Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

18 horas atrás, FitCoupleHim disse:

É que os asteróides são muito pesados e, levanta-los repetidamente desenvolve os trapézios :tongue: :biggrin: 

corretor...................................................................... :D 

meu celular não é a favor de usar palavras ligadas ao uso de drogas não legalizadas! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

@Shinogu Sensui  com um pouco de estudo e conhecimento sobre suplementos fabricados fora do Brasil, lhe digo que são bem diferentes dos nacionais que utilizamos, a começar pela dosagem hormonal permitidas no exterior, caracterizados como suplementos, apesar de vários ter uma dosagem relativamente alta de pré hormonais e de qualidade. Acredito que elas dizem não utilizar, pois não fazem ciclos, mas conheci desportistas com voz femininas, sem características muito marcantes masculinas, utilizando apenas uma vasta oferta de suplementos, onde lá é permitido inserir quantidades razoáveis de pré hormonais, o que não acontece no Brasil. Acho que se suplementam bastante e esses são "fortes"  o que as proporciona ganhos proveniente única e exclusivamente da suplementacao.

2 horas atrás, Sereiafit disse:

corretor...................................................................... :D 

meu celular não é a favor de usar palavras ligadas ao uso de drogas não legalizadas! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkk

23 horas atrás, Foston disse:

Mulheres tem naturalmente uma tendência a coxas mais grossas. Contudo, a região do trapézio e ombros regem com mais intensidade apenas quando há testosterona e derivados agindo. Isso se deve ao fato de que essa região tem bastante receptores para testosterona. O mesmo ocorre com os tríceps - região difícil para aquelas que nada usam. Então um indicativo de uso feminino é observar os trapézios e ombros  :)

Se não quer trapézios proeminentes, o jeito é diminuir os treinos desse agrupamento muscular :)

Os meus não desenvolvem naturalmente nem às custas de treino pesado e pra matar!! Acho ruim demais, porque sou apaixonada por costas e ombros!! ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2018 em 19:27, Befit disse:

@Shinogu Sensui  com um pouco de estudo e conhecimento sobre suplementos fabricados fora do Brasil, lhe digo que são bem diferentes dos nacionais que utilizamos, a começar pela dosagem hormonal permitidas no exterior, caracterizados como suplementos, apesar de vários ter uma dosagem relativamente alta de pré hormonais e de qualidade. Acredito que elas dizem não utilizar, pois não fazem ciclos, mas conheci desportistas com voz femininas, sem características muito marcantes masculinas, utilizando apenas uma vasta oferta de suplementos, onde lá é permitido inserir quantidades razoáveis de pré hormonais, o que não acontece no Brasil. Acho que se suplementam bastante e esses são "fortes"  o que as proporciona ganhos proveniente única e exclusivamente da suplementacao.

kkkkkkk

Os meus não desenvolvem naturalmente nem às custas de treino pesado e pra matar!! Acho ruim demais, porque sou apaixonada por costas e ombros!! ??

Hum, interessante. Não sabia desses suplementos com componentes hormonais. Mas esses suplementos possuem esse potencial todo para alçar mulheres a níveis de força tão elevados? A mina supinando halteres com 30 kg, outra serrote com quase 40kg ... É mais peso que vários caras que treinam há um tempo que conheço aguentam

22 horas atrás, Foston disse:

É de se observar, também, que as fotos mostram que elas têm - além de celulites - bastante culotes e mama: ambos tendem a praticamente sumir em usuárias de esteroides.

Isso não varia de acordo com o tipo da droga e a dosagem? Com exceção da loira, eu não percebi culote em nenhuma das outras que postei. Celulite eu sinceramente não vi em nenhuma

A questão do trapezio ser o principal receptor é fato mesmo, é o musculo que mais apresenta desenvolvimento notável na maioria. Dorsais também

Dessas três nenhuma aparenta ter um trapézio muito destacado, mas os dorsais são um dos pontos alto nelas.Inserir outra mídia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
47 minutos atrás, Shinogu Sensui disse:

Hum, interessante. Não sabia desses suplementos com componentes hormonais. Mas esses suplementos possuem esse potencial todo para alçar mulheres a níveis de força tão elevados? A mina supinando halteres com 30 kg, outra serrote com quase 40kg ... É mais peso que vários caras que treinam há um tempo que conheço aguentam

Isso não varia de acordo com o tipo da droga e a dosagem? Com exceção da loira, eu não percebi culote em nenhuma das outras que postei. Celulite eu sinceramente não vi em nenhuma

A questão do trapezio ser o principal receptor é fato mesmo, é o musculo que mais apresenta desenvolvimento notável na maioria. Dorsais também

Dessas três nenhuma aparenta ter um trapézio muito destacado, mas os dorsais são um dos pontos alto nelas.Inserir outra mídia

Todas tem culote, sendo que a loira tem um pouco mais. Todas tem bastante celulite (não que me incomode ! rs). Algumas se consegue ver até mesmo por baixo da legging. Trapézio e ombros delas não são proeminentes como seria em usuárias de esteroides.

Estamos aqui no campo da especulação e, com certeza, ninguém chegará a uma conclusão !

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Foston disse:

Todas tem culote, sendo que a loira tem um pouco mais. Todas tem bastante celulite (não que me incomode ! rs). Algumas se consegue ver até mesmo por baixo da legging. Trapézio e ombros delas não são proeminentes como seria em usuárias de esteroides.

Estamos aqui no campo da especulação e, com certeza, ninguém chegará a uma conclusão !

 

Pelo menos da garota que abre o tópico não consigo identificar tanta celulite por foto e pelas calças que elas estão usando, acho que o meu conceito de celulite é diferente rsrs

 

Mas eu sempre pensei que diferentes drogas causavam diferentes efeitos inclusive estéticos. Você pode ver  uma powerlifter que tenha ciclado apresentando um alto BF, ela não deixará de apresentar culote e celulite por causa dos esteroides se estiver além de massa magra uma grande quantidade de massa gorda. Tem mulher que cicla pra ficar com bundão e pernão mas na parte superior é toda mignozinho, umas ficam guadradas e rasgadas, outras inchadas e por aí vai

 

Essa  aqui por exemplo, é toda magrinha mas eu acredito que teve ajuda de aditivos pra desenvolver esse bíceps

32738092_1050217878465407_16185336220614

https://scontent-yyz1-1.cdninstagram.com/vp/74d43c9b927c65b0f5050635cc0f26f2/5B2E0C4C/t50.2886-16/31973305_2056010451283383_2301269650727501824_n.mp4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Entrando no instragam delas... tem fotos que não chamam tanta a atenção e tem outras que chamam muito... a da primeira foto,  chama muito a atenção pelos deltoides, dorsal e braços muito bem desenvolvidos apesar do %BF... a força tb é algo para se levar em consideração sim...

Mas é complicado afirmar qq coisa... hoje em dia tá cheio de gente dizendo ser natural ou que está fazendo uso pela primeira vez com corpo muito bem desenvolvidos...

Tenho um casal de amigos que fazem uso direto, definição passa meio longe deles, não tão nem ai com ela desde que fiquem grandes e fortes... treinamento deles é strongman

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, batataney disse:

Entrando no instragam delas... tem fotos que não chamam tanta a atenção e tem outras que chamam muito... a da primeira foto,  chama muito a atenção pelos deltoides, dorsal e braços muito bem desenvolvidos apesar do %BF... a força tb é algo para se levar em consideração sim...

Mas é complicado afirmar qq coisa... hoje em dia tá cheio de gente dizendo ser natural ou que está fazendo uso pela primeira vez com corpo muito bem desenvolvidos...

Tenho um casal de amigos que fazem uso direto, definição passa meio longe deles, não tão nem ai com ela desde que fiquem grandes e fortes... treinamento deles é strongman

 

Sobre essa primeira especificamente, pelo que acompanho ela diz que começou há quatro anos, ficou parada por 8 meses (os pais a proibiram por conta do colegio kkk) e voltou no inicio do ano, acho. Elas faz questão de dizer que os ganhos são naturais, mas não deixa claro se já fez uso alguma vez pra dar aquele empurrãozinho e só nesse retorno recomeçou sem ajuda de aditivos

 

A minha dúvida é:  A substância ainda que já fora do sangue deixa "rastros" de forma que a pessoa quando que já fez uso alguma vez mesmo que esteja pura por um efeito permanente da droga e tem mais facilidade em desenvolver força e potência do que teria se nunca tivesse usado? Já ouvi falar que o corpo em termos de massa não volta a ser o mesmo depois do primeiro ciclo, mas nunca ouvi falar sobre o desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
32 minutos atrás, Shinogu Sensui disse:

 

A minha dúvida é:  A substância ainda que já fora do sangue deixa "rastros" de forma que a pessoa quando que já fez uso alguma vez mesmo que esteja pura por um efeito permanente da droga e tem mais facilidade em desenvolver força e potência do que teria se nunca tivesse usado? Já ouvi falar que o corpo em termos de massa não volta a ser o mesmo depois do primeiro ciclo, mas nunca ouvi falar sobre o desempenho

 

Um usuário de esteroides, depois de certo tempo sem uso, retorna ao máximo de volume e qualidade que atingiria naturalmente. O problema é que o limite natural leva muitos anos para ser atingido! O ciclo faz isso:   "acelera o seu limite natural", por assim dizer. Ou seja, após o ciclo, com o natural decréscimo dos ganhos, você terá o máximo da forma física que atingiria naturalmente. Claro, se permanecer após o ciclo sem esteroides.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

 

Um usuário de esteroides, depois de certo tempo sem uso, retorna ao máximo de volume e qualidade que atingiria naturalmente. O problema é que o limite natural leva muitos anos para ser atingido! O ciclo faz isso:   "acelera o seu limite natural", por assim dizer. Ou seja, após o ciclo, com o natural decréscimo dos ganhos, você terá o máximo da forma física que atingiria naturalmente. Claro, se permanecer após o ciclo sem esteroides.

 

Era o que eu imaginava, mas a pessoa consegue  manter o seu limite natural só na base da dieta, ficando uns 6 meses sem treinar estando pura? E no caso dela ter decaído pra menos do seu limite natural, ela conseguiria atingi-lo mais facilmente naturalmente que atingiria se tivesse mais tempo de musculação mas nunca usado nada? E a força também segue essa lógica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...