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  1. Bravo Costa

    Bravo Costa

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    • Por Monstrinha natural
      Olá pessoal!
       
      Sou nova aqui e ainda to aprendendo a usar.
      Vou começar do início, espero que consigam me auxiliar.
      Eu treino a pouco mais de 2 anos. Sou baixinha tenho 1,54 e quando comecei eu tinha exatos 44 kilos sim eu era bem magra. Depois de muito esforço consegui chegar aos 54k, sempre treinando de seg a sex e me alimentando razoavelmente bem, bem como acontece até hoje.
       
      Acontece que eu comecei a sentir mudanças no meu corpo depois de 8 meses de treino, muita gente pensa que eu tomei anabolizante ou que eu aplico algo no quadriceps, e mesmo eu jurando de pé junto que nunca tomei aes ou apliquei nada, muita gente não acredita em mim. 
      Depois de 1 ano de treinamento eu tive que tomar anticoncepcional prescrito por minha médica, porém em 12 meses eu senti que isso atrapalhou muito meu desenvolvimento( ganhei celulite, coisa que eu nunca tive na vida) e por conta própria decidi parar tem 2 meses, e agora estou focando mais. To pensando em iniciar um ciclo bem de leve , e queria alguma sugestão.
      Já pesquisei bastante e queria saber se oxandrolona vai me ajudar no ganho de massa muscular, no sentido de mais densidade. Eu sinto que devo dar um up mas não sei por onde começar.
       
      Segue uma foto minha de como eu era e como eu estou atualmente.
       
       
      Obrigada !!!
       
    • Por Virg
      BOA TARDE!!
      Sou nova por aqui, gostaria de tirar uma duvida. Faço uso da testosterona transdérmica a 4%, nos meus exames minhas taxas estavam zeradas e/ ou indectectaveis kkkk, muito cruel isso, e afetando tudo  .libido..etc.
      Estou beeeeeemmm melhor, porém, pêlos aumentaram muito! Segundo minha medica , a dose nem está alta assim ( uso 01 puff a noite sobre a pele). A minha duvida é..queria usar oxa, mas fico temerosa pois já faço uso da testo a 4%...Me ajudem.
      Ou já que já faço uso dessa testo transdérmica..ela também podeira me dar um bom resultado..tipo não é pra ficar igual a Graciane , mas dar um volume melhor..?
    • Por Jifit
      Olá, estou fazendo o meu primeiro ciclo. Treino a anos, porém a apenas 2 regradamente. Faço dieta a dois anos, perdi 17 quilos nesse tempo, mas desde então estou em platô e não consigo mais ganhar massa e nem perder os últimos quilinhos da "pochete" Rs. Tenho 33 anos e duas filhas moças. Parei com o anticoncepcional à dois meses. Com ajuda da minha coach resolvemos fazer este ciclo para dar um empurrãozinho no meu corpo. Estou no meu 5° dia usando 5mg Oxandrolona + 10mg de Stanozolol ao dia. Silimarina, Tribullus e Anastrozol. Dieta regrada e pesada. Nos três primeiros dias senti uma leve dor de cabeça à noite. Percebi que não estou mais sentindo aquelas dores pós treino, mesmo indo até a falha. Sentindo um ânimo incrível, (vontade de correr uma maratona)rs, e também parece que os músculos estão mais densos. Estou dormindo bem e acordando disposta. Mais tarde posto a dieta e treino. 
      Minhas medidas:
      Alt: 1.77    peso: 74kg  cintura: 0,69
      *Pochete: 0,77  Coxas: 0,64   Braço: 0,33
      Quadril: 1,02

    • Por Luanamt
      Bom dia! Vou começar o ciclo da OXA, juntamente com um plano alimentar feito com nutricionista para abaixar o BF (26%). Mandei manipular doses de 10 mg, iria tomar 12/12h mas pensei em começar com 5 mg em 8/8h por não ter tomado nada desse tipo antes, mas não sei ainda! O que vocês acham? 
       
      Segue o plano alimentar: 
      Em jejum – Shot imunidade: 1 limão espremido em 1⁄2 copo de água + 10 gotas de própolis + 5g de glutamina
       
      CAFÉ DA MANHÃ 07:00
       
      OPÇÃO 1:
      3 ovos mexidos ou cozidos + 1 fruta (ver porções) + 1 colher de sobremesa de chia ou farinha de linhaça dourada ou farelo de aveia + café preto sem açúcar
      OPÇÃO 2:
      Omelete de 3 ovos + café preto sem açúcar
       
      LANCHE DA MANHÃ 09:30
       
      OPÇÃO 1:
      Iogurte natural (1 pote – 170g) + mix de castanhas (3 castanhas de caju + 2 castanhas do Pará + 2 nozes)
      OPÇÃO 2:
      3 castanhas do Pará ou 5 Castanhas de Caju + 10 morangos OU 2 fatias de melão OU 1 kiwi OU 1 ameixa OU 1 maçã OU 1 pera
       
      ALMOÇO 12:00
       
      Arroz integral – 3 colheres de sopa
      Feijão em caldo – 3 colheres de sopa (3x na semana)
      Peito de frango grelhado – 150g (1 unidade grande – tamanho da mão)
      Verduras cozidas – 4 colheres de sopa (70g)
      (Priorizar alimentos fonte de proteína vegetal): brócolis, couve, espinafre, lentilha, grão de bico, quinoa)
      Salada crua – A vontade
      Temperar salada com um fio de azeite, limão, vinagre e ervas naturais.
      Bebidas: Suco de limão ou maracujá sem adição de açúcar, água, água com gás – a vontade
       
      LANCHE DA TARDE 16:00 (Pré treino)
       
      OPÇÃO 1:
      100g de carne moída + 80g de mandioca ou batata doce
      OPÇÃO 2:
      100g de peito de frango + 80g de mandioca ou batata doce
      OPÇÃO 3:
      Açaí puro (100g) batido com 30g de whey protein isolado
      OPÇÃO 4:
      Shake de banana com aveia e whey protein: 300 ml
       
      JANTAR 19:00
       
      OPÇÃO 1:
      150g de carnes magras + (coxão mole, patinho, peito de frango, peixe) + 60g de brócolis, abobrinha, couve flor) + salada crua a vontade
      OPÇÃO 2:
      Açaí puro (200g) batido com 30g de whey protein isolado (no dia que não tomar às 18h)
      OPÇÃO 3:
      2 espetinhos de frango + salada crua vontade
    • Por Andreabominado666
      Olá galera gostaria de sugestões para começar um ciclo. Tenho disponível trembo, masteron, primobolan e dura. O que me sugerem? 
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