Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol com oxa feminino


Luise Soares Pavezzi

Post Destacado


  • Moderador

Linha da cintura melhorou muito, qualidade das pernas também. Aparentemente não dá pra perceber que "engordou". Vc pode ter ganhado peso mas o que importa é a composição dele.

Um ponto mais difícil que vejo em você é nos braços que tendem a ser grandes e aparentemente não afinam com facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Locemar disse:

Linha da cintura melhorou muito, qualidade das pernas também. Aparentemente não dá pra perceber que "engordou". Vc pode ter ganhado peso mas o que importa é a composição dele.

Um ponto mais difícil que vejo em você é nos braços que tendem a ser grandes e aparentemente não afinam com facilidade.

Não afinam odeio eles, fico aparentando gorda kkkkk tenho q perder muita gordura corporal pra eles afixarem e mesmo assim não afinam muito. Eu treino 2x na semana na falha com carga moderada e descanso de no máximo 30s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, Luise Soares Pavezzi disse:

Não afinam odeio eles, fico aparentando gorda kkkkk tenho q perder muita gordura corporal pra eles afixarem e mesmo assim não afinam muito. Eu treino 2x na semana na falha com carga moderada e descanso de no máximo 30s

Na verdade isso só faz eles aumentarem. Quanto mais puxado treinar braço, mais eles vão aumentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
33 minutos atrás, Luise Soares Pavezzi disse:

Qual seria o treino para diminuir?

Não existe nada específico pra isso, o que você pode fazer é diminuir a massa muscular apenas não treinando mais pesado. Faça apenas 1 exercício pra bíceps e 1 pra tríceps pra trabalhar a funcionalidade do músculo e deixa-lo firme até porque eles já são requisitados no treino de costas, peito e ombro. Só que a genética influencia muito nisso então vc nunca terá um braço fino, mas dá pra amenizar o volume aliviando no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Locemar disse:

Não existe nada específico pra isso, o que você pode fazer é diminuir a massa muscular apenas não treinando mais pesado. Faça apenas 1 exercício pra bíceps e 1 pra tríceps pra trabalhar a funcionalidade do músculo e deixa-lo firme até porque eles já são requisitados no treino de costas, peito e ombro. Só que a genética influencia muito nisso então vc nunca terá um braço fino, mas dá pra amenizar o volume aliviando no treino.

Muito obrigada pela dica, irei diminuir o treino.

Enfim galera gostaram do resultado do ciclo ou continuam com a opinião de q iria dá merda? Kkkkk eu gostei bastante até pq não tive colaterais, porém não sei se farei novamente ao menos esse ano não mais. Agora é tentar firmar na dieta. Obrigada a todos pela colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Luise Soares Pavezzi disse:

Muito obrigada pela dica, irei diminuir o treino.

Enfim galera gostaram do resultado do ciclo ou continuam com a opinião de q iria dá merda? Kkkkk eu gostei bastante até pq não tive colaterais, porém não sei se farei novamente ao menos esse ano não mais. Agora é tentar firmar na dieta. Obrigada a todos pela colaboração.

como já disse esta mais densa... mulher não tem segredo é comer Ferro na academia e ficar ainda mais atenda na dieta .

Segredo é não engordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Luise Soares Pavezzi disse:

Muito obrigada pela dica, irei diminuir o treino.

Enfim galera gostaram do resultado do ciclo ou continuam com a opinião de q iria dá merda? Kkkkk eu gostei bastante até pq não tive colaterais, porém não sei se farei novamente ao menos esse ano não mais. Agora é tentar firmar na dieta. Obrigada a todos pela colaboração.

Nitidamente melhorou mas daqui a pouco vc vai começar a perder isso tudo. Como foram poucas semanas não deu tempo de bater nenhum colateral forte. Esteticamente ficou bacana, membros inferiores bem desenvolvidos, barriga seca e com boa linha de cintura. Daria pra melhorar se trabalhasse o ciclo por mais tempo e com doses moderadas pra ter uma evolução mais consistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...