Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado

14 horas atrás, Bravo Costa disse:

Vc passou para mim??? ? kkkkk

Desinteria plena por 3 dias... Dava até medo de pegar peso kkkkkk Desidratação total... Agora a garganta inflamada... kkkkk

 

Então o fórum tá contaminado...kkkk...pq fiquei uma semana ruim também, com sinusite...voltei a treinar essa semana e só hoje melhorou a tosse...tomando antibiótico ainda por mais 5 dias....?

13 horas atrás, Sereiafit disse:

Não! Tó péssima, podre...

Tosse, suando frio, coriza, garganta inflamada, dor de cabeça......

Melhoras!

Li que uma pausa nos treinos de tempos em tempos é até benéfico para o corpo. Fiquei uma semana sem treinar e voltei com muita disposição. Logo você retoma o ritmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 02/11/2018 em 14:33, Apollo Galeno disse:

@Sereiafit

Como estamos pós ciclo?

Melhorou?

Qual foram os resultados?

Poste as fotos comparativas do inicio e agora do final!!

Colheu exames?

Eitaaaa... Eu não conseguindo acompanhar os tópicos do fórum que até esqueci do meu!

 

Vamos la as respostas:

  • Melhorei graças a Deus, mas to naquele ritmo de quem voltou a treinar semana passada;
  • Resultados não foram o que eu esperava, não vou reclamar muito pq quem me acompanha viu a mudança do ano passado para cá, mas acho que eu já entrei num platô, apesar de muita comida, kcal da dieta estão bem altas, eu não consigo aumentar o bendito volume dos membros inferiores como eu queria, pode ser também que eu esteja querendo demais, mas eu sou assim, e tenho certeza que se eu não fosse assim eu não teria chego até aqui, aliás sou mãe de 3 crianças, trabalho, tomo conta de tudo sozinha, mas sou super exigente e perfeccionista comigo. Tô mto longe do shape que eu quero, mas muito longe tbem do fio de pessoa que sempre fui... rsrs
  • Vou tirar as fotos e posto..
  • Não colhi exames ainda pq estou sem plano de saúde, esperando receber para fazer. Mas não estou sem nada. Parei com a bold conforme informado e na semana posterior iniciei a primobolan. Dose inicial de 60mg/sem que é o que tomei até agora. Semana que vem a intenção é iniciar 120mg/sem.

 

Estou realmente preocupada com esse aparente efeito platô, principalmente em relação a alimentação. Estudando para ver o que melhorar e onde mexer, já q o treino segue na periodização. 

Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oi Sereia! Esqueci de comentar antes mas li todo seu relato, continua ele e vai falando sobre a primobolan também, vi que ela é super difícil de encontrar original , dizem que ela é ouro, literalmente. Tomara que vc tenha sorte. 

Você não consegue aumentar as kcal da dieta? E o treino continua louco? Pelo menos eu, que tenho uma dificuldade gigante com as pernas, só consigo melhorar quando busco novos estímulos e variações, sinto que preciso me esforçar muito mais neles do que em outras partes.  Mas vc né, acho sinceramente que no máximo te faltam só alguns detalhes porque o que 99% das pessoas sonha em ter vc já tem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Oi Sereia! Esqueci de comentar antes mas li todo seu relato, continua ele e vai falando sobre a primobolan também, vi que ela é super difícil de encontrar original , dizem que ela é ouro, literalmente. Tomara que vc tenha sorte. 

Você não consegue aumentar as kcal da dieta? E o treino continua louco? Pelo menos eu, que tenho uma dificuldade gigante com as pernas, só consigo melhorar quando busco novos estímulos e variações, sinto que preciso me esforçar muito mais neles do que em outras partes.  Mas vc né, acho sinceramente que no máximo te faltam só alguns detalhes porque o que 99% das pessoas sonha em ter vc já tem ?

Obrigada por acompanhar ♥

Então sobre as kcal da dieta cheguei a 3200kcal o q

Continuando: cheguei a 3200 kcal o que acho muito para meu porte físico rsrsrs... Mta comida de comer engasgando e aumentando a banha da barriga.

