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Gente, boa tarde! Eu faço musculação há um ano, mas sempre fui um pouco preguiçosa para treino, só que de dois meses para cá, eu conheci o esporte e me encantei e agora tenho estado focada e resolvi entrar para o mundo do fisiculturismo, na categoria biquíni e começar a me preparar para subir nos palcos em 2020. Essa semana fui na nutricionista esportiva e ela me falou dos ergogênicos GH e OXANDROLONA, só que meu médico falou para eu fugir dos anabolizantes, me falou dos colaterais e que eu não preciso disso para subir aos palcos. Eu também tem muito medo de fazer uso de ergogênicos e depois da consulta médica mais ainda. Eu quero muito competir em 2020, só que depois disso fiquei um pouco desanimada. Vocês acham que é possível construir o corpo para competição profissional sem fazer uso dos anabolizantes? Minha genética é boa e meu corpo também é legal, mesmo sem a dieta que eu não fazia. Aqui vai um mini vídeo do meu corpo: 🥺😓 Vocês acham que é possível competir natural??

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Não consegui ver o vídeo, mas para categoria bikini nenhuma mulher deveria usar aes... Infelizmente hoje em dia a maioria usa, conheço umas que mandam Trembolona direto.. Acabam perdendo traços femininos e ficando com cara de caveira.. Mas, enfim... O foco é você, então dedique se aos treinos, a dieta, tenha paciência, maturidade muscular vc só consegue com o tempo e a constancia.. Não Veja aes como atalho. Apaixone-se pelo processo..  Vc só tem dois meses indo direto né? É muito pouco.. Tenha paciência.. Esculpir o corpo leva anos. 

Caso a vontade de competir passe, então vc vai descobrir que era apenas euforia... Empolgação

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On 12/22/2019 at 2:28 PM, Joana Darc sb said:

Não consegui ver o vídeo, mas para categoria bikini nenhuma mulher deveria usar aes... Infelizmente hoje em dia a maioria usa, conheço umas que mandam Trembolona direto.. Acabam perdendo traços femininos e ficando com cara de caveira.. Mas, enfim... O foco é você, então dedique se aos treinos, a dieta, tenha paciência, maturidade muscular vc só consegue com o tempo e a constancia.. Não Veja aes como atalho. Apaixone-se pelo processo..  Vc só tem dois meses indo direto né? É muito pouco.. Tenha paciência.. Esculpir o corpo leva anos. 

Caso a vontade de competir passe, então vc vai descobrir que era apenas euforia... Empolgação

O vídeo não foi? Deixa eu ver se aparece aqui.

Eu já fui com frequência, no início, mas, como agora, não. Eu realmente estou bem focada e vejo que é isso que quero para mim. Muito obrigada pelo conselho

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Achei muito lindo o formato do seu corpo. Poderia ir para até outras categorias.. Nao treine apenas pernas e gluteos ok? 

De atenção aos ombros e costas. 

Faça aerobicos moderados.. Acerte a dieta.. Não tenha medo de treinar pesado. E boa sorte, vc é linda! 

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Aparentemente daria pra trabalhar bem seu corpo, mas o vídeo não permite avaliar muito.

Bikini você teria que reduzir bastante esse percentual de gordura e encontrar a proporção certa pra categoria. Pelo que vi, dá pra atingir esse resultado com a sua genética, mas vai ter que trabalhar bem a dieta pra secar e ver quais pontos você precisaria trabalhar no corpo pra subir no palco bem. 

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2 horas atrás, Locemar disse:

Aparentemente daria pra trabalhar bem seu corpo, mas o vídeo não permite avaliar muito.

Bikini você teria que reduzir bastante esse percentual de gordura e encontrar a proporção certa pra categoria. Pelo que vi, dá pra atingir esse resultado com a sua genética, mas vai ter que trabalhar bem a dieta pra secar e ver quais pontos você precisaria trabalhar no corpo pra subir no palco bem. 

Ah, muito obrigada! Mas, segundo o seu conhecimento, poderia me falar o que você acha do oxandrolona? É um anabolizante que causa realmente muitos efeitos colaterais como algumas pessoas costumam falar!? Põe em risco a vida, ou algo assim!? 

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2 minutos atrás, Mariella disse:

Ah, muito obrigada! Mas, segundo o seu conhecimento, poderia me falar o que você acha do oxandrolona? É um anabolizante que causa realmente muitos efeitos colaterais como algumas pessoas costumam falar!? Põe em risco a vida, ou algo assim!? 

Oxandrolona é o esteroide mais fraco que existe e com menos chances de colaterais. Geralmente é o que a gente indica para um primeiro contato em doses baixas que já pode dar uma ajuda no shape. Médicos que não tem conhecimento vão falar que qualquer anabolizante é prejudicial e que vai te gerar sérios danos, mas a gente sabe que não é bem assim. No entanto, não temos como garantir que você terá zero colaterais pois isso é uma resposta muito individual do organismo. Mas a chance de dar problemas graves eu diria que é muito pequena numa dose bem controlada levando em consideração que você não tem problema de saúde. 

De fato tem atletas bikinis abusando de drogas pesadas mas sem necessidade. Provavelmente porque foram muito mal orientadas e querer colocar na droga a responsabilidade do que lhes falta na disciplina. 

De qualquer maneira, a oxandrolona não vai te deixar com um BF baixo, necessário para ser competitiva no palco. Por isso falei em trabalhar bem sua qualidade muscular caso queira seguir no projeto. 

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17 minutos atrás, Locemar disse:

Oxandrolona é o esteroide mais fraco que existe e com menos chances de colaterais. Geralmente é o que a gente indica para um primeiro contato em doses baixas que já pode dar uma ajuda no shape. Médicos que não tem conhecimento vão falar que qualquer anabolizante é prejudicial e que vai te gerar sérios danos, mas a gente sabe que não é bem assim. No entanto, não temos como garantir que você terá zero colaterais pois isso é uma resposta muito individual do organismo. Mas a chance de dar problemas graves eu diria que é muito pequena numa dose bem controlada levando em consideração que você não tem problema de saúde. 

De fato tem atletas bikinis abusando de drogas pesadas mas sem necessidade. Provavelmente porque foram muito mal orientadas e querer colocar na droga a responsabilidade do que lhes falta na disciplina. 

De qualquer maneira, a oxandrolona não vai te deixar com um BF baixo, necessário para ser competitiva no palco. Por isso falei em trabalhar bem sua qualidade muscular caso queira seguir no projeto. 

Ah, muito obrigada! Você conseguiu deixar as coisas claras para mim. A nutricionista disse muito do que você falou, porque ela também compete e usa. Também disse que eu vou usar apenas 10mg, as cápsulas. Eu espero que dê tudo certo! Estou com medo, mas eu quero entrar nesse mundo e vou ter um bom acompanhamento, então acho que vai valer a pena. Obrigada mesmo! Vou continuar pesquisando mais, para estar por dentro. 

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É uma dosagem segura, mas palco não é só isso. O conjunto completo de uma boa dieta com um treino que modifique seu corpo continua sendo o essencial. 

E se a sua nutricionista não pedir qualquer exame hormonal antes de iniciar o ciclo, também desconfie. Porque a gente só analisa os possíveis danos a desajustes no corpo por exames de sangue. 

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8 minutos atrás, Locemar disse:

É uma dosagem segura, mas palco não é só isso. O conjunto completo de uma boa dieta com um treino que modifique seu corpo continua sendo o essencial. 

E se a sua nutricionista não pedir qualquer exame hormonal antes de iniciar o ciclo, também desconfie. Porque a gente só analisa os possíveis danos a desajustes no corpo por exames de sangue. 

Eu perguntei a ela se eu precisava ir em um endócrino ou fazer algum exame e ela disse que não... Mas, o meu personal pediu que eu fizesse o exame hormonal e eu vou fazer, não quero correr nenhum risco. Agradeço o conselho! ❤️

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Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):

Problemas de Saúde e história de cirurgias:

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

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    • Por Shinogu Sensui
      Sigo duas gringas que juram que são 100% naturais, mas confesso que nunca conheci alguma mulher, por mais experiente, dedicada e disciplinada que fossem, atingirem o nível de massa magra delas, e sempre duvidei que isso fosse possível
      O que vocês acham?
      A primeira é alemã
      Fazendo supino reto com 30kg de cada lado na última série
       





      Essa é norueguesa se não me engano
      Serrote com 37,5 kg
      https://www.instagram.com/p/BicobiLgVV5/?taken-by=muscles.and.lipstick



      Essa aqui é mais plausível acreditar que seja natural (outra que faz questão de afirmar) mas ainda sim eu acho que uma mina de 17 anos não atinge esse nível sem uns venenos




      Pela experiência de vocês no mundo da maromba, acham que alguma delas pode estar falando a verdade? E se sim, haveria um limite para uma mulher desenvolver musculatura e força? Se for uma questão somente de dieta, treino e disciplina então suponho que a genética faz uma diferença brutal, pois conheci muitas mulheres que treinavam hipertrofia com muita seriedade, durante um bom tempo e não desenvolveram nem perto disso
    • Por Power Girl
      Olá, tudo bem? Sou nova aqui e ainda estou aprendendo. Então, tudo começou quando eu resolvi voltar a treinar há dois meses, dois meses e meio. Nesse meio tempo conheci um personal do mundo do fisiculturismo e acompanhando ele, acabei me encantando pelo esporte, daí em diante, passei a acompanhar as atletas Isa Pecine, Amanda Marques e criei uma paixão e vontade imensa de entrar nesse mundo, na categoria Bikini. Minha preparação começa em Janeiro e eu fui na nutricionista essa semana, ela recomendou que eu use oxandrolona inicialmente, para começar o off, porém como nunca usei nada desse tipo, eu ainda não sei o que fazer. Pesquisei algumas coisas na internet e estou com muito receio, confesso. Ela me falou que era seguro e que ela mesma usa. Ela foi campeã de uma edição do Mr Olympia. Perguntei se precisava ir em algum médico e ela disse que não seria necessário. O que vocês recomendam? O que vocês entendem do oxandrolona? Posso correr risco de vida utilizando? Devo consultar um médico? Vocês acham que meu corpo é legal para a categoria?
       
      SE EU DECIDIR USAR E DER TUDO CERTO, EU VOU VOLTAR AQUI PARA VOCÊS ACOMPANHAREM MINHA PREPARAÇÃO TODO MÊS. 
      POSTEI TAMBÉM UMA FOTO DO MEU CORPO ATUALMENTE, AINDA SEM TER COMEÇADO A DIETA E SEM O TREINO NOVO.
       
      Idade: 21
      Altura: 1,63
      Peso: 52,5
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti hipertensivo, etc...): Nenhum tipo de medicamento
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: cirurgia para retirada de nódulo benigno, há 3 anos.
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS = tenho, mas é antigo
      Tempo de treino: um ano, entre idas e voltas. Dois meses com frequência.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca fiz nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: MINHA NUTRICIONISTA PASSOU 10MG DE OXANDROLONA
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Dieta está na foto. O lanche da noite está trocado pelo jantar por erro de digitação.

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      Iniciando diário.
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      Voltei a treinar em meados de dez/2017 com 63kg, estudei e montei minha dieta e hoje quase 4 meses depois estou beirando os 70kg, estava muito abaixo do peso, a memória muscular e a dieta correta ajudou bastante tb. Venho lendo muito desde dezembro sobre as drogas, tpc etc... pretendo chegar aos 75kg com bf em 12 a 13% antes de ciclar, e gostaria de fazer esse ciclo com uma boa assessoria, mas tudo vai depender da grana disponível.
      To treinando 3x na semana, as vezes treino no domingo se eu estiver me sentindo 100%.
      Não estou suplementando devido a grana curta, mas pretendo adicionar uma creatina ou L-carnitina em breve.
      Mais pra frente falarei sobre a dieta e o treino. Quem tiver interesse nisso, acompanha ae! 
      Altura: 1.73 - Peso: 69.8kg - BF 12 a 13%
      Então é isso!
      Flw
    • Por Dra. Shalimar Diniz
      A cafeína é um dos recursos ergogênicos mais consumidos no mundo. Os seus consumidores buscam um menor grau de fadiga e melhoria na performance. Embora não apresente valor nutritivo, a cafeína é considerada um ergogênico nutricional por estar presente em vários produtos alimentícios comercializados e consumidos atualmente.
      Alguns estudos sugerem, como o de Wollner Materko e Edil Luis Santos (periódico Motricidade de 2011 vol.7 p. 29), que a cafeína a cafeína exerce um efeito ergogênico sobre a força muscular submáxima ao longo de uma sessão de treino de força.
      Na teoria têm-se tentado explicar o efeito ergogênico da cafeína durante o exercício físico anaeróbio, relacionando-o ao efeito dessa substância em alguma porção do sistema nervoso central (SNC) e a propagação dos sinais neurais entre o cérebro e a junção neuromuscular e também ao efeito da cafeína sobre o músculo esquelético, facilitando a estimulação-contração do músculo esquelético.
      Alguns estudos têm indicado aumento da força muscular e maior resistência à instalação do processo de fadiga muscular após a ingestão de cafeína. Acredita-se que possa ocorrer um aumento de ação e liberação de noradrenalina e adrenalina.
      Algumas pesquisas têm mostrado os efeitos metabólicos da cafeína, verificando que a substância não só faz aumentar o gasto de energia, como também eleva a termogênese celular, a mobilização de ácidos graxos e a oxidação lipídica. O efeito da cafeína nos lipídeos e metabolismo energético demonstrou ser, na maioria das vezes, mediado pelo sistema nervoso central.
      Ou seja, a cafeína desde que administrada na dose correta, poderá promover uma melhor eficiência no metabolismo energético e muscular durante a prática esportiva, aumentando a lipólise (quebra de gordura, poupando glicogênio muscular e retardando a fadiga), contribuindo para melhorar a performance.

