Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado

  • Moderador
Em 31/05/2019 em 13:18, Sereiafit disse:

4ª Semana de Deca/ Enantato 2 semanas e meia.

Agora em 15/06

Nandrolona= 6 semana (50 mg /semana)

Enantato= 4 Semana e meia ( 30 mg/ sem)

2 horas atrás, Sereiafit disse:

PESO INICIAL= 69kg  PESO ATUAL= 67,4kg

Está lindo lindo isso!! Menor peso e aspecto maior! Temos ainda muito a cortar e dar volume ai!!

2 horas atrás, Sereiafit disse:

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= SEM FORÇA E SEM RESISTÊNCIA, CARGAS MUITO ABAIXO. NA VERDADE AS CARGAS ESTÃO MENORES DO QUE QUANDO EU NÃO USAVA AES KKKK TO MTO FRANGA

Sim.....isso mesmo!! Se preocupe em elevar a carga quando seu movimento estiver já perfeito e já ter explorado todas as variáveis de cadencia, drops, tri sets......lembre-se que estamos a hipertrofiar o músculo. Acredito que o Enantato começara a dar as caras no quesito força. Acredito que está virando Ema e se confundindo com franga....ilusão mental sua! rs

2 horas atrás, Sereiafit disse:

CABELO/PELOS= A QUEDA DE CABELO TA BEM MODERADA, MEU CABELO NÃO ESTÁ ASPERO (CARACTERÍSTICA DE QUANDO ESTAVA COM QUEDA ACENTUADA), MAS PÊLOS TA SURGINDO ATÉ ONDE NÃO TINHA, EMBAIXO DO QUEIXO NASCENDO BASTANTE, OS PÊLOS DO MEU BRAÇO QUE ERAM MEIO LOIROS, ESTÃO BEM PRETOS E MAIS GROSSOS, OS DA PERNA TBEM. DEPILO NUM DIA NO OUTRO JÁ ESTÁ NASCENDO, TO VIRANDO A MULHER CONGA.

Tente adotar cera se conseguir.........

E para o buço tente usar a depilação definitiva, visto que curte o fisiculturismo como estilo de vida.

Conga..........kkkkkkk...........

2 horas atrás, Sereiafit disse:

ACNE= MUITA NO ROSTO. FIZ PELLING COM ACÍDO SALICÍLICO E MELHOROU UM POUCO, MAS AINDA TO COM CARA DE ADOLESCENTE.

Mesmo usando clorexidina Degermante? Acredito que depois desse projeto podemos tratar essas acnes heim.........Atrofia de Glândulas sebáceas com Isotretinoína quem sabe...........

2 horas atrás, Sereiafit disse:

LÍBIDO= 500% A PONTO DE TER INSÔNIA COM PENSAMENTOS MALIGNOS. 

CLÍTORIS= NÃO PASSA DO QUE JÁ CRESCEU DESDE QUE COMECEI CICLAR, SOMENTE QDO EXCITADA (OU SEJA O TEMPO TODO). SE EU FOSSE UM HOMEM ESTARIA 24 HORAS DE P... NO ESTADO SÓLIDO.

Tacalhe pal nesse carinho marcus.......rs...Descendo a ladeira a 200 por hora...

Isso te incomoda? 

Podemos diminuir doses........

2 horas atrás, Sereiafit disse:

VOZ= FALANDO ESTÁ NORMAL, MAS NÃO DÁ PRA GRITAR E NEM CANTAR. MAS NÃO ESTÁ MTO RUIM NÃO. EU QUE EVITO USAR MUITO PARA NÃO PROVOCAR CALOS.

Nisso vc é perita! Já conhece bem as articulações de proteção de voz que devem ser feitas. Parabéns.

2 horas atrás, Sereiafit disse:

OUTROS= TIVE MUITA DIFICULDADE EM TREINAR SEMANA PASSADA, MEU FILHO ERA PARA OPERAR E NÃO PÔDE DEVIDO A UM QUADRO AGUDO DE CRISE ASMÁTICA. VOLTEI TREINAR SOMENTE ONTEM. MESMO SEGUINDO A DIETA ME SENTI INCHADA E PERDI O TÔNUS (PUMP). ESTOU COM CÓLICAS MENSTRUAIS FORTES MAS MINHA MENSTRUAÇÃO NÃO DESCE.

Mesmo sem treinar o resultado veio. E isso é dieta não tenha dúvida. Ganhou volume como citarão decorrente da perda de banha devido dieta.

Recupere sua memoria muscular nessas semanas seguintes..........

Menstruação não virá acredito eu.........

Conseguirá manter os treinos nessas semanas seguintes? E os aeróbicos?? Como estão sendo realizados? Lembre que para sua finalização é algo importante......

Sobre a dieta? Algo a citar?? Algo a modificar como tirar ou por? Jacadas?? 

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


obrigada a todos vcs pelo incentivo ♥♥♥♥♥♥

 

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

Tente adotar cera se conseguir......... ODEIO MAS FAZER O QUE RSRS

E para o buço tente usar a depilação definitiva, visto que curte o fisiculturismo como estilo de vida. VOU FAZER, SÓ QUE É BUÇO, BARBA E TUDO MAIS KKKKK

Mesmo usando clorexidina Degermante? SIM, ELA AJUDA A SECAR E DESINFLAMAR MAIS RÁPIDO E ACREDITO QUE SE EU PARA SAIRÁ MAIS., PORÉM AINDA TÁ SAINDO MUITO. Acredito que depois desse projeto podemos tratar essas acnes heim.........Atrofia de Glândulas sebáceas com Isotretinoína quem sabe...........  👐

 

Isso te incomoda? NÃO ME INCOMODA, SÓ TENHO QUE ME CONTROLAR PARA NÃO PERDER MINHA DIGNIDADE ATACANDO OS HOMENS NA RUA. DE RESTO TUDO BEM ME RESOLVO! KKKK

 

 

Conseguirá manter os treinos nessas semanas seguintes? E os aeróbicos?? Como estão sendo realizados? Lembre que para sua finalização é algo importante...... 

ACREDITO QUE SIM. O AERÓBICO GERALMENTE ESTÁ SÓ NO PÓS TREINO. UM DIA HIIT ANDANDO 30seg VELOCIDADE 6 - CORRENDO 1 min VELOCIDADE 12 (UNS 15 minutos NO TOTAL). OUTRO DIA FAÇO PASSADA NA ESTEIRA 5 min VELOCIDADE 2.0 - ANDANDO 1 min VELOCIDADE 6.00.

Sobre a dieta? Algo a citar?? Algo a modificar como tirar ou por? Jacadas?? POR AQUI TUDO BEM. TEVE DIA QUE PRECISEI COMER FORA DE CASA MAS AI EU EXAGERO NA SALADA E COLOCO POUCO CARBO. NÃO SOU DE JACAR FORA UMAS 5g de chocolate 70% uma vez na vida outra na morte 

TMJ ♥♥♥♥♥♥

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Sereiafit disse:

ODEIO MAS FAZER O QUE RSRS

Ja sentiu dores maiores.....rs

1 hora atrás, Sereiafit disse:

VOU FAZER, SÓ QUE É BUÇO, BARBA E TUDO MAIS KKKKK

1 hora atrás, Sereiafit disse:

SIM, ELA AJUDA A SECAR E DESINFLAMAR MAIS RÁPIDO E ACREDITO QUE SE EU PARA SAIRÁ MAIS., PORÉM AINDA TÁ SAINDO MUITO. Acredito que depois desse projeto podemos tratar essas acnes heim.........Atrofia de Glândulas sebáceas com Isotretinoína quem sabe...........  👐

Ok...Perfeito.

1 hora atrás, Sereiafit disse:

NÃO ME INCOMODA, SÓ TENHO QUE ME CONTROLAR PARA NÃO PERDER MINHA DIGNIDADE ATACANDO OS HOMENS NA RUA. DE RESTO TUDO BEM ME RESOLVO! KKKK

 

Perde a dignidade as vzs.....que mal tem?? rsrsrs.......

Gosto de mulheres assim.....que aproveitam do problema, geram uma solução e resolvem........resolutividade é tudo!