 

Meu treino é meio old school kkkk embora os treinadores e coachs coloquem as técnicas nas periodizações eu sempre não resisto a sobrecarga, embora eu esteja bem mais fraca que antigamente. Ouso dizer que na academia que entrei não tem um homem que consegue treinar pernas comigo!

Olha eu ainda queria muito aumentar bem o volume p conseguir topar um ciclo para secar, mas estou me preocupando tbem com o aumento do bf... deu uma subidinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Oi Sereia! Esqueci de comentar antes mas li todo seu relato, continua ele e vai falando sobre a primobolan também, vi que ela é super difícil de encontrar original , dizem que ela é ouro, literalmente. Tomara que vc tenha sorte. 

Você não consegue aumentar as kcal da dieta? E o treino continua louco? Pelo menos eu, que tenho uma dificuldade gigante com as pernas, só consigo melhorar quando busco novos estímulos e variações, sinto que preciso me esforçar muito mais neles do que em outras partes.  Mas vc né, acho sinceramente que no máximo te faltam só alguns detalhes porque o que 99% das pessoas sonha em ter vc já tem ?

@Joana Darc sb onde esta seu tópico que voce abriu  sobre seu ciclo com BOLD? 

Recebi atualizações no email de atividade no seu tópico, mas agora procurando aqui no FORUM não achei mais........

Aconteceu alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

@Joana Darc sb onde esta seu tópico que voce abriu  sobre seu ciclo com BOLD? 

Recebi atualizações no email de atividade no seu tópico, mas agora procurando aqui no FORUM não achei mais........

Aconteceu alguma coisa?

Oiii aconteceu sim, no dia que eu fiz o relato eu pedi pra um moderador pra editar ele ou excluir pra fazer outro pra corrigir o título e arrumar melhor as imagens porque fiz com muito sono e acabou ficando com uns erros e meio bagunçado aí hoje ele me respondeu dizendo que foi excluído. 

Mas eu não abandonei não, eu vou montar de novo amanhã , a dieta que vc escreveu eu guardei aqui com carinho, tô seguindo ,  e vou reescrever lá . Amanhã inclusive vou fazer uns exames e dar continuidade. Obrigada

 

34 minutos atrás, Sereiafit disse:

Obrigada por acompanhar ♥

Então sobre as kcal da dieta cheguei a 3200kcal o q

Continuando: cheguei a 3200 kcal o que acho muito para meu porte físico rsrsrs... Mta comida de comer engasgando e aumentando a banha da barriga.

 

Meu treino é meio old school kkkk embora os treinadores e coachs coloquem as técnicas nas periodizações eu sempre não resisto a sobrecarga, embora eu esteja bem mais fraca que antigamente. Ouso dizer que na academia que entrei não tem um homem que consegue treinar pernas comigo!

Olha eu ainda queria muito aumentar bem o volume p conseguir topar um ciclo para secar, mas estou me preocupando tbem com o aumento do bf... deu uma subidinha

Eu entendo.. acho que a questão do estresse , do sono, também influenciam no nosso resultado. Ah, e quanto a secar, eu nunca achei que estivesse pronta pra isso porque parece uma reta final, mas a verdade e que quando a gente perde um pouquinho de gordura parece até maior do que é. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Oiii aconteceu sim, no dia que eu fiz o relato eu pedi pra um moderador pra editar ele ou excluir pra fazer outro pra corrigir o título e arrumar melhor as imagens porque fiz com muito sono e acabou ficando com uns erros e meio bagunçado aí hoje ele me respondeu dizendo que foi excluído. 

Mas eu não abandonei não, eu vou montar de novo amanhã , a dieta que vc escreveu eu guardei aqui com carinho, tô seguindo ,  e vou reescrever lá . Amanhã inclusive vou fazer uns exames e dar continuidade. Obrigada

Aguardo a nova Postagem então.....

Entenda que muitos outros tiram lições valiosas do seu projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoal... 

Segue as fotos.

Meu relato final sobre masteron e boldenona, é que eu não gostei! rsrs

Por usar duas drogas esperava resultados mais evidentes ainda mais em volume já que comi igual um camelo. Fora a queda de cabelo que foi mto grande. Mas enfim, sigamos tentando.

 

CYMERA_20181110_113948.jpg

CYMERA_20181110_113051.jpg

CYMERA_20181110_112437.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...