      Os efeitos da cafeína podem variar de pessoa para pessoa. Seu efeito tem sido demonstrado com doses entre 100 – 420mg, ou seja, duas xícaras de café já seriam suficientes para obter algum efeito. Em 150 ml (1 xícara) tem 103mg de cafeína, a de expresso tem 120mg e uma de chá verde tem 30mg. Muitos preferem a suplementação por cápsulas, que facilita a ingestão da quantidade necessária.
      É muito importante ressaltar que o uso de cafeína mal administrado poderá causar dependência e sintomas como dores de cabeça, irritabilidade e cansaço, que poderão ser desencadeados pela interrupção do uso da cafeína.
      Algumas pessoas são sensíveis à cafeína e podem não se sentir bem. Não é indicado seu uso à noite, já que causa agitação e pode prejudicar o sono, que é tão importante em qualquer atividade física.
      Portanto, procure um nutricionista para avaliar se é realmente indicado para você e a dose certa de acordo com o seu biotipo e objetivo. Convém lembrar, também, que a cafeína pode agravar certos problemas como gastrites, úlceras, anemia. Em indivíduos com determinadas patologias, como hipertensão, o uso é contra indicado.
    • Por Leena Fabrini
      A testosterona é o hormônio que separa os homens dos meninos. Trata-se de um hormônio crucial para o crescimento muscular e para o desejo sexual. Infelizmente, a partir dos 30 anos, o nível de testosterona já começa a cair.
      A boa notícia é que podemos aumentá-lo com alguns suplementos, mais especificamente os que contenham Tribulus Terrestris, Vitex Agnus Castus, Avena Sativa, Epimedium e Eurycoma.
      Com o aumento da testosterona, você levantará mais peso, construirá mais músculos e comparecerá mais na “hora H”. Deve-se haver a ingestão da suplementação por cerca de oito semanas, permitindo-se, em seguida, uma folga de duas a quatro semanas.
      Mesmo que a libido não seja o seu problema, esses suplementos podem aumentar seus níveis de testosterona e, também, sua força e crescimento muscular. O aumento da libido é apenas um benefício adicional. O mercado enfatiza este aspecto porque o que envolve sexo vende facilmente.
      O Tribulus é, por vezes, o principal ingrediente de muitos estimuladores de testosterona. Ele atua para aumentá-la principalmente por influenciar o cérebro a liberar mais hormônio luteinizante, que corre na corrente sanguínea para os testículos, o que influencia a produção de testosterona.
      O extrato de Chasteberry contém agnusides. Tais fitoquímicos trabalham para baixar o nível do hormônio prolactina. Este "hormônio feminino" também está presente nos homens. Altos níveis de prolactina podem inibir a produção de testosterona. Tomar Vitex Agnus Castus ajuda a baixar a prolactina e aumentar os níveis naturais de testosterona.
      Avena Sativa é o nome científico para a aveia. A aveia contém avenocosids, que são um tipo de fitoquímico que aumentam a testosterona. Funcionam de maneira semelhante aos componentes ativos no Tribulus.
      A Epimedium é uma erva que aumenta a performance sexual; esta erva realmente funciona semelhantemente ao Viagra para a ereção. Apesar de não reforçar a testosterona, várias empresas continuam a usá-la, uma vez que a maioria daquilo que aumenta a testosterona é usada como potencializador sexual.
      A Eurycoma é uma erva que pode aumentar a produção de testosterona, estimulando as células de Leydig para bombear mais a testosterona. Ela também atua para liberar testosterona a partir de sua proteína transportadora – hormônio de ligação sexual globulina. A Eurycoma pode ajudar a liberar testosterona na forma SHBG, de modo a poder entrar nas células musculares para induzir o crescimento.
      Por fim, a celulose vegetal, o glicerol e a água purificada são utilizados para preencher as cápsulas líquidas, mantendo a mistura dos agentes acima especificados.
      Fonte: STOPPANI, Jim. Know your Testosterone Booster, Revista Flex, março de 2010, pp. 119.
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