Jump to content
Oliveira Sms Massa

Ciclo de deca e dura com TPC ao custo de R$ 1500,00

Rate this topic

Recommended Posts

2 horas atrás, Oliveira Sms Massa disse:

vdd não expus... fora alimentacao hiperproteica (frango, carne vermelha, ovos, queijo, whey, albumina), carbo controlado pq meu bf ta alto então nao to mandando muito carbo pra dentro, mas sei q pouco carbo, pouco crescimento (batata, mandioca (aipin em alguns lugares kk), arroz, macarrão, açai).. estou usando creatina, multivitaminico, glutamina. 

cortei refri, cerveja ja não tomava desde q voltei treinar, cortei sucos industriais e reduzi ate os da fruta... troquei tudo por agua. uns 5 a 6 litros/dia

cortei doces, lixos.... vou fazer o ciclo sem dia do lixo. 

Sim, é ótimo cortar doces, farinha branca, refrigerantes e sucos industrializados... suco de fruta natural não vai fazer mal caso não seja em exceço...tb pode ao invés de sucos, comer as frutas mantendo as fibras...

E como estão os cálculos das calorias, dos carbs, gorduras e proteínas ? Fique atento se as quantidades estão de acordo...

2 horas atrás, Oliveira Sms Massa disse:

O treino vou comecar esse aqui hoje. Continuei com treino anterior nas 2 primeiras semanas do ciclo e agora vou nesse da terceira ate o final da tpc. vi ele montado e me identifiquei.

Caso não tenha experiência em treinamento, foque na intensidade dos exercícios... com cargas moderadas e tempo de descanso curto, o risco de lesões serão menores e conforme for progredindo, vai aumentando gradativamente as cargas até atingir bom nível de tempo/ cargas / intensidade...

bons treinos...

Mudança no uso do anastra. Vou ter q deixar a aromatase trabalhar um pouco no estrogenio.

Estava usando anastrozol meio dsdn MUDANDO para meio ds2dn. e vou medindo pra ajustar a dose. 

sintomas bom do anastra, bf baixando 

sintomas ruim, fraqueza  nos musculos... nao ta dando pra subir peso no treino, tive foi que baixar. kk, tipo que está desnutrido. consequentemente pump num ta lá essas coisas. sinto que o anastra ta fritando tudo q jogo pra dentro.

8 horas atrás, Oliveira Sms Massa disse:

Mudança no uso do anastra. Vou ter q deixar a aromatase trabalhar um pouco no estrogenio.

Estava usando anastrozol meio dsdn MUDANDO para meio ds2dn. e vou medindo pra ajustar a dose. 

sintomas ruim, fraqueza  nos musculos... nao ta dando pra subir peso no treino, tive foi que baixar. kk, tipo que está desnutrido. consequentemente pump num ta lá essas coisas. sinto que o anastra ta fritando tudo q jogo pra dentro.

Acho que alguém já tinha dito que anastrozol 0.5mg dsdn apenas se sentir os colaterais do estrogênio a aumentar.

Em 14/04/2018 em 17:12, Arnaldo Santos. disse:

Anastrozol não é necessário usar logo no inicio do ciclo! E se usar apenas um ml vai ser difícil usar! ( a nao ser pelo facto do seu bf% estar um pouco alto). Nesse caso se houver nessecidade, usa.

12 horas atrás, Oliveira Sms Massa disse:

Leia os itens 1.0 a 1.2 deste artigo.

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2889220/

Este outro é uma reportagem em português.

"Nos participantes que receberam o inibidor da aromatase, o aumento da gordura corporal foi notada em todos os níveis de testosterona, mas não houve mudança em massa magra, tamanho dos músculos ou força das pernas. Efeitos negativos da função sexual foram muito mais acentuados. Em linhas gerais, os níveis de testosterona regulam a massa magra, o tamanho dos músculo e a força, enquanto que os de estrogênio, a acumulação de gordura. Já a função sexual é regulada por ambos os hormônios."

