Deutudocerto Machado Postado 24 de maio de 2018 Autor Postado 24 de maio de 2018 16 horas atrás, Frango-RJ disse: Se tomar isso dai sabe o q vai acontecer? Nada... KKKKKKKKKKKKKKK ... Dinheiro jogado fora?
Moderador Batata... Postado 24 de maio de 2018 Moderador Postado 24 de maio de 2018 Meus anabolizantes naturais : ovos, espinafre, aveia, carnes, peixes, feijão, banana, figado, etc... Todos os processos metabólicos do nosso corpo vão depender de uma boa oferta de nutrientes, porque são a matéria prima que fazem o bom funcionamento do organismo... Suplementos são bons desde que sua alimentação tenha carência do mesmo... mas o melhor são os alimentos sólidos... Pessoal se preocupam tanto com Aes e suplementos que esquecem da verdadeira alimentação... Faz um tempinho que parei com tribulus justamente por não estar mais achando com qt de saponinas adequadas e qd acha tá muito caro... mas costumo tomar salsaparrilha, ginseng, as vezes maca, meus chás de ervas sempre tem gengibre com alho e limão... tem muitas ervas com ótimos benefícios não só para testo mas para todo organismo, é só pesquisar... Deutudocerto Machado 1
Toxi Postado 24 de maio de 2018 Postado 24 de maio de 2018 23 horas atrás, Deutudocerto Machado disse: Galera sobre anabolizante natural citados no seguinte texto... é preciso fazer tpc ou protetor hepático? ZMA Arginina + Ornitina Tribulus Terrestris Cromo Picolinato Pelo valor, preciso gastar tudo em oximetolona. E sim, estou gastando em oximetolona mesmo. rs Deutudocerto Machado 1
Arnaldo Santos. Postado 24 de maio de 2018 Postado 24 de maio de 2018 (editado) 2 horas atrás, batataney disse: Meus anabolizantes naturais : ovos, espinafre, aveia, carnes, peixes, feijão, banana, figado, etc... Todos os processos metabólicos do nosso corpo vão depender de uma boa oferta de nutrientes, porque são a matéria prima que fazem o bom funcionamento do organismo... Suplementos são bons desde que sua alimentação tenha carência do mesmo... mas o melhor são os alimentos sólidos... Pessoal se preocupam tanto com Aes e suplementos que esquecem da verdadeira alimentação... Faz um tempinho que parei com tribulus justamente por não estar mais achando com qt de saponinas adequadas e qd acha tá muito caro... mas costumo tomar salsaparrilha, ginseng, as vezes maca, meus chás de ervas sempre tem gengibre com alho e limão... tem muitas ervas com ótimos benefícios não só para testo mas para todo organismo, é só pesquisar... Concordo penalmente uma boa Alimentação é a chave! (Embora essa questão de boa alimentação, seja muito subjectiva e controversa). A minha tese é a seguinte! Primeiro ponto... Para mim, Qualquer, ou a maior parte dos protutos ditos suplementos, estão subdosados! Ou seja, a grande maioria dos produtos, quando diz para tomar 1, podemos tomar 2 sem riscos! Segundo ponto.... Anabolizantes são ilegais, PONTO FINAL!? ( por muita pena minha)! Então seria impossível qualquer produtor, fabricar qualquer produto legal que seja anabolizante! O que eles fazem são produtos que "promovem o anabolismo" através de vários processos! E mesmo esses produtos são controlados para que não passem uma quantidade elevada de vários componentes! Então sabendo isso, porque gostamos de inovar e aprender com a prática, podemos fazer algumas experiências! Por exemplo; quem fala mal do ZMA, (zinco magnésio e b6), podia tentar usar os três juntos mas separados! Passo a explicar;... Em vez de usar o ZMA convencional, compra zinco, magnésio e vitamina B6 e usa antes de ir dormir, 150mg de zinco, 300mg de magnésio e 50mg de B6 e no final de algumas semanas, pode ser que mude de opinião em relação ao zma! O mesmo é para o resto, por exemplo a glicina... Glicina + arginina: combinar a glicina com a arginina pode ajudar a reduzir em até 30% nos níveis de fadiga e aumentar em até 10% a força durante os treinos; Glicina + creatina: Adicionar 1 grama de glicina para cada 5 gramas de creatina pode elevar seus níveis de energia e aumentar o ganho de força durante os treinos; Glicina + glicose: no pós treino aumenta a retenção de glicogênio, melhora a sensibilidade à insulina, estimula o crescimento e acelera a recuperação. E como digo, são os pequenos promenores que, fazem as grandes diferenças! Abraço. Editado 24 de maio de 2018 por Arnaldo Santos. Batata... e Deutudocerto Machado 1 1