Caso te provoque incomodo fale que modificamos algumas dosagens.

1 hora atrás, Sereiafit disse:

ACREDITO QUE SIM. O AERÓBICO GERALMENTE ESTÁ SÓ NO PÓS TREINO. UM DIA HIIT ANDANDO 30seg VELOCIDADE 6 - CORRENDO 1 min VELOCIDADE 12 (UNS 15 minutos NO TOTAL). OUTRO DIA FAÇO PASSADA NA ESTEIRA 5 min VELOCIDADE 2.0 - ANDANDO 1 min VELOCIDADE 6.00.

Perfeito...mantenha como um relógio esses aeróbicos.....são importantes.

1 hora atrás, Sereiafit disse:

POR AQUI TUDO BEM. TEVE DIA QUE PRECISEI COMER FORA DE CASA MAS AI EU EXAGERO NA SALADA E COLOCO POUCO CARBO. NÃO SOU DE JACAR FORA UMAS 5g de chocolate 70% uma vez na vida outra na morte 

TMJ ♥♥♥♥♥♥

Ok....Aproveite, que chegará a hora dos cortes.....e a dieta irá cair um tiquinho.....kkkkkk

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Olá pessoal, como andam as coisas por aqui??...

 

Então, vou tentar justificar minha ausência e sumiço rsrs... Estão acontecendo algumas coisas na minha vida pessoal que requereram que eu literalmente "sumisse" do mapa por um tempo. Sei que no fórum eu sou anônima mas não andava com cabeça para vir aqui.

Da mesma forma eu abandonei o ciclo, porém mantive o uso de testo 25mg/sem. Acho que fiquei umas duas semanas totalmente longe da academia e da dieta, mantive meu peso em 69kg porém nitidamente com maior gordura que antes.

Após essas semanas, resolvi fazer duas semanas de jujum intermitente 16/8, na qual eu baixei meu peso para 64kg mesmo comendo durante as 8h de alimentação cerca de 2400kcal.

Há uma semana e meia encerrei o jejum intermitente, passei a dieta para 2300kcal e iniciei uso de bold com a testo.

 

Quero aqui pedir desculpas a vocês e principalmente o @Apollo Galeno por não ter continuado o relato e protocolo, mas meu caso era mto sério mesmo. Como estou ainda com esses problemas indefinidos, não irei relatar o que ando fazendo porque posso não ter condições de continuar e eu respeito muito o fórum, não quero frustrar quem me acompanha aqui.

 

Mas logo eu espero voltar com tudo, e vou tentar por hora dar uma espiada no que vocês aprontam...

 

Bjs ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

GANHEI MEU DIA!!!!!!!

FELIZ DE TE VER POR AQUI!!!!

23 minutos atrás, Sereiafit disse:

passei a dieta para 2300kcal e iniciei uso de bold com a testo.

Qual o tempo e doses que vai usar?

Será que conseguiria tempo para postar fotos do antes e depois?

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, sendo bem sincera eu não sei por quanto tempo vou usar, eu quis usar bold para ganhar um pouco de massa e não me deixar abater em meio aos meus problemas, porque eu com autoestima baixa sou um saco de chata que nem eu me aguento.

To usando 100mg /sem - bold  e 25mg/sem - testo.... caso queiram me ajudar caso achem que estou fazendo merda vcs sabem que eu vos dou ouvidos.... Inclusive assim que tudo isso passar, farei todos exames e me comprometo seguir 100% as orientações do @Apollo Galeno.

 

Tenho umas fotos aqui que tirei esse fim de semana, mas vou tentar tirar outras p vcs verem assim que der... Não me pesei, acredito que devo estar entre 64kg ~65kg.

CYMERA_20190821_100635.jpg

CYMERA_20190821_100853.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Sereiafit disse:

Tenho umas fotos aqui que tirei esse fim de semana, mas vou tentar tirar outras p vcs verem assim que der... Não me pesei, acredito que devo estar entre 64kg ~65kg.

Parece que está na última semana kkkk

Está começando bem. Como já conhece a bold, vai ser sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...