Leia mais: https://oglobo.globo.com/sociedade/saude/deficiencia-de-testosterona-nao-unica-causa-de-alteracoes-no-corpo-de-homens-de-meia-idade-9929829#ixzz5DgqRyVPX 

9 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Leia os itens 1.0 a 1.2 deste artigo.

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2889220/

Este outro é uma reportagem em português.

"Nos participantes que receberam o inibidor da aromatase, o aumento da gordura corporal foi notada em todos os níveis de testosterona, mas não houve mudança em massa magra, tamanho dos músculos ou força das pernas. Efeitos negativos da função sexual foram muito mais acentuados. Em linhas gerais, os níveis de testosterona regulam a massa magra, o tamanho dos músculo e a força, enquanto que os de estrogênio, a acumulação de gordura. Já a função sexual é regulada por ambos os hormônios."

Leia mais: https://oglobo.globo.com/sociedade/saude/deficiencia-de-testosterona-nao-unica-causa-de-alteracoes-no-corpo-de-homens-de-meia-idade-9929829#ixzz5DgqRyVPX 

caraca man q loucura. se entendi direito o IA nao ajuda reduzir gordura?????? Intrigante... achei q era isso q tava causando perda de gordura.

eu havia entendido q baixar o estrogenio era meio q benefico pra reduzir gordura. o artigo diz o inverso.

puts. entao o melhor é deixar os hormonios se regularem e nao inibir a aromatase?

ai vem a duvida, e a maminha? se comecar a ginec, da pra parar ela? acabar com ela? Pq um dos motivos q comecei usar foi pra nem ter risco de ter...

Quando usar essa droga entao?

5 minutos atrás, Oliveira Sms Massa disse:

Na vdd, tem q deixar o estrogenio regulado né. Acho q como o meu não estava alto, comecou baixar o que tinha.

Errei por teimosia kkk

O ideal é fazer exames antes e durante o ciclo. O aumento do estrogênios deve ser proporcional ao aumento da testosterona.

Sim, estes e inúmeros outros artigos ligam os inibidores de aromatase à diminuição da queima de gordura.

Usa-se os IA quando, por exames, contatar-me o excesso de estrogênios.

Para sinais de ginecomastia, tamox tem melhor resposta. 

19 horas atrás, Oliveira Sms Massa disse:

caraca man q loucura. se entendi direito o IA nao ajuda reduzir gordura?????? Intrigante... achei q era isso q tava causando perda de gordura.

eu havia entendido q baixar o estrogenio era meio q benefico pra reduzir gordura. o artigo diz o inverso.

puts. entao o melhor é deixar os hormonios se regularem e nao inibir a aromatase?

ai vem a duvida, e a maminha? se comecar a ginec, da pra parar ela? acabar com ela? Pq um dos motivos q comecei usar foi pra nem ter risco de ter...

Quando usar essa droga entao?

É como o fit falou, certeza só com exames!

Ou então usa apenas se começar a sentir o estrogênio alto.

Se o IA não resolver o problema de gimecomastia, deve usar tamoxifeno 10mg por dia até ficar melhor, depois descontínua.

45 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

É como o fit falou, certeza só com exames!

Ou então usa apenas se começar a sentir o estrogênio alto.

Se o IA não resolver o problema de gimecomastia, deve usar tamoxifeno 10mg por dia até ficar melhor, depois descontínua.

Arnaldo essas coisas como taximofeno e anastrazol precisa receita ca? Plo k percebi no brasil nao

5 minutos atrás, [email protected] disse:

Arnaldo essas coisas como taximofeno e anastrazol precisa receita ca? Plo k percebi no brasil nao

Sim cá tudo é preciso receita.

No Brasil é tudo liberal geral??????

Normalmente eu compro no mesmo rapaz que me vende as drogas para os ciclos.

Ou então na net!

Edited by Arnaldo Santos.

2 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Sim cá tudo é preciso receita.

No Brasil é tudo liberal geral??????

Normalmente eu compro no mesmo rapaz que me vende as drogas para os ciclos.

