Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado

32 minutos atrás, Sereiafit disse:

Oi Pessoal... 

Segue as fotos.

Meu relato final sobre masteron e boldenona, é que eu não gostei! rsrs

Por usar duas drogas esperava resultados mais evidentes ainda mais em volume já que comi igual um camelo. Fora a queda de cabelo que foi mto grande. Mas enfim, sigamos tentando.

Vc pode não ter gostado mas seu corpo está com uma maturidade muscular muito melhor do que a foto comparativa.

Entendo que mulheres querem ter pernas de vdds " Amazonas" e a sua já está.....entendo tbm que está comendo igual uma camela e os resultados dessa comilança toda está ai nas fotos.  NA MINHA OPINIAO teve melhora sim. Ganhou volume sim!!

Em 08/11/2018 em 19:19, Sereiafit disse:
  • Resultados não foram o que eu esperava, não vou reclamar muito pq quem me acompanha viu a mudança do ano passado para cá, mas acho que eu já entrei num platô, apesar de muita comida, kcal da dieta estão bem altas, eu não consigo aumentar o bendito volume dos membros inferiores como eu queria, pode ser também que eu esteja querendo demais, mas eu sou assim, e tenho certeza que se eu não fosse assim eu não teria chego até aqui, aliás sou mãe de 3 crianças, trabalho, tomo conta de tudo sozinha, mas sou super exigente e perfeccionista comigo. Tô mto longe do shape que eu quero, mas muito longe tbem do fio de pessoa que sempre fui... rsrs
  • Vou tirar as fotos e posto..
  • Não colhi exames ainda pq estou sem plano de saúde, esperando receber para fazer. Mas não estou sem nada. Parei com a bold conforme informado e na semana posterior iniciei a primobolan. Dose inicial de 60mg/sem que é o que tomei até agora. Semana que vem a intenção é iniciar 120mg/sem.

Acredito tbm no efeito plato.  Podemos dar novos estímulos com estratégias de dieta diferentes.........que acha?

A dieta que está seguindo é aquela que postou aqui?

Outra coisa : A quanto tempo está em dieta para virar Monstrona? 

Qual shape que voce quer? Me explique por gentileza para poder entender sua mente......

Está dando umas jacadas de vez en quando? Ou está na risca a muito tempo?

Está na segunda semana de Primobolan?

Os colaterais relacionados ao cabelo melhoraram??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
1 hora atrás, Sereiafit disse:

Oi Pessoal... 

Segue as fotos.

Meu relato final sobre masteron e boldenona, é que eu não gostei! rsrs

Por usar duas drogas esperava resultados mais evidentes ainda mais em volume já que comi igual um camelo. Fora a queda de cabelo que foi mto grande. Mas enfim, sigamos tentando.

 

CYMERA_20181110_113948.jpg

CYMERA_20181110_113051.jpg

CYMERA_20181110_112437.jpg

Nossa , eu achei que voce evoluiu bastante sim, as pernas e os glúteos cresceram bastante, achei incrível. Espero que consiga incrementar a dieta , e encontrar novos estímulos no treino pra chegar onde quer. Parabéns!! Quais as suas medidas e peso agora? O cabelo parou de cair?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Nossa , eu achei que voce evoluiu bastante sim, as pernas e os glúteos cresceram bastante, achei incrível. Espero que consiga incrementar a dieta , e encontrar novos estímulos no treino pra chegar onde quer. Parabéns!! Quais as suas medidas e peso agora? O cabelo parou de cair?

Obg linda, tô aguardando seu relato sair... rsrs

medidas eu vou tirar, mas eu acho q não mudou mta coisa não. Peso tbem não saiu da mesma coisa. 67,8kg

Cabelo caindo ainda, mas menos q com masteron.

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vc pode não ter gostado mas seu corpo está com uma maturidade muscular muito melhor do que a foto comparativa.

Entendo que mulheres querem ter pernas de vdds " Amazonas" e a sua já está.....entendo tbm que está comendo igual uma camela e os resultados dessa comilança toda está ai nas fotos.  NA MINHA OPINIAO teve melhora sim. Ganhou volume sim!!

Acredito tbm no efeito plato.  Podemos dar novos estímulos com estratégias de dieta diferentes.........que acha?

A dieta que está seguindo é aquela que postou aqui?

Outra coisa : A quanto tempo está em dieta para virar Monstrona? 

Qual shape que voce quer? Me explique por gentileza para poder entender sua mente......

Está dando umas jacadas de vez en quando? Ou está na risca a muito tempo?

Está na segunda semana de Primobolan?

Os colaterais relacionados ao cabelo melhoraram??

 

Então, estou com aquela dieta, no meio do ciclo eu havia feito um ciclo de carboidratos, passado pelo coach, mas não notei nenhuma diferença no resultado. Como fiquei sem coach eu segui naquela dieta, sendo que eu sei fazer as substituições, então as vezes alterno algumas coisas p dar uma mudada.

Sigo a dieta p ganho ininterruptamente há mais de 3 anos. Não paro nem no natal. Já ganhei 15kg desde que minha última filha nasceu. 

As minhas jacadas seguem um padrão: um açaí com paçoca e banana no pós treino de quadríceps e uma vez por semana espetinho de carne. Não consigo comer comida calórica, lanches, frituras, dói meu estômago, vomito, da mto ruim! Kkkk

O shape q eu quero nem vou dizer pq é fora no normal mas então tô focando em algo perto do da Nádia Brandão mas com superiores um pouco mais marcados. Vou postar uma foto dela p quem não conhece.

Vou para terceira semana de primobolan, meu cabelo está caindo ainda mas não tanto quanto no uso do masteron.

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

É... Até que ficou bom (PS. minha esposa acompanha o post kkkkk)

Que bom que ela segue. Quando vamos fazer um ciclo nela??

Screenshot_20181110-152636~2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Sereiafit disse:

Sigo a dieta p ganho ininterruptamente há mais de 3 anos. Não paro nem no natal. Já ganhei 15kg desde que minha última filha nasceu. 

Acredito que aqui que mora um dos fatores do efeito platô que você citou! Precisamos quebrar a homeostase do nosso corpo.....afinal de contas ele é preguiçoso e se adapta facilmente as rotinas impostas a ele.

Nunca pensou em dar uma " secada" (modificar os carboidratos para baixo) ver o que tem de Massa magra e depois voltar com dieta com carboidrato elevado? Entendeu que ai tivemos uma quebra de Homeostase? Jejum intermitente? Comer um rodizio de pizza?

Porque não quebrar a homeostase te matando em 1 dia de treino (aquele que você vai embora de cadeira de rodas) e depois damos um intervalo maior para descanso do músculo e melhorar sua recuperação? Treina 2 dias descansa 1? Está entendo em como modificar a homeostase corporal? Deixar seu corpo perdido.....esse é o caminho.........

As variáveis de cadencia e series, etc voce faz muito bem.........mas temos uma gama gigantesca de estimular esse monte de músculo seu sua MONSTRAAA.......rs

Sei que não fui direto porque com vc temos que promover a reflexão visto seu entendimento na area já........

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Acredito que aqui que mora um dos fatores do efeito platô que você citou! Precisamos quebrar a homeostase do nosso corpo.....afinal de contas ele é preguiçoso e se adapta facilmente as rotinas impostas a ele.

Nunca pensou em dar uma " secada" (modificar os carboidratos para baixo) ver o que tem de Massa magra e depois voltar com dieta com carboidrato elevado? Entendeu que ai tivemos uma quebra de Homeostase? Jejum intermitente? Comer um rodizio de pizza?

Porque não quebrar a homeostase te matando em 1 dia de treino (aquele que você vai embora de cadeira de rodas) e depois damos um intervalo maior para descanso do músculo e melhorar sua recuperação? Treina 2 dias descansa 1? Está entendo em como modificar a homeostase corporal? Deixar seu corpo perdido.....esse é o caminho.........

As variáveis de cadencia e series, etc voce faz muito bem.........mas temos uma gama gigantesca de estimular esse monte de músculo seu sua MONSTRAAA.......rs

Sei que não fui direto porque com vc temos que promover a reflexão visto seu entendimento na area já........

TMJ

 

Virei sua fã. 

Eu fico vendo, assim, que a ajuda que vc da, de graça , supera e muito a consultoria caríssima de alguns 'profissionais' que tem aqui onde moro. Se fosse com qualquer outro que eu conheça ia sugerir ela se entupir de umas 3 drogas diferentes ,incluindo uma déca ou uma testosterona e esperar um milagre acontecer.