Moderador Batata... Postado 24 de maio de 2018 Moderador Postado 24 de maio de 2018 1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse: Concordo penalmente uma boa Alimentação é a chave! (Embora essa questão de boa alimentação, seja muito subjectiva e controversa). A minha tese é a seguinte! Primeiro ponto... Para mim, Qualquer, ou a maior parte dos protutos ditos suplementos, estão subdosados! Ou seja, a grande maioria dos produtos, quando diz para tomar 1, podemos tomar 2 sem riscos! Segundo ponto.... Anabolizantes são ilegais, PONTO FINAL!? ( por muita pena minha)! Então seria impossível qualquer produtor, fabricar qualquer produto legal que seja anabolizante! O que eles fazem são produtos que "promovem o anabolismo" através de vários processos! E mesmo esses produtos são controlados para que não passem uma quantidade elevada de vários componentes! Então sabendo isso, porque gostamos de inovar e aprender com a prática, podemos fazer algumas experiências! Por exemplo; quem fala mal do ZMA, (zinco magnésio e b6), podia tentar usar os três juntos mas separados! Passo a explicar;... Em vez de usar o ZMA convencional, compra zinco, magnésio e vitamina B6 e usa antes de ir dormir, 150mg de zinco, 300mg de magnésio e 50mg de B6 e no final de algumas semanas, pode ser que mude de opinião em relação ao zma! O mesmo é para o resto, por exemplo a glicina... Glicina + arginina: combinar a glicina com a arginina pode ajudar a reduzir em até 30% nos níveis de fadiga e aumentar em até 10% a força durante os treinos; Glicina + creatina: Adicionar 1 grama de glicina para cada 5 gramas de creatina pode elevar seus níveis de energia e aumentar o ganho de força durante os treinos; Glicina + glicose: no pós treino aumenta a retenção de glicogênio, melhora a sensibilidade à insulina, estimula o crescimento e acelera a recuperação. E como digo, são os pequenos promenores que, fazem as grandes diferenças! Abraço. Exatamente o que falei acima... " Suplementos são bons desde que sua alimentação tenha carência do mesmo"... Sempre existirá controversa... mas no final, nós somos aquilo que comemos... Deutudocerto Machado e Arnaldo Santos. 1 1
danidinizsb Postado 11 de dezembro de 2018 Postado 11 de dezembro de 2018 Estes produtos não são anabolizantes, isso é apenas marketing. ZMA - zinco + magnésio + B6 - Magnésio e zinco tem vários benefícios a saúde em geral, claro que sem dieta, atividade física regular e descanso, de nada vale. Não tem efeito anabólico, mas sim vitamínico e mineral. É um suplemento funcional, e a necessidade se faz com a deficiência de nutrientes identificado por um Nutricionista. Um bom ZMA é o da NewNutrition. Arginina + Ornitina - Gosto muito de Arginina! Vasodilatação e relaxamento muscular, são os efeitos que sinto no dia a dia. Tomo no pré-treino. Tribulus Terrestris - Na minha opinião não tem serventia alguma. Cromo Picolinato - Muito bom para a regulação da insulina e redução do apetite exagerado para doces. Gosto da versão: óleo de cartamo + cromo Todos os suplementos alimentares são complementos na dieta, ingerir nutrientes sem qualquer necessidade pode ser uma ação negativa em sua dieta. Identifique junto a um nutricionista esportivo as suas reais necessidades.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora