Mario Mec Postado 3 de maio de 2018 Compartilhar Postado 3 de maio de 2018 Bom galera, sou novo aqui no fórum, e tenho uma dúvida em relação aos anabols citados no título deste tópico. Pesquisando um bocado na net, ví algumas pessoas falando sobre a sinergia do dbol com o masteron, pois são de classes diferentes e blablabla. Mas enfim, como é possível fazer a utilização de ambos num ciclo (APENAS ELES, SEM TESTO) sendo que, dianabol promove uma retenção absurda, masteron praticamente zera sua retenção numa finalização, qual seria o propósito de usa-los em um ciclo de bulking? E é vantajoso utilizar oxan + masteron em um ciclo de bulking, sendo que ambos visam ganhos secos e densos (sei que master n é muito anabólico, mas ele ajuda a secar). Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MC00 Postado 3 de maio de 2018 Compartilhar Postado 3 de maio de 2018 De onde você viu que masteron zera sua retenção ? KKKK Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arnaldo Santos. Postado 3 de maio de 2018 Compartilhar Postado 3 de maio de 2018 49 minutos atrás, Mario Mec disse: Bom galera, sou novo aqui no fórum, e tenho uma dúvida em relação aos anabols citados no título deste tópico. Pesquisando um bocado na net, ví algumas pessoas falando sobre a sinergia do dbol com o masteron, pois são de classes diferentes e blablabla. Mas enfim, como é possível fazer a utilização de ambos num ciclo (APENAS ELES, SEM TESTO) sendo que, dianabol promove uma retenção absurda, masteron praticamente zera sua retenção numa finalização, qual seria o propósito de usa-los em um ciclo de bulking? E é vantajoso utilizar oxan + masteron em um ciclo de bulking, sendo que ambos visam ganhos secos e densos (sei que master n é muito anabólico, mas ele ajuda a secar). Sem testosterona juntamente só recomendo oxandrolona e não mais que 20mg por dia. De resto tudo depende da sua dieta! Qualquer droga serve para bulk ou cutt, tudo depende da sua dieta e do seu objetivo. Toxi e Alice Oliveira S. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mario Mec Postado 3 de maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 3 de maio de 2018 16 minutos atrás, MC00 disse: De onde você viu que masteron zera sua retenção ? KKKK Masteron lapida o shape numa FINALIZAÇÃO como eu falei. Ele é anti-estrogênico, não disse que ele zera, PRATICAMENTE zera, ajuda a diminuir. 15 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse: Sem testosterona juntamente só recomendo oxandrolona e não mais que 20mg por dia. De resto tudo depende da sua dieta! Qualquer droga serve para bulk ou cutt, tudo depende da sua dieta e do seu objetivo. Por que sem testo não compensa? Reduz muito os ganhos? Alice Oliveira S. e MC00 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arnaldo Santos. Postado 3 de maio de 2018 Compartilhar Postado 3 de maio de 2018 1 hora atrás, Mario Mec disse: Masteron lapida o shape numa FINALIZAÇÃO como eu falei. Ele é anti-estrogênico, não disse que ele zera, PRATICAMENTE zera, ajuda a diminuir. Por que sem testo não compensa? Reduz muito os ganhos? Sem testosterona vai ficar broxa! Com o Zezinho mole! Acho que devia pesquisar mais sobre o assunto pois é Fundamental ter conhecimento, para não fazer burrada! Dianabol seria melhor usar com propionato! Ou masteron com propionato. Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mario Mec Postado 4 de maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 4 de maio de 2018 2 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: Sem testosterona vai ficar broxa! Com o Zezinho mole! Acho que devia pesquisar mais sobre o assunto pois é Fundamental ter conhecimento, para não fazer burrada! Dianabol seria melhor usar com propionato! Ou masteron com propionato. Tenho ciência da libido, porém, quanto maior a libido no ciclo, mais pesada a queda no pós-ciclo certo? Em questão de ganhos, a testo influencia muito, ou é só pela libido mesmo? Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruce Slajvic Postado 4 de maio de 2018 Compartilhar Postado 4 de maio de 2018 (editado) 1 hour ago, Mario Mec said: Tenho ciência da libido, porém, quanto maior a libido no ciclo, mais pesada a queda no pós-ciclo certo? Em questão de ganhos, a testo influencia muito, ou é só pela libido mesmo? Influencia sim. Sem testo só vale arriscar Oxandrolona. A queda vai vir da mesma forma, joga testo pra não se arrepender. Masteron não faz esse milagre todo ai que tu tá pensando. Masteron não aromatiza, dessa forma, a retenção vinda da aromatização não vai ter, deve ser isso que alguém te contou ai, mas nada dessa balela de zerar retenção que te falaram ai. Normalmente a galera de nível manda masteron junto com trembo em fase pré-contest já, obviamente o cara tá secando por inúmeros fatores, sendo masteron o último deles. Tem até uma galera que curte muito masteron falando que é droga pré sessão de fotos ou competição, mas nunca vi nada sólido disso ai. 5 hours ago, Mario Mec said: Ele é anti-estrogênico, não disse que ele zera, PRATICAMENTE zera, ajuda a diminuir. Qual o raciocínio dele zerar a retenção? Editado 4 de maio de 2018 por Bruce Slajvic Arnaldo Santos., MC00 e Alice Oliveira S. 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MC00 Postado 4 de maio de 2018 Compartilhar Postado 4 de maio de 2018 9 horas atrás, Bruce Slajvic disse: Influencia sim. Sem testo só vale arriscar Oxandrolona. A queda vai vir da mesma forma, joga testo pra não se arrepender. Masteron não faz esse milagre todo ai que tu tá pensando. Masteron não aromatiza, dessa forma, a retenção vinda da aromatização não vai ter, deve ser isso que alguém te contou ai, mas nada dessa balela de zerar retenção que te falaram ai. Normalmente a galera de nível manda masteron junto com trembo em fase pré-contest já, obviamente o cara tá secando por inúmeros fatores, sendo masteron o último deles. Tem até uma galera que curte muito masteron falando que é droga pré sessão de fotos ou competição, mas nunca vi nada sólido disso ai. Qual o raciocínio dele zerar a retenção? Finalmente Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foston Postado 4 de maio de 2018 Compartilhar Postado 4 de maio de 2018 Uma singela pergunta: por que não usar testosterona num ciclo, sabendo que ela mais ajuda do que atrapalha ? Arnaldo Santos. e Alice Oliveira S. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toxi Postado 4 de maio de 2018 Compartilhar Postado 4 de maio de 2018 13 horas atrás, Mario Mec disse: Tenho ciência da libido, porém, quanto maior a libido no ciclo, mais pesada a queda no pós-ciclo certo? Em questão de ganhos, a testo influencia muito, ou é só pela libido mesmo? Não. a queda pós ciclo se dá pela redução da produção de testosterona devido ao uso de drogas, não é compensatório. Se inibiu o eixo durante o ciclo, vai ter déficit no pós. Agora deixando de lado a testo já no ciclo, o que acontece é que você vai ficar com a libido baixa desde já. Masteron é uma boa droga, combiná-la com dianabol costuma ser muito produtivo em ganhos. O masteron realmente dá uma aliviada na aromatização, porque a estrutura dele é semelhante ao estrogênio, logo, pode acabar ligando-se à aromatase e desativando-a. Em finalização o uso de dianabol vem como uma droga pra manter o shape "cheio". Se for usar oxandrolona em bulk, pode descartar o masteron. Ele serve justamente pra ajudar a conter a retenção, contudo, se você está optando por oxan, isso não acontece. Só vai estar usando duas drogas caras e de pouco poder anabólico, o que não faz sentido. MC00, Catcat, Arnaldo Santos. e 1 outro 1 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora