Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auxílio Treino, Dieta, Possível Protocolo de Ergogênico


drailer11

Post Destacado

 

Fala Rapeize, sou um atleta de peso (Atletismo) que decidiu parar as competições por um certo momento (pandemia) para melhorar e reconstruir um físico melhor. fiz diversas dietas que extrapolaram e com isso resultou em 2 meses -20kg e um ganho até que considerável, que obviamente tiveram sua consequências pela forma largada que foi feita(excesso de pele e alta perda de massa muscular). sou endomorfo e faço a 5 anos treinos de força e explosão e gostaria de auxilio na possível estrutura de dieta, treino e etc.  Tenho como objetivo relatar com fotos semanalmente o processo na tentativa de obter a redução de massa gorda e aumentar a massa magra (rasteiramente falando).

Idade:21

Altura:1,94

Peso:115kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: nenhum

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Agendado para próxima semana os exames.

Tempo de treino: 5anos (força e explosão apenas)

Ciclos FEITOS com dose e tempo: stano,clenb.

stano 4sem

clenb 2ciclos 15on/15off

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

1-8 sem Oxandrolona 20mg (redshark)-  40 mg 1-4/ 60mg 4-8 (redshark)

1-10 sem Enantato 300mg (redshark)- 300mg/sem

Clenbuterol (lavizoo) 2 a 6ml 15on/15off (aumento 1ml por dia)

Anastrozol 1mg dsdn durante o processo.

 

Divisão de treino e horário do mesmo: Segunda a Sábado

(1:30- 2:00 por dia) (Aeróbico 20min todo dia)

Panturrilha todos os dias - elevação de panturrilha no Smith 4 séries 12 a 20 reps * 

A - Peito/tríceps/ombro 

- Supino reto 4 séries 8 a 12 reps (1 série aquecimento)
- tríceps c/ barra w no Cross 4 séries 10 reps (última dropset)
- tríceps coice na polia 3 séries 10 reps (última dropset)
- crucifixo no crossover 3 séries 10 reps
- crucifixo elevado no Cross 3 séries 10 reps
- elevação frontal com Anilha 3 séries 10 reps + remada alta 3 séries 10 reps
- desenvolvimento de ombros com halters 3 séries 10 reps 

B - Costas/Bíceps
- Rosca com halters 10 a 12 reps + Rosca martelo 10 a 12 reps 4 séries
- Rosca 21 c barra w 3 séries
- Puxador frontal 3 séries 10 reps (drop último)
- Pulldown 3 séries 10 reps
- remada cavalinho 3 séries 10 reps (drop último)
- rosca inversa na polia 3 séries 10 reps
- Fly/voador invertido 3 séries 10 reps
- antebraço no Cross 3 séries Max reps 

C - Quadríceps
- Legpress 45° 4 séries 10 a 12 reps 
- Cadeira extensora 4 séries 10 reps (última dropset)

- Cadeira Flexora 4séries 10 reps (última dropset)

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

quanto a dieta tenho dúvidas, pois minha experiência é apenas voltada para meu esporte, que naquela época de preparação era feito uma dieta baseada em bombas calóricas e proteicas, com isso não pude montar uma dieta adequada por falta de experiência de acordo com essa nova experiência.

treino2.jpg

 

treino1.jpg

treino3.jpg

@Locemar@FitCoupleHim fiquem a vontade para avaliar e passar o que quiserem pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, drailer11 disse:

Clenbuterol (lavizoo) 2 a 6ml 15on/15off (aumento 1ml por dia)

Vamos lá: clenbuterol tem um forte efeito rebote, famoso "efeito sanfona". Isso porque após uma intervenção abrupta, o corpo procura voltar ao estado anterior (homeostasia), e acaba por acumular mais gordura do que foi perdido. Talvez faria sentido se estivesse com BF8% a tentar chegar aos 5%, percebe o que quero dizer???? Mas, ainda nesse caso, seria um talvez.

Por isso é que dietas com resultados rápidos não protraem no tempo. Tudo é um processo; o corpo precisa entender que estar mais magro é um "novo normal", senão ele que voltar para o estado anterior. Por isso fala-se em mudar o estilo de vida, os hábitos.

1 hora atrás, drailer11 disse:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

1-8 sem Oxandrolona 20mg (redshark)-  40 mg 1-4/ 60mg 4-8 (redshark)

1-10 sem Enantato 300mg (redshark)- 300mg/sem

Esqueça isso por hora. Primeiro, na tua idade, há enormes chances de prejudicar fortemente e permanentemente teu eixo hormonal, pois ainda não esta completamente maturado. 

Em segundo lugar, os ergogênicos não te farão perder BF: isso é ilusão. Por mais que haja certo efeito lipolítico, isso se traduz em 2-3% do todo, o que, no shape atual, terá significado zero. Vai gastar dinheiro e correr riscos desnecessários.

Esqueça o anastrozol também. Os blogueiros/vlogueiros falam muitas asneiras, e estão nem aí com quem irá ouvi-las e o que farão com as asneiras que ouviram, pois querem números, seguidores. Não é tão simples fazer o controle do E2, e isso demanda exames periódicos.

1 hora atrás, drailer11 disse:

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Eu sou meio lesado da cabeça. Por mim, te enfiava em um processo de cetose, mas seria uma irresponsabilidade, pois isso demanda exames prévios e acompanhamento continuo, além do risco de consumir massa magra como energia, ou seja, perder boa parte da tua força, acaso a alimentação não seja seguida à risca.

Assim sendo, @Joaninha o que acha de experimentar aplicar teus conhecimentos dietéticos em um homem???

Vamos aguardar as opiniões dos  demais colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
24 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

sendo, @Joaninha o que acha de experimentar aplicar teus conhecimentos dietéticos em um homem???

Oi fit! Estamos entrando em um caminho desconhecido, sem nenhum histórico.. então, vamos começar do básico do básico , tentando desinflamar e melhorar a microbiota dele, depois a gente vê como o corpo reage a diferentes manipulações e estratégias. Cetose pode ser interessante sim.

@drailer11 como está sua alimentação hoje? 

Horários, e o que come normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
12 minutos atrás, Joaninha disse:

Cetose pode ser interessante sim.

Eu mencionei apenas porque estou em dieta cetogênica (e pretendo levar isso por um bom tempo) ... Rsrsrsrs. Gosto, acho interessante, mas demanda cautela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Agora sim temos informação pra trabalhar aí.

1 hora atrás, drailer11 disse:

sou um atleta de peso (Atletismo)

Qual modalidade?

1 hora atrás, drailer11 disse:

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Agendado para próxima semana os exames.

Quais exames foram pedidos?

 

1 hora atrás, drailer11 disse:

Divisão de treino e horário do mesmo: Segunda a Sábado

(1:30- 2:00 por dia) (Aeróbico 20min todo dia)

Que tipo de aeróbico está fazendo?

A sua divisão de treino não está ruim, mas a disposição dos exercícios ta meio estranha.

Por que apenas 1 supino?

Por que bíceps antes dos exercícios de costas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Clembuterol aumenta o metabolismo  gerando um gasto calórico  de 100 a 200 KCal, ou seja, próximo a cafeína usando 6mg/kg/dia. Ainda causa muita agitação, pressão alta, taquicardia, ansiedade, fome e INSÔNIA (logo, péssima recuperação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joaninha disse:

Oi fit! Estamos entrando em um caminho desconhecido, sem nenhum histórico.. então, vamos começar do básico do básico , tentando desinflamar e melhorar a microbiota dele, depois a gente vê como o corpo reage a diferentes manipulações e estratégias. Cetose pode ser interessante sim.

@drailer11 como está sua alimentação hoje? 

Horários, e o que come normalmente

5:00- 2 pães integrais com queijo mussarela e presunto

12:00- normalmente apenas arroz e frango

O lanche nem sempre acontece.  normalmente como torrada com pasta de amendoim 0 da first

20:00 arroz e frango normalmente ou 8 ovos cozidos sem gema.

Devo dizer que normalmente no almoço e janta tomo refrigerante zero (eu realmente não sei se altera algo, mas optei pela quantidade inferior de açúcar)

51 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Clembuterol aumenta o metabolismo  gerando um gasto calórico  de 100 a 200 KCal, ou seja, próximo a cafeína usando 6mg/kg/dia. Ainda causa muita agitação, pressão alta, taquicardia, ansiedade, fome e INSÔNIA (logo, péssima recuperação)

Concordo totalmente, talvez o que tenha me despertado para o uso dele foram os últimos resultados, mas estou esquecendo do rebote (tanto que me encontro aqui)

1 hora atrás, Locemar disse:

Agora sim temos informação pra trabalhar aí.

Qual modalidade? Arremesso de peso.

Quais exames foram pedidos? Oficialmente nenhum, estou indo fazer um check up geral com nutricionista, endócrino e o exame de sangue

 

Que tipo de aeróbico está fazendo?

Bike e a máquina de remada.

A sua divisão de treino não está ruim, mas a disposição dos exercícios ta meio estranha.

Por que apenas 1 supino? É que na Smart é uma luta pra pegar o inclinado.

Por que bíceps antes dos exercícios de costas? Creio que apenas costume. Altera algo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Vamos lá: clenbuterol tem um forte efeito rebote, famoso "efeito sanfona". Isso porque após uma intervenção abrupta, o corpo procura voltar ao estado anterior (homeostasia), e acaba por acumular mais gordura do que foi perdido. Talvez faria sentido se estivesse com BF8% a tentar chegar aos 5%, percebe o que quero dizer???? Mas, ainda nesse caso, seria um talvez.

Por isso é que dietas com resultados rápidos não protraem no tempo. Tudo é um processo; o corpo precisa entender que estar mais magro é um "novo normal", senão ele que voltar para o estado anterior. Por isso fala-se em mudar o estilo de vida, os hábitos.

Esqueça isso por hora. Primeiro, na tua idade, há enormes chances de prejudicar fortemente e permanentemente teu eixo hormonal, pois ainda não esta completamente maturado. 

Em segundo lugar, os ergogênicos não te farão perder BF: isso é ilusão. Por mais que haja certo efeito lipolítico, isso se traduz em 2-3% do todo, o que, no shape atual, terá significado zero. Vai gastar dinheiro e correr riscos desnecessários.

Esqueça o anastrozol também. Os blogueiros/vlogueiros falam muitas asneiras, e estão nem aí com quem irá ouvi-las e o que farão com as asneiras que ouviram, pois querem números, seguidores. Não é tão simples fazer o controle do E2, e isso demanda exames periódicos.

Eu sou meio lesado da cabeça. Por mim, te enfiava em um processo de cetose, mas seria uma irresponsabilidade, pois isso demanda exames prévios e acompanhamento continuo, além do risco de consumir massa magra como energia, ou seja, perder boa parte da tua força, acaso a alimentação não seja seguida à risca.

Assim sendo, @Joaninha o que acha de experimentar aplicar teus conhecimentos dietéticos em um homem???

Vamos aguardar as opiniões dos  demais colegas.

Estou passando exatamente por esse efeito rebote. Tinha matado 20kg (inclusive nessa época era essa dieta na base só de carne) e agora simplesmente a massa magra que eu perdi e como se estivesse se repondo em gordura

Quanto aos aes, nem oxandrolona iria ajudar neste processo? O enantato eu estava disposto pois estou com a testo meio zoada desde o stano, e ainda ela n regularizou. Mas me comprometi a seguir a risca o processo que for repassado aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, drailer11 disse:

5:00- 2 pães integrais com queijo mussarela e presunto

12:00- normalmente apenas arroz e frango

O lanche nem sempre acontece.  normalmente como torrada com pasta de amendoim 0 da first

20:00 arroz e frango normalmente ou 8 ovos cozidos sem gema.

Devo dizer que normalmente no almoço e janta tomo refrigerante zero (eu realmente não sei se altera algo, mas optei pela quantidade inferior de açúcar)

5 horas atrás, Bravo Costa disse:

tá , tudo bem.. 

voce tem balança ? come vegetais, frutas tranquilamente?

consegue fazer um lanche pela manha?

voce prepara sua comida? 

come as 20h e pronto, depois vai dormir? 

faz refeicoes livres com frequencia?

em que horario sente mais fome? 

ainda me sinto no escuro, mas quero te ajudar a tornar a alimentação algo mais tranquilo e mais fácil  de ser seguido. Ela é fundamental para te levar onde voce quer chegar, BEM mais importante do que o clembuterol ou outros AEs

4 horas atrás, drailer11 disse:

O enantato eu estava disposto pois estou com a testo meio zoada desde o stano, e ainda ela n regularizou.

quando foi isso ? como vc sabe que a testo esta meio zoada? exames? sintomas? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
12 horas atrás, drailer11 disse:

Estou passando exatamente por esse efeito rebote. Tinha matado 20kg (inclusive nessa época era essa dieta na base só de carne) e agora simplesmente a massa magra que eu perdi e como se estivesse se repondo em gordura

Entao você entende que nao estamosf a falar bobagens, pois não?!?

 

12 horas atrás, drailer11 disse:

Quanto aos aes, nem oxandrolona iria ajudar neste processo?

Não. Agora é acertar a alimentação e os treinos. Fique tranquilo que tudo vira ao seu próprio tempo, em momento oportuno. Acalme essa ansiedade.

12 horas atrás, drailer11 disse:

O enantato eu estava disposto pois estou com a testo meio zoada desde o stano, e ainda ela n regularizou.

É como arrancar a casquinha do machucado. Estava cicatrizando, então, metemos o dedo e ferimos novamente. Percebe?

Alias, você pode fazer exames de sangue? Perfil lipídico, glicemia e hormônios: testosterona total e livre calculada, LH, FSH, GnRH (esse último senão for absurdamente caro). 

Os dois primeiros ajudarão a montar a dieta, e oa últimos, a ver o que está acontecendo com teu eixo HPT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...