Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de deca e dura com TPC ao custo de R$ 1500,00


Oliveira Sms Massa

Post Destacado

  • Moderador
5 horas atrás, Oliveira Sms Massa disse:

bf num ta baixando como eu queria de efeito da dura...

Amigo... é sua dieta que irá ditar as regras em relação ao %BF... não os aes, eles vão ajudar a melhorar se ela estiver 100%... Como estão a divisão dos macronutrientes ? Calorias ? Está adicionando ou retirando calorias em relação ao seu gasto calorico diário ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Humildemente posto aqui imagens fortes, quer dizer fracas kkkk

confesso que não queria postar pq da ate vergonha kkk mas tamo ae, com o tempo melhora.

gostaria da opiniao de vcs se houve alguma mudança, seja boa ou ruim. de bf já sei ta foda. 

tamo ai na humildade pra aprender, pra ouvir... Tem um longo caminho a percorrer.

são comparações da semana de inicio para a terceira semana.

sem 1 a 3...jpg

sem 1 a 3.jpg

sem 1 a 3..jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui perceber muita diferença além do surgimento de alguma retenção, mas não desanima brother, ainda tem ciclo pela frente pra dar uma compensada. Acho q a melhor coisa que você poderia fazer é realizar exames o mais rápido possível. Talvez possa identificar algum problema que dê pra corrigir antes do fim do ciclo. Parabéns por continuar o relato e postar as fotos mesmo não tendo atingido os resultados que você planejava. Tá comendo qtos g de proteína por dia?

Abs, tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 horas atrás, Oliveira Sms Massa disse:

Humildemente posto aqui imagens fortes, quer dizer fracas kkkk

confesso que não queria postar pq da ate vergonha kkk mas tamo ae, com o tempo melhora.

gostaria da opiniao de vcs se houve alguma mudança, seja boa ou ruim. de bf já sei ta foda. 

tamo ai na humildade pra aprender, pra ouvir... Tem um longo caminho a percorrer.

são comparações da semana de inicio para a terceira semana.

sem 1 a 3...jpg

sem 1 a 3.jpg

sem 1 a 3..jpg

Procuro ser mais sincero... pelas fotos a impressão é que até aumentou seu %BF... volto a chamar a atenção para sua dieta... se tem facilidade para reter, evite sódio nos alimentos...

Faça treinos mais intensos, curtos e com progressão de cargas que dure de 40 a 60 minutos e em seguida um funcional de 15 minutos com maxima intensidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

então, essa semana foi correria total devido compromissos de trabalho. Alimentação e treino foram precárias devido falta de tempo.

No mais continuo do mesmo jeito, sem nenhum colateral (alias uma dor de cabeca fdp essa semana, mas acho q foi tensão do trabalho mesmo). Eu ia até fazer exames semana que vem pra ver como está os niveis e tal... Mas nem vou, sem colateral nenhum, seria so gastar grana e matar a curiosidade dos niveis de testo, colesterol, e2... ou nao?

Ganhos? Uma bosta. muito foda mesmo. Porem sem alimentação, treino e descanso o milagre não acontece.  A genética aqui é ruim, a luta é intensa pra ver se melhora. kkk

Mas semana normalizada agora, volto a focar.

Enfim, eu esperava estar pelo menos mais inchado nem q fosse pela retenção kkkk Nem isso deu. Mas ta bom. Vida que segue.

Mas é aquilo né, que eu sei e vcs sabem, injetar e não fazer o restante correto é ilusão esperar resultados. Não vem mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Então galera, mesmo não obtendo ganhos consideráveis... Devido uma série de fatores. Segue  o final do ciclo (se é que posso chamar de ciclo kkk).

Ciclei com bf alto, terminei com bf alto.

Sem grandes colaterais.

Finalizando a TPC

E tomando vergonha na cara e treinando mais, comendo melhor e esperando surrar bem mais esse corpo antes do próximo ciclo.

 

Pergunto a vcs, onde deu para notar diferença? Foto mostra semana 1, 3 e 12.

semana 1 a 12.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Oliveira Sms Massa disse:

Então galera, mesmo não obtendo ganhos consideráveis... Devido uma série de fatores. Segue  o final do ciclo (se é que posso chamar de ciclo kkk).

Ciclei com bf alto, terminei com bf alto.

Sem grandes colaterais.

Finalizando a TPC

E tomando vergonha na cara e treinando mais, comendo melhor e esperando surrar bem mais esse corpo antes do próximo ciclo.

 

Pergunto a vcs, onde deu para notar diferença? Foto mostra semana 1, 3 e 12.

semana 1 a 12.jpg

 

 

O meu filho diz que a diferença é nos números.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...