Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚDIVA] Sinergia do Masteron


Mario Mec

Post Destacado

Bom galera, sou novo aqui no fórum, e tenho uma dúvida em relação aos anabols citados no título deste tópico.

Pesquisando um bocado na net, ví algumas pessoas falando sobre a sinergia do dbol com o masteron, pois são de classes diferentes e blablabla. Mas enfim, como é possível fazer a utilização de ambos num ciclo (APENAS ELES, SEM TESTO) sendo que, dianabol promove uma retenção absurda, masteron praticamente zera sua retenção numa finalização, qual seria o propósito de usa-los em um ciclo de bulking?

E é vantajoso utilizar oxan + masteron em um ciclo de bulking, sendo que ambos visam ganhos secos e densos (sei que master n é muito anabólico, mas ele ajuda a secar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


49 minutos atrás, Mario Mec disse:

Bom galera, sou novo aqui no fórum, e tenho uma dúvida em relação aos anabols citados no título deste tópico.

Pesquisando um bocado na net, ví algumas pessoas falando sobre a sinergia do dbol com o masteron, pois são de classes diferentes e blablabla. Mas enfim, como é possível fazer a utilização de ambos num ciclo (APENAS ELES, SEM TESTO) sendo que, dianabol promove uma retenção absurda, masteron praticamente zera sua retenção numa finalização, qual seria o propósito de usa-los em um ciclo de bulking?

E é vantajoso utilizar oxan + masteron em um ciclo de bulking, sendo que ambos visam ganhos secos e densos (sei que master n é muito anabólico, mas ele ajuda a secar).

Sem testosterona juntamente só recomendo oxandrolona e não mais que 20mg por dia.

De resto tudo depende da sua dieta! Qualquer droga serve para bulk ou cutt, tudo depende da sua dieta e do seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, MC00 disse:

De onde você viu que masteron zera sua retenção ? KKKK 

Masteron lapida o shape numa FINALIZAÇÃO como eu falei. Ele é anti-estrogênico, não disse que ele zera, PRATICAMENTE zera, ajuda a diminuir.

15 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Sem testosterona juntamente só recomendo oxandrolona e não mais que 20mg por dia.

De resto tudo depende da sua dieta! Qualquer droga serve para bulk ou cutt, tudo depende da sua dieta e do seu objetivo.

Por que sem testo não compensa? Reduz muito os ganhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mario Mec disse:

Masteron lapida o shape numa FINALIZAÇÃO como eu falei. Ele é anti-estrogênico, não disse que ele zera, PRATICAMENTE zera, ajuda a diminuir.

Por que sem testo não compensa? Reduz muito os ganhos?

Sem testosterona vai ficar broxa! Com o Zezinho mole!

Acho que devia pesquisar mais sobre o assunto pois é Fundamental ter conhecimento, para não fazer burrada!

Dianabol seria melhor usar com propionato! Ou masteron com propionato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Sem testosterona vai ficar broxa! Com o Zezinho mole!

Acho que devia pesquisar mais sobre o assunto pois é Fundamental ter conhecimento, para não fazer burrada!

Dianabol seria melhor usar com propionato! Ou masteron com propionato.

Tenho ciência da libido, porém, quanto maior a libido no ciclo, mais pesada a queda no pós-ciclo certo?

Em questão de ganhos, a testo influencia muito, ou é só pela libido mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Mario Mec said:

Tenho ciência da libido, porém, quanto maior a libido no ciclo, mais pesada a queda no pós-ciclo certo?

Em questão de ganhos, a testo influencia muito, ou é só pela libido mesmo?

Influencia sim.

Sem testo só vale arriscar Oxandrolona.

A queda vai vir da mesma forma, joga testo pra não se arrepender.

Masteron não faz esse milagre todo ai que tu tá pensando. Masteron não aromatiza, dessa forma, a retenção vinda da aromatização não vai ter, deve ser isso que alguém te contou ai, mas nada dessa balela de zerar retenção que te falaram ai. Normalmente a galera de nível manda masteron junto com trembo em fase pré-contest já, obviamente o cara tá secando por inúmeros fatores, sendo masteron o último deles. Tem até uma galera que curte muito masteron falando que é droga pré sessão de fotos ou competição, mas nunca vi nada sólido disso ai.

5 hours ago, Mario Mec said:

Ele é anti-estrogênico, não disse que ele zera, PRATICAMENTE zera, ajuda a diminuir.

Qual o raciocínio dele zerar a retenção? 

Editado por Bruce Slajvic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bruce Slajvic disse:

Influencia sim.

Sem testo só vale arriscar Oxandrolona.

A queda vai vir da mesma forma, joga testo pra não se arrepender.

Masteron não faz esse milagre todo ai que tu tá pensando. Masteron não aromatiza, dessa forma, a retenção vinda da aromatização não vai ter, deve ser isso que alguém te contou ai, mas nada dessa balela de zerar retenção que te falaram ai. Normalmente a galera de nível manda masteron junto com trembo em fase pré-contest já, obviamente o cara tá secando por inúmeros fatores, sendo masteron o último deles. Tem até uma galera que curte muito masteron falando que é droga pré sessão de fotos ou competição, mas nunca vi nada sólido disso ai.

Qual o raciocínio dele zerar a retenção? 

Finalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Mario Mec disse:

Tenho ciência da libido, porém, quanto maior a libido no ciclo, mais pesada a queda no pós-ciclo certo?

Em questão de ganhos, a testo influencia muito, ou é só pela libido mesmo?

Não. a queda pós ciclo se dá pela redução da produção de testosterona devido ao uso de drogas, não é compensatório. Se inibiu o eixo durante o ciclo, vai ter déficit no pós. Agora deixando de lado a testo já no ciclo, o que acontece é que você vai ficar com a libido baixa desde já.

Masteron é uma boa droga, combiná-la com dianabol costuma ser muito produtivo em ganhos. O masteron realmente dá uma aliviada na aromatização, porque a estrutura dele é semelhante ao estrogênio, logo, pode acabar ligando-se à aromatase e desativando-a.

Em finalização o uso de dianabol vem como uma droga pra manter o shape "cheio". Se for usar oxandrolona em bulk, pode descartar o masteron. Ele serve justamente pra ajudar a conter a retenção, contudo, se você está optando por oxan, isso não acontece. Só vai estar usando duas drogas caras e de pouco poder anabólico, o que não faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...