Sereia, isso que ele falou é triste mas é verdade. Infelizmente eu tenho que ficar variando todas as estratégias pra poder sair do lugar, tava fazendo low carb e rapidinho parou de funcionar, depois fui pro jejum e parou de funcionar também, mas no começo todos funcionaram. Aí entendi que realmente a gente se acomoda as vezes e aí os ganhos também param. Acho que se fosse focar em algo diferente por umas 3 semanas que seja, pode colher bons resultados já . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Acredito que aqui que mora um dos fatores do efeito platô que você citou! Precisamos quebrar a homeostase do nosso corpo.....afinal de contas ele é preguiçoso e se adapta facilmente as rotinas impostas a ele.

Nunca pensou em dar uma " secada" (modificar os carboidratos para baixo) ver o que tem de Massa magra e depois voltar com dieta com carboidrato elevado? Entendeu que ai tivemos uma quebra de Homeostase? Jejum intermitente? Comer um rodizio de pizza?

Porque não quebrar a homeostase te matando em 1 dia de treino (aquele que você vai embora de cadeira de rodas) e depois damos um intervalo maior para descanso do músculo e melhorar sua recuperação? Treina 2 dias descansa 1? Está entendo em como modificar a homeostase corporal? Deixar seu corpo perdido.....esse é o caminho.........

As variáveis de cadencia e series, etc voce faz muito bem.........mas temos uma gama gigantesca de estimular esse monte de músculo seu sua MONSTRAAA.......rs

Sei que não fui direto porque com vc temos que promover a reflexão visto seu entendimento na area já........

TMJ

 

Sobre o treino, tenha certeza q eu faço todas variáveis possíveis. Não seria mesmo o caso, p vc ter uma ideia treinei posterior de coxa terça e até agora está doendo, perna falhando para andar.

Sobre a dieta, aí que tá, eu tenho que mexer sim, mas não sei por onde. Secar eu não faria no momento, estou com 18% segundo 7 dobras, tenho mais gordura perto do umbigo e flancos, mas tá de boa por enquanto.

Odeio pizza, lanches, frituras, nunca fui de comer essas coisas. Ontem tomei uma bola de sorvete de maracujá e um espeto de frango, resultado do azar: infecção intestinal! Até agora sem conseguir comer nada, vomitando, diarréia, parece q vou morrer, suando frio, moleza. 

Ultimamente tô com mta dificuldade de comer de manhã e estou treinando a noite. Logo minha última refeição é às 1:00h da manhã e só volto a comer as 11:00h. Daí dá tarde p noite como igual um camelo kkkkkkk então é aqui q tenho q mudar, dieta! Mas eu no momento não toparia algo p secar... Vou consultar um nutri p ver o que eu faço! Tá difícil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Sereiafit disse:

Sobre o treino, tenha certeza q eu faço todas variáveis possíveis. Não seria mesmo o caso, p vc ter uma ideia treinei posterior de coxa terça e até agora está doendo, perna falhando para andar.

Como disse.....as variáveis intra treino não se aplicam a tí......as periodizações sim.

23 minutos atrás, Sereiafit disse:

Sobre a dieta, aí que tá, eu tenho que mexer sim, mas não sei por onde. Secar eu não faria no momento, estou com 18% segundo 7 dobras, tenho mais gordura perto do umbigo e flancos, mas tá de boa por enquanto.

Porque não secar depois de 3 anos? Me explique qual sua ressalva contra objetivo e teoria a respeito...

24 minutos atrás, Sereiafit disse:

Odeio pizza, lanches, frituras, nunca fui de comer essas coisas. Ontem tomei uma bola de sorvete de maracujá e um espeto de frango, resultado do azar: infecção intestinal! Até agora sem conseguir comer nada, vomitando, diarréia, parece q vou morrer, suando frio, moleza. 

Alguma coisa boa e calorica deve gostar.........

42 minutos atrás, Sereiafit disse:

Ultimamente tô com mta dificuldade de comer de manhã e estou treinando a noite. Logo minha última refeição é às 1:00h da manhã e só volto a comer as 11:00h. Daí dá tarde p noite como igual um camelo kkkkkkk então é aqui q tenho q mudar, dieta! Mas eu no momento não toparia algo p secar... Vou consultar um nutri p ver o que eu faço! Tá difícil!

Que horas acorda? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
46 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Porque não secar depois de 3 anos? Me explique qual sua ressalva contra objetivo e teoria a respeito...

Porque a figura não quer perder massa por ocasião do cutting. Já sugeri entrar em cut com trembo acetato. Anabolismo e "adstringência" (no sentido gastronômico da palavra") ao mesmo tempo. Se o corte não for agressivo, ou seja, se paulatino, eventuais perdas (se, e somente se ocorrerem) serão mínimas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...