Ou então na net!

Eu ja tava a adivinhar isso. Aqui nunca se pode nada a nao ser que pagues por fora ?

3 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Portugal no seu melhor!

12 horas atrás, [email protected] disse:

Eu ja tava a adivinhar isso. Aqui nunca se pode nada a nao ser que pagues por fora ?

3 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Portugal no seu melhor!

Não reclamem de barriga cheia.... 

Aqui não se faz necessária a prescrição, mas é necessário ter um colete balístico para não morrer com um tiro "por engano", não se pode andar nas ruas com o telemóvel nas mãos, sob pena de tê-lo furtado, saúde, segurança e educação inexistem, juízes e promotores fingem que trabalham (há exceções), os governos municipal, estadual e federal pensam neles mesmos e mantém a população alienada e iletrada para que possam comandá-los como bem quiserem... No trasil, trabalha-se para enriquecer... Basta descobrir a quem, pois, certamente, não ao trabalhador.

Ah, sem esquecer a inflação: em um ano, a carne de gado dobrou de preços, assim como o combustível para veículos, e uma infinidade de outras coisas mas, nosso salário, aumentou 5%.

Por fim, aqui não é permitido comercializar prés-treino com citrulina, aakg e beta alanina, além de que os suplementos são absurdamente caros: 1kg de whey (do mais em conta, porém fidedigno) custa em torno de BRL  90 (já com a remessa), o que significa, cerca de EUR 23. Maaas, como ganhamos em BRL, para fins de comparação, é como se 1kg de whey com remessa inclusa, custasse a vós outros EUR 90. Viver no Brasil é como tentar viver na Suiça com os salários de Portugal.

10 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Aqui não se faz necessária a prescrição, mas é necessário ter um colete balístico para não morrer com um tiro "por engano", não se pode andar nas ruas com o telemóvel nas mãos, sob pena de tê-lo furtado, saúde, segurança e educação inexistem, juízes e promotores fingem que trabalham (há exceções), os governos municipal, estadual e federal pensam neles mesmos e mantém a população alienada e iletrada para que possam comandá-los como bem quiserem... No trasil, trabalha-se para enriquecer... Basta descobrir a quem, pois, certamente, não ao trabalhador.

Ah, sem esquecer a inflação: em um ano, a carne de gado dobrou de preços, assim como o combustível para veículos, e uma infinidade de outras coisas mas, nosso salário, aumentou 5%.

Por fim, aqui não é permitido comercializar prés-treino com citrulina, aakg e beta alanina, além de que os suplementos são absurdamente caros: 1kg de whey (do mais em conta, porém fidedigno) custa em torno de BRL  90 (já com a remessa), o que significa, cerca de EUR 23. Maaas, como ganhamos em BRL, para fins de comparação, é como se 1kg de whey com remessa inclusa, custasse a vós outros EUR 90. Viver no Brasil é como tentar viver na Suiça com os salários de Portugal.

Sei disso amigo! Tenho bastantes conhecidos do Brasil além de família!

Mas Portugal não é assim tão diferente ( salvo a segurança). Também existe muita corrupção. Eu diria que vocês já estão num  patamar mais elevado que o nosso, em relação a corrupção!

Mas só muda se a mentalidade das massas mudarem! Abraço e bom fim de semana.

19 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Todos os paises tem seus pros e contras mas o que me referia é que aqui em portugal ha inumeras coisas que sao proibidas ou contra a lei mas a maior parte das vezes existe algum local ou entidade onde por um preço ja podes obter legalmente. quero por umas jantes maior no meu carro, nao posso porque não é seguro mas se pagar jé posso e já deixa de por a segurança em perigo. A mesma coisa que produtos com receita medica, aposto que se for a um medico privado e pagar ele passa praticamente tudo o que quiser. Em Portugal tudo é ilegal mas tudo é possível tornar legal, por um preço é claro.

