Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxandrolona testando o colaterais

Befit

Post Destacado

Postado

@Foston a segunda opinião que peguei essa semana, com um endócrino, ele me sugeriu aumentar minhas doses. ?

De 20mg de ox para 30mg/dia e mais que dobrar a dose de testosterona!! 

Sinceramente, pretendo manter como está...poucos colaterais.

A testosterona você acha que seria interessante agora nesse segundo mês dar uma aumentada para 1.5% ou 1.8% o que já estaria bem abaixo do que o médico sugeriu.

Já ganhei 5kg, formas arredondadas, mas sinto que preciso crescer mais pra ficar com aquela pele mais preenchida e durinha.

Colaterais, só espinhas(poucas) oleosidade, clitóris levemente aumentado e libido parece que deu uma aliviada.(que pena) ?

@Locemar gostaria de sua opinião a respeito também.

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado

Como você sabe, aumento de doses geram colaterais. Se tem resistência a eles, pode-se aumentar, caso contrário, mantenha as doses.

As formas arredondadas são perdidas com dieta: restrição calórica e de carbos. Não é possível aumentar o volume e, ao mesmo tempo, perder as "formas arredondadas".

Analise isso e veja se é coerente aumentar.

Postado
4 minutos atrás, Foston disse:

Como você sabe, aumento de doses geram colaterais. Se tem resistência a eles, pode-se aumentar, caso contrário, mantenha as doses.

As formas arredondadas são perdidas com dieta: restrição calórica e de carbos. Não é possível aumentar o volume e, ao mesmo tempo, perder as "formas arredondadas".

Analise isso e veja se é coerente aumentar.

Pois é, mas quero justamente essas formas arredondadas kkk glúteos está tão redondo que está parecendo silicone.kkk Mas queremos tudo ao mesmo tempo, você sabe como é né (queria pele e músculo, sem sinal de flacidez)...daí pensei que se o médico está julgando baixo, se ao invés de ir para os 3% de testosterona que ele sugeriu, se mando manipular 1.8% por exemplo, pra dar uma acelerada.?

• Moderador
Postado
26 minutos atrás, Befit disse:

Pois é, mas quero justamente essas formas arredondadas kkk glúteos está tão redondo que está parecendo silicone.kkk Mas queremos tudo ao mesmo tempo, você sabe como é né (queria pele e músculo, sem sinal de flacidez)...daí pensei que se o médico está julgando baixo, se ao invés de ir para os 3% de testosterona que ele sugeriu, se mando manipular 1.8% por exemplo, pra dar uma acelerada.?

Se tem confiança que não terá queda de cabelo ou alteração de voz, siga o indicado pelo profissional. Minha esposa esteve numa endocrinologista que recomenda aos pacientes 5%. Isso resulta numa testosterona acima de 1.300ng/dl.  Então há que use sem colaterais relevantes.

• 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado

Escutaria o pessoal aqui do site! Sem sombra de duvida! Nunca esqueça que é a resistência  e não velocidade que te concedera resultados duradouros! Como está o ciclo? Modulou sua dieta tbm? E o treino ? Poste fotos que sigam um padrão frente, lateral, posterior. Acompanhando!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...