Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA SOBRE DIETA


MesoMonstro

Post Destacado

Galera, não tenho muito tempo pra fazer dieta nem nada, saio 6h da manhã e chego as 21h em casa.

Queria saber se ao eu cortar os "lixos", como sorvete, refri, salgadinho, já dá uma ajuda na "dieta", e se seria útil eu suplementar whey nesse caso, já que pra bater as proteínas é bem dificil, acabo dependendo da comida da faculdade (pra n morrer de fome) e nem sempre tem carne pra ajudar a bater as proteinas. 

Treino antes do almoço, umas 11h30.

Altura: 1.79m

Peso: 73kg

Idade: 18 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Opa! tudo bem?
Cara, acho que desde que comecei a entender mais de nutrição a frase mais dita é "Não tenho tempo para fazer dieta".

Acho que já começa errado, porque quem quer, consegue. Eu mesmo já pensei assim, hoje em dia já aconteceu de chegar do trabalho 1hr da manhã e ir pra cozinha fazer as marmitas do dia seguinte. Mas é isso, são prioridades, quais seus objetivos e o quanto quer alcançar que vai determina isso ai.

Vamos lá qual seu objetivo com a "dieta"? e o que você come ao longo do dia? Suplementar é o que o nome diz, um suplemento, não se deve usar no lugar de refeições solidas. Mas pode sim ser usado para cobrir algum gap do seu dia.


Tirar salgadinho/sorvete/refri, é sério isso aqui? Precisamos de mais informações para conseguir te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, meu objetivo é ter mais resultados, já que muitos dizem que sem uma dieta, não tem resultados.

E minha "dieta"  é a seguinte:

5h30 - 2 ovos cozidos

9h30 - 1 maçã e um pacotinho daquelas bolacha água e sal do governo (6 unidades)

12h30 - 150g de arroz, 400g de feijao (preto ou carioca, depende do dia), alface e se tem carne ou não depende da universidade

17h - 1 maçã

21h - 200g de frango e salada livre (geralmente alface e tomate)

Não sei se é importante dizer, mas tomo uns 4-5L de água por dia.

 

Em relação ao suplemento, eu perguntei se deveria tomar whey ou não, porque dizem que suplemento só se torna útil com uma boa dieta, o que não é bem meu caso.

A comida da universidade ai provavelmente é com pouco sal (não tem nem gosto), já que é do governo e eles não podem simplesmente tacar sal nas comidas, vai que algum universitário tem hipertensão né.

Enfim, não tenho muito tempo, mas como você disse, são prioridades, e sempre é possível arranjar um tempo.

 

Obs: Eu sei que ta uma a dieta ta uma merda. E que eu como muito feijão.

Editado por MesoMonstro
Esqueci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...