 

Leia os itens 1.0 a 1.2 deste artigo.

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2889220/

 

Este outro é uma reportagem em português.

"Nos participantes que receberam o inibidor da aromatase, o aumento da gordura corporal foi notada em todos os níveis de testosterona, mas não houve mudança em massa magra, tamanho dos músculos ou força das pernas. Efeitos negativos da função sexual foram muito mais acentuados. Em linhas gerais, os níveis de testosterona regulam a massa magra, o tamanho dos músculo e a força, enquanto que os de estrogênio, a acumulação de gordura. Já a função sexual é regulada por ambos os hormônios."

Leia mais: https://oglobo.globo.com/sociedade/saude/deficiencia-de-testosterona-nao-unica-causa-de-alteracoes-no-corpo-de-homens-de-meia-idade-9929829#ixzz5DgqRyVPX 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Leia os itens 1.0 a 1.2 deste artigo.

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2889220/

 

Este outro é uma reportagem em português.

"Nos participantes que receberam o inibidor da aromatase, o aumento da gordura corporal foi notada em todos os níveis de testosterona, mas não houve mudança em massa magra, tamanho dos músculos ou força das pernas. Efeitos negativos da função sexual foram muito mais acentuados. Em linhas gerais, os níveis de testosterona regulam a massa magra, o tamanho dos músculo e a força, enquanto que os de estrogênio, a acumulação de gordura. Já a função sexual é regulada por ambos os hormônios."

Leia mais: https://oglobo.globo.com/sociedade/saude/deficiencia-de-testosterona-nao-unica-causa-de-alteracoes-no-corpo-de-homens-de-meia-idade-9929829#ixzz5DgqRyVPX 
 

caraca man q loucura. se entendi direito o IA nao ajuda reduzir gordura?????? Intrigante... achei q era isso q tava causando perda de gordura.

eu havia entendido q baixar o estrogenio era meio q benefico pra reduzir gordura. o artigo diz o inverso.

puts. entao o melhor é deixar os hormonios se regularem e nao inibir a aromatase?

ai vem a duvida, e a maminha? se comecar a ginec, da pra parar ela? acabar com ela? Pq um dos motivos q comecei usar foi pra nem ter risco de ter...

 

Quando usar essa droga entao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
5 minutos atrás, Oliveira Sms Massa disse:

Na vdd, tem q deixar o estrogenio regulado né. Acho q como o meu não estava alto, comecou baixar o que tinha.

Errei por teimosia kkk

O ideal é fazer exames antes e durante o ciclo. O aumento do estrogênios deve ser proporcional ao aumento da testosterona.

Sim, estes e inúmeros outros artigos ligam os inibidores de aromatase à diminuição da queima de gordura.

Usa-se os IA quando, por exames, contatar-me o excesso de estrogênios.

Para sinais de ginecomastia, tamox tem melhor resposta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Oliveira Sms Massa disse:

caraca man q loucura. se entendi direito o IA nao ajuda reduzir gordura?????? Intrigante... achei q era isso q tava causando perda de gordura.

eu havia entendido q baixar o estrogenio era meio q benefico pra reduzir gordura. o artigo diz o inverso.

puts. entao o melhor é deixar os hormonios se regularem e nao inibir a aromatase?

ai vem a duvida, e a maminha? se comecar a ginec, da pra parar ela? acabar com ela? Pq um dos motivos q comecei usar foi pra nem ter risco de ter...

 

Quando usar essa droga entao?

É como o fit falou, certeza só com exames!

Ou então usa apenas se começar a sentir o estrogênio alto.

Se o IA não resolver o problema de gimecomastia, deve usar tamoxifeno 10mg por dia até ficar melhor, depois descontínua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...