Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alteração nos exames intra ciclo - estradiol muito alto


PEDRO BRITO

Post Destacado

Estou ciclando com cipionato (300mg/sem) e oxandrolona (60mg). Iniciei em 22/07 (domingo) a sexta semana do ciclo, então atualmente estou na sexta semana do ciclo. O uso de oxandrolona começou há 7 dias. Para controlar a aromatase estou tomando 20mg de tamoxifeno. Fiz alguns exames nesta semana e alguns resultados tiveram valores muito acima ou muito abaixo do valor de referência, como mostra a imagem em anexo. Porém, acredito que devido o ciclo a única alteração anormal é valor altíssimo do estradiol (me corrija se eu estiver errado). Outros exames foram feitos e os resultados foram normais. A testo total está acima de 1500 e a testo livre não foi possível calcular, segundo o laboratório, devido os valores altos da testo.

O que posso fazer para diminuir o estradiol? Aumento o tamox para 40mg? 

Não tive nenhum ganho visível, o peso está subindo 1kg por semana, ou seja já ganhei 5kg. Porém, o espelho não mostra nenhum ganho de volume surpreendente e o BF aumentou. É possível que a falta de ganhos esteja relacionada ao alto nível do estradiol?

exames.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 horas atrás, Rafael Miott disse:

Estou fazendo um ciclo bem parecido com o seu. E os resultados estão nitidos, meu corpo mudou demais.
Não manjo muito de exames. Faltam 3 aplicações para mim ainda e ja ganhai uns 3Kg, mas no espelho a mudança esta grande.

O peso subiu pouco. Seu bf abaixou? Foram quantas semanas?

6 horas atrás, Brennoara disse:

Anastrozol resolve aí ....

Cara todo mundo sabe que anastrozol e tamox resolve isso. Eu quero saber dosagem e de que forma isso pode estar influenciando negativamente nos ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, PEDRO BRITO disse:

O peso subiu pouco. 

Cara nao é que o peso subiu pouco. É um ciclo mais light mesmo.
Se eu quisesse peso, eu comia, nao treinava.

15 horas atrás, PEDRO BRITO disse:

Seu bf abaixou?

Meu bf sempre foi baixo, comecei o ciclo com 12%

 

15 horas atrás, PEDRO BRITO disse:

Foram quantas semanas?

Estou na 3ª semana, serão 6. Mas vou pedir pro medico prolongar mais 3 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 7/27/2018 at 9:50 AM, PEDRO BRITO said:

O que posso fazer para diminuir o estradiol? Aumento o tamox para 40mg? 

Não mesmo, esquece o tamox, ele não é um Anti-aromatase e fica apenas no anastro, 1mg a cada 4 dias pra mim resolveria, não sei você. O anastro não irá interferir nos ganhos. O tamox reduz o IGF-1, só isso que eu sei, há vários relatos que ele interfere bem negativamente no ciclo de outras formas, mas nunca li muito a respeito.

 

On 7/27/2018 at 9:50 AM, PEDRO BRITO said:

Não tive nenhum ganho visível, o peso está subindo 1kg por semana, ou seja já ganhei 5kg. Porém, o espelho não mostra nenhum ganho de volume surpreendente e o BF aumentou. É possível que a falta de ganhos esteja relacionada ao alto nível do estradiol?

Sim, pode ser muito pela retenção. Mas mesmo assim, seu estradiol não está lá no topo fora do comum, está dentro do esperado pela dosagem de testo/semana. Se há ganhos abaixo do esperado, a culpa é outra coisa, menos o e2.

Editado por Bruce Slajvic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

Em 27/07/2018 em 09:50, PEDRO BRITO disse:

Estou ciclando com cipionato (300mg/sem) e oxandrolona (60mg). Iniciei em 22/07 (domingo) a sexta semana do ciclo, então atualmente estou na sexta semana do ciclo. O uso de oxandrolona começou há 7 dias. Para controlar a aromatase estou tomando 20mg de tamoxifeno. Fiz alguns exames nesta semana e alguns resultados tiveram valores muito acima ou muito abaixo do valor de referência, como mostra a imagem em anexo. Porém, acredito que devido o ciclo a única alteração anormal é valor altíssimo do estradiol (me corrija se eu estiver errado). Outros exames foram feitos e os resultados foram normais. A testo total está acima de 1500 e a testo livre não foi possível calcular, segundo o laboratório, devido os valores altos da testo.

O que posso fazer para diminuir o estradiol? Aumento o tamox para 40mg? 

Não tive nenhum ganho visível, o peso está subindo 1kg por semana, ou seja já ganhei 5kg. Porém, o espelho não mostra nenhum ganho de volume surpreendente e o BF aumentou. É possível que a falta de ganhos esteja relacionada ao alto nível do estradiol?

exames.png

Cara nao sou medico, mas passo por consulta em endocrinologista sempre que faco a utilizacao de AES e pode ter certeza que voce esta aromatizando hard.
entenda-se esta tabela como uma referencia para um uso de IA`s(ANASTROZOL, LETROZOL, EXEMESTANO) diferente de SERMs( tamoxifeno haloxifeno clomifeno).
de 20-40 aromatizacao normal

de 40-90 aromatizacao sinal amarelo (acima do normal)

acima do 90 sinal vermelho e o uso de IA`s se torna interessante. Quando chegava neste nivel eu utilizava anastrozol ou exemestano sendo o exesmetano nao possuindo um efeito reboot.
Exemestano se suicida junto com a aromatase(enzima que transforma sua testosterona em estradiol) diferente do anastrozol que apenas a inibe e nao reduz o numero de enzimas. Logo o anastrozol se nao houver desmame)descontinuiacao de forma lenta) ou TPC com SERMs(Ex. Tamoxifeno) voce pode ter um efeito muito mais negativo apos a parada do uso de testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Nossa cara, fiz exames intra ciclo também, e estou fazendo o mesmo ciclo mas estou na 6 semana e os resultados deram bem parecidos, só E2 deu um pouco menos mas mesmo assim alto, comecei com anastrozol 0,5 dsdn. 

Em relação ao eixo estar zerado, você vai entrar com hcg ?

E eu ficaria um pouco atento ao TSH, pois esta com começo de hipotireoidismo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Bertaglia disse:

Nossa cara, fiz exames intra ciclo também, e estou fazendo o mesmo ciclo mas estou na 6 semana e os resultados deram bem parecidos, só E2 deu um pouco menos mas mesmo assim alto, comecei com anastrozol 0,5 dsdn. 

Em relação ao eixo estar zerado, você vai entrar com hcg ?

E eu ficaria um pouco atento ao TSH, pois esta com começo de hipotireoidismo. 

Tópico de agosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...