3 horas atrás, Oliveira Sms Massa disse:

caraca mano, vamo abrir um topico de brasil versus portuga e ai vcs comentam kkkkkkk

sussa

Embora falam os dois a mesma língua, tem uma cultura completamente diferente! Mas como em todo o mundo, tem coisas boas e outras menos boas! Mas.....

Os dois tem corrupção, só que o brasileiro é mais cara de pau??????.

Então galera, resultados bem fracos, irritabilidade no 12 mas controlando de boa. Mas to pilhado o tempo todo. De vez em quando da umas ondas de calor

to empurrando carnes pra dentro mas o apetite nao ta ajudando.... empurro albumina, wey, bcaa e glutamina... carbo com moderaçao.

tomando anastrozol ds5n pq no quarto dia sem ele oleosidade aumenta, mamilo esquenta, nao mijo muito, viro uma bola hidrica....ai tomo ele e da uma normalizada. (percepçao minha e ajuste meu do IA). No dia que tomo o "garotao" na hora de brincar ta meio uns 80% de potencia mas to levando na raça, kkk. acredito q da uma baixada no estrog alta demais e da uma tonteada no muleque.

decidi aumentar as doses dos ea.

vou dar um pico nas semanas 4 a 7. dura (seg, qui, sab) e deca (seg e sab) ai da 8 a 10 dura (seg, quin, sab) e deca (seg). aplicacoes sempre na coxa de boa sem dor pra quem tem medinho de dor kkk rlx q nao doi.

estou fazendo cardio uma vez por semana no sabado. bf num ta baixando como eu queria de efeito da dura...

enfim, e isso. vou aumentar a frequencia pra ver se da um up.

to devendo foto. vou postar depois. tenho q tirar kk

Edited by Oliveira Sms Massa

5 horas atrás, Oliveira Sms Massa disse:

bf num ta baixando como eu queria de efeito da dura...

Amigo... é sua dieta que irá ditar as regras em relação ao %BF... não os aes, eles vão ajudar a melhorar se ela estiver 100%... Como estão a divisão dos macronutrientes ? Calorias ? Está adicionando ou retirando calorias em relação ao seu gasto calorico diário ?

Humildemente posto aqui imagens fortes, quer dizer fracas kkkk

confesso que não queria postar pq da ate vergonha kkk mas tamo ae, com o tempo melhora.

gostaria da opiniao de vcs se houve alguma mudança, seja boa ou ruim. de bf já sei ta foda. 

tamo ai na humildade pra aprender, pra ouvir... Tem um longo caminho a percorrer.

são comparações da semana de inicio para a terceira semana.

sem 1 a 3...jpg

sem 1 a 3.jpg

sem 1 a 3..jpg

Não consegui perceber muita diferença além do surgimento de alguma retenção, mas não desanima brother, ainda tem ciclo pela frente pra dar uma compensada. Acho q a melhor coisa que você poderia fazer é realizar exames o mais rápido possível. Talvez possa identificar algum problema que dê pra corrigir antes do fim do ciclo. Parabéns por continuar o relato e postar as fotos mesmo não tendo atingido os resultados que você planejava. Tá comendo qtos g de proteína por dia?

Abs, tmj.

18 horas atrás, Oliveira Sms Massa disse:

Humildemente posto aqui imagens fortes, quer dizer fracas kkkk

confesso que não queria postar pq da ate vergonha kkk mas tamo ae, com o tempo melhora.

gostaria da opiniao de vcs se houve alguma mudança, seja boa ou ruim. de bf já sei ta foda. 

tamo ai na humildade pra aprender, pra ouvir... Tem um longo caminho a percorrer.

são comparações da semana de inicio para a terceira semana.

sem 1 a 3...jpg

sem 1 a 3.jpg

sem 1 a 3..jpg

Procuro ser mais sincero... pelas fotos a impressão é que até aumentou seu %BF... volto a chamar a atenção para sua dieta... se tem facilidade para reter, evite sódio nos alimentos...

Faça treinos mais intensos, curtos e com progressão de cargas que dure de 40 a 60 minutos e em seguida um funcional de 15 minutos com maxima intensidade...